.

Quotes da Semana:

Hey pessoal, o poste de hoje também tem quotes de livros que li e não resenha, no caso só de dois livros. To querendo mudar meu layout mês que vem, vocês sabem algum site, pessoa que venda layout por um preço razoável e que seja bonito? aceito dicas nos comentários. 
Esse fim de semana nem fiz as resenhas, mas em breve terá um novo sorteio do desapego e um sorteio de natal em parceria com outros blogs.

"O problema é que seus pais sempre foram muito egoístas. Calor, eles o haviam criado, pagado seus estudos, comprado seu primeiro apartamento, mas, quando o que estava em jogo era o que realmente importava, eles sempre o desapontavam. (Asiáticos Podres de Ricos - Kevin Kwan)"
“Tremeu levemente de medo. O temor sempre fizera parte da vida das pessoas. Por causa do medo, elas construíam abrigos, buscavam comida e plantavam hortas. Pelo mesmo motivo, armazenavam armas, precavidas. Havia o medo do frio, da doença, da fome, das feras. E foi o medo que a impulsionou naquele momento, apoiada em seu cajado. Ela lançou um último olhar para o corpo sem vida que um dia abrigara sua mãe e perguntou-se aonde poderia ir. (A Escolhida -  Lois Lowry)
"Não sou muito bom com discursos motivacionais de improviso - digo a ela. - Às vezes, à noite, reescrevo conversas que tive durante o dia, mas as altero para que reflitam o que eu queria ter dito no momento. Então, espero que você saiba que esta noite, quando eu colocar esta conversa no papel, vou dizer alguma coisa bonita e isso vai fazer você se sentir muito bem com a sua vida. (Novembro 9 - Colleen Hoover)"
 "Às vezes se permitia imaginar como seria se encontrasse de fato o tal amor das histórias de que ouvira falar. Aquele que transforma o mais impenetrável dos homens e os altera de tal modo, sem reversão.(O Enlace Do Duque De Rescot  - Amy Campbell)"
"Não precisamos ser definidos pelas ações que fizemos ou que deixamos de fazer no passado. Algumas pessoas se deixam controlar pelo arrependimento. Talvez seja um arrependimento justo, talvez não. É só alguma coisa que aconteceu. Supere.( Eu Sou o Número Quatro - Pittacus Lore)" 
"As pessoas compreendem a linguagem do coração, mesmo que a cabeça nem sempre consiga.( Uma Proposta e Nada Mais -  Mary Balogh)"
“Eu era uma pessoa nova em um mundo igual, o que era muito mais difícil do que ser uma pessoa igual em um mundo novo. As pessoas acreditavam me conhecer, mas não conheciam.(  A Redenção - Lisa Kleypas) "

11 comentários:

  1. Oi, Dê!
    Amei os quotes, principalmente o último.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. "Não sou muito bom com discursos motivacionais de improviso - digo a ela. - Às vezes, à noite, reescrevo conversas que tive durante o dia, mas as altero para que reflitam o que eu queria ter dito no momento. Então, espero que você saiba que esta noite, quando eu colocar esta conversa no papel, vou dizer alguma coisa bonita e isso vai fazer você se sentir muito bem com a sua vida."
    AMEI muito esse, preciso ler esse livro da CoHo ❤
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os quotes :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  4. Anotei alguns

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Eu anoto muitos quotes, e adorei os escolhidos. O que mis gostei foi o do Amy Campbell. Imagino muito, só imagino.
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise.
    Gostei dos Quotes desta semana. Dos livros que citou só li Uma Proposta e Nada Mais.
    Eu faço meu layout com a Tamires Cipriano. Se tiver interesse posso te passar o contato. Ela é um doce, e muito profissional. Também tem a MK Design. Ela que fez o lay de alguns blogs conhecidos e acho o trabalho dela legal.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise! Eu gostei das escolhas dos quotes, gostei bastante de Asiáticos Podres de Rico e adoro um romance de época!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..



    Meu Blog: Alessandra Silva

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Dos livros que citou quote eu só li Novembro 9 e ameii.
    Um bom fim de semana.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise,
    Dos livros citados, eu já li 'Novembro, 9' e gostei muito. O quote foi muito bem escolhido, porque me fez lembrar da história toda e ter saudade.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi De!
    De novo, salvando mais alguns quotes KKKKKK
    Dos livros citados so li Eu Sou o Numero 4 e amei muito essa serie. Começou bem morna comigo mas depois vingou demais. Sddss.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.