Natal Literário 2018

Final de ano é uma época boa, não é? Como já é tradição, para comemorar o ano que passamos juntos, nada melhor que um sorteio super recheado! O Natal Literário acontece desde 2016 e neste terceiro ano conseguimos reunir mais de 40 blogueiros e bookstagrammers. Nós pensamos nos prêmios com muito carinho e esperamos que gostem do que preparamos para vocês! Preparados?


Quotes da Semana:

Hey pessoal, o poste de hoje também tem quotes de livros que li e não resenha, no caso só de dois livros. To querendo mudar meu layout mês que vem, vocês sabem algum site, pessoa que venda layout por um preço razoável e que seja bonito? aceito dicas nos comentários. 
Esse fim de semana nem fiz as resenhas, mas em breve terá um novo sorteio do desapego e um sorteio de natal em parceria com outros blogs.

"O problema é que seus pais sempre foram muito egoístas. Calor, eles o haviam criado, pagado seus estudos, comprado seu primeiro apartamento, mas, quando o que estava em jogo era o que realmente importava, eles sempre o desapontavam. (Asiáticos Podres de Ricos - Kevin Kwan)"
“Tremeu levemente de medo. O temor sempre fizera parte da vida das pessoas. Por causa do medo, elas construíam abrigos, buscavam comida e plantavam hortas. Pelo mesmo motivo, armazenavam armas, precavidas. Havia o medo do frio, da doença, da fome, das feras. E foi o medo que a impulsionou naquele momento, apoiada em seu cajado. Ela lançou um último olhar para o corpo sem vida que um dia abrigara sua mãe e perguntou-se aonde poderia ir. (A Escolhida -  Lois Lowry)
"Não sou muito bom com discursos motivacionais de improviso - digo a ela. - Às vezes, à noite, reescrevo conversas que tive durante o dia, mas as altero para que reflitam o que eu queria ter dito no momento. Então, espero que você saiba que esta noite, quando eu colocar esta conversa no papel, vou dizer alguma coisa bonita e isso vai fazer você se sentir muito bem com a sua vida. (Novembro 9 - Colleen Hoover)"
 "Às vezes se permitia imaginar como seria se encontrasse de fato o tal amor das histórias de que ouvira falar. Aquele que transforma o mais impenetrável dos homens e os altera de tal modo, sem reversão.(O Enlace Do Duque De Rescot  - Amy Campbell)"
"Não precisamos ser definidos pelas ações que fizemos ou que deixamos de fazer no passado. Algumas pessoas se deixam controlar pelo arrependimento. Talvez seja um arrependimento justo, talvez não. É só alguma coisa que aconteceu. Supere.( Eu Sou o Número Quatro - Pittacus Lore)" 
"As pessoas compreendem a linguagem do coração, mesmo que a cabeça nem sempre consiga.( Uma Proposta e Nada Mais -  Mary Balogh)"
“Eu era uma pessoa nova em um mundo igual, o que era muito mais difícil do que ser uma pessoa igual em um mundo novo. As pessoas acreditavam me conhecer, mas não conheciam.(  A Redenção - Lisa Kleypas) "

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.