.

Livros lidos em 2018:

Hey pessoal, resolvi fazer um postes sobre as minhas leituras do ano passado. Bom em 2018 eu li apenas 55 livros, por conta da faculdade tive que diminuir o ritmo da leitura e dentre essas 26 foram livros Nacionais. Então selecionei alguns livros em algumas categorias.

Melhores Nacionais:
Resenhas: Nos bastidores da Fama, Quando a noite cai, Coração Leal e Tratado dos Párias que ainda não saiu a resenha;

Melhores Internacionais:

Resenhas: Cilada para um marquês, Por Lugares Incríveis, Flores partidas que ainda não tem resenha e O navio dos mortos.

Nem melhores e nem piores, na média:

Resenha: Wink Poppy Midnight, Uma sombra ardente e brilhante, Sem clima para o Amor e Como cão e gato.


8 comentários:

  1. Oi, Dê!
    Que saudades do meu Magnus Chase <3
    Coração Leal e Nos Bastidores da Fama são maravilhosos mesmo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise

    De todos li somente o da Carina e é o que eu menos gosto dela.
    Tenho o da Karin e lerei em breve os dois da Layla.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Hi, tudo numa nice?!
    Mesmo com os problemas da faculdade (porque estou terminando já) consegui ler um bom número de livros. 84. Gostei da produtividade do ano que passou porque pude fazer muitas coisas.
    Que legal que metade dos livros que leu eram nacionais.
    Dessas obras que leu tbm conferi Uma Sombra Ardente e Brilhante, mas não gostei.
    XO XO
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, tudo bem?
    Concordo com as suas escolhas... Quando a noite cai também está na minha lista de favoritos desse ano
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. De todos esses que vc citou eu quero mt ler magnus chase <3 adoro os livros do riordan.
    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

    ResponderExcluir
  6. 55 livros? Mulher, queria eu ter lido tudo isso hahaha. Dos livros citados aqui, eu tenho muuuita vontade de ler Por Lugares Incríveis, sempre ouço elogios.

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  7. Oi Dê!! Muito bacana suas leituras, eu ainda quero ler Nos bastidores da fama!

    Bjs, Mi

    https://oquetemnanossaestante.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, como vai?
    Sou doida para ler quando a noite cai, parece ser muito bom, ele está na minha lista a muito tempo.
    Por lugares incríveis é um dos meus livros favoritos <3
    Espero que esse ano você tenha ótimas lituras!!

    Beijos!!
    https://sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.