.

TAG | Minha vida em Livros:

Hey pessoal, olha eu aqui com mais uma tag, eu vi ela lá no blog da Alice do blog aliceandthebooks  e achei interessante para responder.  Responder tag é uma boa opção para quem anda sem tempo de elaborar postes, eu mesma hoje tenho prova de de Gestão de pessoas II e só passei aqui para atualizar.

1. Encontre na sua estante um livro com a inicial do teu nome.
Escolhi Despedaçada, bom esse livro faz parte de uma trilogia que gostei bastante, inclusive do desfecho que esse apresenta, já que é o último livro da trilogia, agora olhando a capa deu vontade de reler a história.

2. Vá contando a sua idade pelos livros da estante, qual livro está no número da sua idade?
Contando a minha idade pelos livros é 26 e caiu no livro do Percy Jackson, essa história não precisa de apresentação e é uma das minhas preferidas.

3. Escolha um livro que esteja ambientado na cidade / estado ou país onde você mora.
Li esse recentemente, se passa no Brasil e a história é muito gostosa de se ler e engraçada. A protagonista dessa história resolve criar um blog na qual relata a experiencia de encontro com todos os signos e ainda tem que lidar com um novo interesse amoroso.

4. Escolha um livro ambientado em um lugar que você adoraria poder conhecer.
Não lembro de nenhum livro nesse momento, estou com um pouco de pressa para postar.

5. Um livro que tenha a sua cor favorita na capa.
Esse livro tem a minha cor favorita não só na capa, mas por dentro também a fonte das folhas é roxo, os quadrinhos é em roxo Essa história é de uma garota que começa a ver por toda a cidade a Princess X uma personagem criada pela sua melhor amiga e por ela, mas a questão é a única que sabia era a melhor amiga que estava morta, então ela começa a pesquisar sobre esse mistério e pode se meter em problemas.

6. De qual livro você tem boas lembranças?
Repetindo livro nessa tag, ele traz boas lembranças porque foi a primeira série de livros que li por completo e me apeguei logo de cara a história desse livro, fora que foi um dos primeiros livros da minha estante. 


7 comentários:

  1. Nossa, amei essa tag! Já tinha visto uma outra com esse mesmo nome, mas essas perguntas são bem mais legais hahaha vou responder lá no blog também! <3

    beijos!
    www.maladememorias.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dê!
    Amei a tag e vou até salvar aqui para poder responder no blog depois!
    Estou louca para ler essa série do livro Despedaçada! Espero gostar igual você.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dê!
    Acho que já me indicaram nessa tag.
    Adorei ver Percy Jackson aqui *--*
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise

    Espero que tenha ido tudo bem na prova! Não li nenhum desses livros, como pode? Hahaha
    Mas se tem um que não quero ler é Percy Jackson, nunca chamou minha atenção.

    Beijocas
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,
    Que interessante, vou ver se faço essa TAG também no meu blog.
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!

    Os 12 signos de Valentina parece ser tão legal! E O ladrão de raios tb me traz uma boa lembrança! Adorei a tag!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise,
    Vi essa tag no blog da Alice e acho que até salvei pra responder também.
    Adorei suas escolhas, apesar de não ter lido nenhum. Tenho o primeiro Percy por aqui, preciso ler haha

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.