Música | Playlist da semana #90 - Máquina do Tempo Spotify:

Hey queridos leitores, tudo bom com vocês? espero que sim. Bom hoje eu to aqui precisando limpar o meu quarto e apanhando de uma estante de ferro tentando montar ela para arrumar meus livros, minha outra estante ta sem espaço e precisava de outra, mas a nova é um pouco menor que a antiga =/, mas quando organizar tudo vou postar a foto no facebook, queria até comprar um enfeite novo, mas infelizmente saiu salário de vários estagiários, mas os que tem conta na caixa até agora nada.
Bom sobre a playlist de hoje, vocês já devem saber que o Spotify  criou uma playlist chamada Sua Máquina do tempo tentando adivinhar as músicas que escutavam no passado e por isso a ideia do poste, escolhi as músicas que eles mais acertaram na playlist e que escutei muitos, teve umas que não lembro de ter escutado. Uma que acertaram bem foi Hilary Duff, na playlist aparece três músicas dela, mas ainda faltou muitas.

Sorteio | 4 anos do Blog Momento Crivelli:

Hey pessoal, tudo bom com vocês? espero que sim. Bom  hoje o blog completa quaro anos de existência, nem parece que faz tudo isso, ele virou meu xodó apesar de as vezes estar desanimada. Adoro vir postar aqui, responder comentários, fora que nesses quatros anos já conheci pela internet (não pessoalmente) blogueiros e autores bem legais. Nesses quatro anos algumas coisas mudaram e uma delas foi que minhas resenhas melhoraram e estão muito melhor hoje. Eu nunca consigo escrever nada sentimental, mas agradeço por ter vocês visitando e comentando aqui.


Regras:

  • O sorteio é composto por duas entradas obrigatórias e as outras são opcionais.
  • Ao término do sorteio com o resultado revelado enviarei os livros em até 30 dias
  • O sorteio é válido apenas para o território Nacional
  • Enviarei um e-mail para o ganhador e ele terá 48 horas para responder, se não sortearei outra pessoa.
  • Também verificarei se o sorteado cumpriu a regra da entrada que foi sorteado.
  • Comente no poste com o e-mail de vocês.


a Rafflecopter giveaway


Livro por Tema | Personagens escritoras:

Hey pessoal o poste de hoje são livros com personagens escritoras e eu escolhi dois que acho que se parecem um pouco.
Não vou falar especificamente de cada livro, mas no geral as protagonistas das duas histórias são escritoras, solteiras, que se deparam com um homem sem memoria em sua porta. Só que Como se fosse magia é uma história leve e engraçada e Quando o amor bater a sua porta já é um romance mais intenso, com uma protagonista mais solitária e de redescoberta na vida profissional. 

Sinopse: Eva nasceu com o dom de passar os sentimentos para o papel, com isso conquistou milhares de leitores pelo mundo. Agora ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com um bloqueio há um ano e não sabe o que fazer. Enquanto ela tenta se reconectar a seus personagens, a vida coloca em seu caminho um homem igualzinho a um dos seus protagonistas. O problema é que o desconhecido surge sem nenhuma lembrança de quem ele é. Enzo está muito confuso. A princípio, ele duvida da conversa maluca de Eva. Mas, mesmo com seu ceticismo, ele não pode negar que se sente extremamente ligado a ela. O que isso quer dizer? Envolvidos por esse curioso e estranho mistério, Eva e Enzo estão prestes a descobrir que às vezes para que duas pessoas se encontrem mundos inteiros são capazes de colidir.


Sinopse: Ele tem um passado do qual não se lembra. Ela precisa esquecer o seu. Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso. Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo desconhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua última esperança para descobrir a própria identidade. O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja. Desconfiada, mas sentindo-se responsável pelo acontecido, Malu decide ajudá-lo e embarca em uma jornada para descobrir quem ele é – o que acaba trazendo à tona muitos fatos sobre si mesma, seus medos e segredos mais bem guardados, além de um passado que preferia esquecer. 

TOP 5| Livros desejados no momento #2

Hey pessoal, como não vai dar tempo de terminar minha resenha antes de ir para a faculdade, resolvi aparecer com aqui com a parte dois de livros desejados no momento. Eu fiz um poste desse estilo em Janeiro (Parte 1) desse ano e que não consegui comprar nenhum ainda, mas já tenho minha listinha do black friday desse ano.



Sinopse: Nesta obra, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing. Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor:





Sinopse: Irmãs. Estranhas. Sobreviventes.
Quando Lydia contou para a irmã que o cunhado havia tentado estuprá-la, Claire não acreditou. Dezoito anos depois, porém, tudo o que Claire achava saber sobre o marido se prova uma mentira. Quando vídeos escondidos no computador de Paul mostram uma face terrível do homem que ela julgava conhecer, Claire percebe que o drama de sua família tem muitas camadas, que precisarão ser descobertas antes que a assustadora verdade por fim venha à tona.




Primeiras Impressões | Nunca olhe para dentro - Amanda Ághata Costa:

Título:  Nunca olhe para dentro 
Autora: Amanda Ághata Costa

Sinopse:  Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pinceis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção. 



Opinião:
A autora Amanda Ághata Costa mandou as primeiras páginas de seu novo livro Nunca olhe para dentre e que tem essa capa linda. Bom nessas 40 páginas conhecemos Betina a protagonista dessa história que é uma garota com um talento nato para a pintura e que parece ver as cores das pessoas, a história começa quando ela tem oito anos e que perde seus pais em um grave acidente (está na sinopse) , depois a história passa a ser ambientada 12 depois do que aconteceu, Betina já é uma mulher adulta e que ainda quer justiça. Depois da perda sua vida não foi fácil, já que ela foi obrigada a viver com uma tia que a odeia e que faz questão de tornar a vida dela infeliz. 
Ela largou a vida de pintura e agora está focada na sua formação em psicologia, apesar de não viver sorrindo, ela possui dois melhores amigos que sempre animam seu humor que são a Paola e o Caio. 
Gente nessas poucos  páginas a história já me conquistou, já vi um possível romance e percebi que a protagonista ainda vai enfrentar muitas coisas, fora que tem muitos quotes lindos e da para perceber a delicadeza da história e inclusive já quero ler o resto da história. Não contei muito aqui, porque foram poucas páginas e é só ´para conhecer a história e acender a vontade de ler.
"Um mundo sem paletas, pincéis e telas para despejar todas as cores contidas nos meus pensamentos não seria um lugar onde eu gostaria de viver. Alguns pensam através de situações, eu penso através de cores."
"O que ela não sabe é que suicídio nunca me pareceu uma saída, nem mesmo um atalho. As merdas da vida acontecem todos os dias, com milhares de pessoas. O detalhe fodido é que eu tive o azar de ter acontecido várias merdas de uma só vez."
"A grandeza é altruísta e vem de dentro, mas é impossível algo assim brotar em um lugar vazio e frio. Os grandes nunca precisaram provar nada para ninguém. Eles simplesmente eram gigantes."
"Ninguém é perfeito. Não há só uma pessoa que não erre pelo menos uma vez por semana. O que diferencia nossos erros e acertos, é a responsabilidade que tomamos pelas nossas falhas. A decência de admitir a incapacidade de ter acertado, nos dá o maior dos créditos, o caráter."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.