.

Autores que ainda quero ler:

Hey pessoal, mas um poste daqueles que são fáceis de elaborar, já que estou com preguiça de escrever resenha e sem tempo pra isso também infelizmente, mas mês que vem eu vou ter 15 dias de ferias no serviço então pode ser que consiga escrever uns postes mais elaborado.


Sarah J. Mass:

Sarah J. Maas é autora #1 do New York Times e USA Today por suas séries Trono de Vidro, a qual começou a escrever aos dezesseis anos e que já foi publicada em mais de trinta e cinco países, e Corte de Espinhos e Rosas. Atualmente a autora vive na Pensilvânia com seu marido, seu primeiro filho, Taran e o cachorro da família. Ao longo dos anos, desenvolveu uma apreciação pouco saudável para filmes da Disney e música pop ruim. Ela adora contos de fadas e balé, bebe muito chá e assiste muita televisão. Quando Maas não está escrevendo, pode ser encontrada explorando o belo condado de Bucks County.





Sarah é responsável por livros como Corte de espinhos e rosas, Trono de Vidro e o que sempre leio dessa autor é comentário positivo de seus livros e de sua escrita, cada resenha lida a curiosidade aumente e algum dia irei ler, principalmente Trono de Vidro que o pessoal parece adorar., quem sabe eu consiga ler algum ainda esse ano.


Jenny Han:



Jenny Han nasceu na Virgínia, Estados Unidos, e cursou mestrado em escrita criativa pela New School. Sabe fazer um brownie perfeito, é ótima em inventar apelidos e tem paixão por livros de receitas. Sua série de TV preferida é Buffy – a caça-vampiros. Mora no Brooklyn, em Nova York. Ela é uma escritora dos gêneros de Ficção, Romance e Jovem Adulto.







Jenny ganhou destaque com o livro Para todos os garotos que amei que ganhou até filme na Netflix, essa é uma autora que muitos amam e que outros não curtem tanto, mas ela escreve um gênero que adoro ler e os livros dela parecem ser histórias bem gostosas de se ler, recentemente foi relançado uma nova trilogia dela que também parece ser bem legal.

Ana Beatriz Brandão
NA BEATRIZ AZEVEDO BRANDÃO, descobriu aos 13 anos que contar histórias era sua paixão e, desde então, pôs várias delas no papel. A estréia no mercado literário aconteceu em 2014, na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, com SOMBRA DE UM ANJO, quando Ana tinha somente 14 anos. Já naquele momento, seu romance foi consagrado pela imprensa como uma das dez leituras imperdíveis do evento. Em 2015, ela repetiu o feito na 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro com o lançamento de CAÇADORES DE ALMAS.  Aos 17 anos, Ana comemora o sucesso do terceiro livro, lançado em 2016, O GAROTO DO CACHECOL VERMELHO. Ana, que tem mais de 18 livros escritos, nasceu no primeiro dia da primavera, 23 de setembro. Libriana, vive cercada por um mundo de magia e tem certeza que contar histórias sempre fará parte de sua vida.


Uma autora Nacional nessa lista, sempre vejo os livros dela pela rede e fico bem curiosa com a leitura, o Garoto do cachecol vermelho um de seus livros parece ser uma história bem emocionante de se ler. Sob a Luz da escuridão é outro livro da autora que quero muito ler por envolve uma história pós apocalítica e eu adoro histórias desse gênero. 

12 comentários:

  1. Oi Denise!
    A Trilogia do Para todos os garotos que já amei é um amorzinho, recomendo ♥
    Sarah J. Maas tbm está na minha listinha de autoras que preciso ler logo!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, De!

    Falam muito bem da escrita da Sarah, tenho mais interesse em suas obras por conta disso do que pela premissa das histórias em si kkk e o da Ana eu já tentei ler mas detestei logo no início, infelizmente :( espero que você tenha uma experiência diferente da minha!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Sarah é diva, todos os livros dela que li eu amei. A Han eu gosto de Para Todos os Garotos que já amei, já a série dela que começa com O Verão que mudou minha vida eu não curti. Espero que leia obras delas em breve. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Não acredito que não leu ainda nenhum livro da Sarah. Leia, ela é maravilhosa. A Jenny também gostei de todos que li dela e a Ana eu não sei se quero ler porque ela escreve um gênero que não gosto.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise!! Eu li uma trilogia da Jenny Han e adorei, agora a Sarah um dia eu crio coragem rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, tudo bem?
    Também quero ler Sarah J. Maas! Da Jenny Han só li a trilogia Para Todos os Garotos Que Já Amei e gostei muito.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. Oi De!
    Espero que tu goste da Sarah. Eu adoro a serie dela do Trono de Vidro mas me decepcionei bastante com o a outra serie. Ela tem uma otima escrita.
    A Jenny Hann parece divertida.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar da Sarah, sempre que vejo os livros dela fico doida para ler!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise.
    Você é a unica pessoa que eu conheço que nunca leu Sarah J. Maas. Se prepara para os plots.
    Jenny Han é ótima apesar do último livro não ser tão bom.
    Ana Beatriz Brandão nunca li e provavelmente não lerei. Não acho tão atrativo.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  10. Oi De,
    Eu já li as 3 autoras citadas e posso dizer que você não vai se arrepender!
    Sarah J Maas e Ana Bia, principalmente, pois ambas moram no meu coração, leio tudo o que escreverem! HAHAHA
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise
    achei legal a participação de uma autora nacional.
    Espero um dia entrar para sua lista.
    bju
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.