.

TOP 5 | Capa que remetem ao Verão

Hey pessoal hoje é feriado na cidade que moro por ser aniversário da cidade, fiquei a tarde toda longe do computador, até porque a internet hoje tá péssima aqui e como agora começou a chover o sinal fica ainda pior, pelo menos com a internet ruim acabei engatando uma leitura aqui que é do livro Mulher Maravilha - Sementes da Guerra e estou gostando de ler ele.
Um Verão na Itália
Sinopse: Férias de verão gratuitas em uma bela Villa na Itália. A condição? Dividir a casa com seu maior inimigo... O primeiro volume da série As irmãs Shakespeare. Cesca Shakespeare chegou ao fundo do poço. Depois de escrever uma peça de teatro premiada que acabou em desastre, o bloqueio criativo se instalou, sem previsão de ir embora. Seis anos mais tarde, ela acabou de perder mais um emprego pavoroso e está prestes a ser despejada de seu apartamento. Pior ainda, suas irmãs não fazem ideia de como sua vida vai mal.  Assim, quando seu padrinho lhe arruma uma temporada de verão em uma bela villa italiana, sem ter de pagar nada por isso, Cesca concorda, meio a contragosto, em ir para lá e tentar escrever uma nova peça. Isto é, antes de descobrir que a casa pertence a seu arqui-inimigo, Sam Carlton.  Tendo acabado de ver seu nome em todas as manchetes pelas razões erradas ― mais uma vez ―, o galã de Hollywood Sam Carlton precisa de um lugar para se esconder. Que opção melhor do que a linda villa desocupada de sua família à beira do Lago Como? Só que, quando ele chega, descobre que a casa não está tão desocupada quanto ele esperava. Ao longo do quente verão italiano, Cesca e Sam terão de confrontar o passado. E o que começa como uma hesitante amizade rapidamente se torna uma atração intensa ― e depois uma aventura ardente.
Cure meu coração:




Sinopse: A expectativa de Clem para as férias que passaria velejando em alto-mar com os pais e a irmã caçula era de um verão no exílio. Em crise consigo mesma, ela embarca no veleiro Tudo é possível sem saber, que na verdade, o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão. Seja bem-vindo a bordo! Alternando capítulos no passado e presente, Unbreak my Heart é uma maravilhosa história de amor que vai agradar aos fãs de Sarah Dessen.





Um Beijo de Verão

Sinopse: Litoral.
Praia, piscina, muito sol e calor.
E romance, por que não?
Pandora está reflexiva. Um reencontro faz com que ela repense alguns aspectos de sua vida e ele é um deles.
Victor sempre esteve lá. Em todas as suas lembranças, sua imagem estava refletida, meio escondida, espreitando pelas sombras. O melhor amigo do seu melhor amigo.
Por que mesmo ela nunca assumiu o que sentia?
Um beijo de verão é um conto meio spin-off, meio prequel de O Livro da Minha Vida.
Ambas as histórias se passam em Santos, no litoral de São Paulo.


À Primeira Vista

Sinopse: Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte. Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão. Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir. À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.

Lola e o garoto da casa ao lado
 Sinopse: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.






4 comentários:

  1. Oi Denise!
    Adoro essa capa de Cure meu coração e é um li ro q está na minha listinha há séculos!
    Lola e o garoto da casa ao lado é um livro bem fofo! À primeira vista eu passo, é a continuação de O milagre do Nicholas Sparks e podia ser td história de 1 livro só.
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise.
    Eu li os dois últimos e gostei de ambos. Até do livro do Nicholas, mesmo sabendo que ele sempre escreve tragédias em seus livros hehe. Quero muito ler Um Verão na Itália porque amei o segundo livro da série.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oiii Denise

    Um verão na Itália é a minha atual leitura e estou adorando.
    Quero elr algum dia Lola e o garoto da casa ao lado.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da leitura de Cure meu coração.

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.