MÚSICA | PLAYLIST DA SEMANA #59:

Hey pessoal, mais um poste de música espero que curtam. Essa semana foi tão cansativa que mesmo estando com poste pronto acabei esquecendo de postar uns dois dias aqui no blog.


Nacionalizando | Dica de livros #9:

Hey

Horas Noturnas
Sinopse: Uma bela e delicada mulher com inteligência aguçada para investigação...
Um charmoso caçador de assassinos tornando-se lenda por eliminá-los com requintes de crueldade...
Um assassino que deixa charadas, com sede de sangue e um gosto peculiar por Edgar Allan Poe...
Três almas unidas com diferentes propósitos.
Apenas uma chance de sobreviver...
Quando a noite cai, todas as almas possuem um gosto pela maldade...








Faz um tempo que li o e-book desse livro e adorei, se passa em outro século com uma mistura de Romance de época com mistério.  Assassinatos estão acontecendo, ainda tem um justiceiro mascarado e uma mocinha que adora correr para o perigo, além de estar fascinada no mascarado tentando descobrir quem é ele.
Uma história bem gostosa de se ler, ambientada em um cenário que me agrada, fora que a mocinha é daquelas diferente de outras garotas de sua época.

No mundo da Luna


Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
Esse aqui provavelmente muitos já conhecem, inclusive resenhei ele recentemente, mas precisei colocar nessa coluna, pois adorei ler ele, a protagonista me proporcionou boas risadas, mas me irritou um pouco e o Dante, ai dante esse me conquistou ele é um verdadeiro Geek e é legal ver a mudança dele na vida profissional e pessoal, fora o relacionamento dele e de Luna já que ela não aceitava que estava apaixonada por ele.
 Li poucos livros da Carina até agora, mas gosto muito da escrita dela, é sempre tão envolvente e com protagonistas bem doidinhas, mas umas diferentes das outras.

+


Caixa de Correio | Recebidos Janeiro 2017

Hey pessoal, enfim o vídeo de recebidos do mês de Janeiro, estava sem tempo de gravar por isso não postei antes.

Resenhado



Resenha | No Seu Olhar - Flávia Pimenta:

Título: No Seu Olhar
Autor: Flávia Pimenta
Páginas: 272
Skoob: Link

Sinopse: Dono de uma beleza e uma fortuna invejável, Tony tem tudo o que um homem deseja, menos a felicidade. Ele esconde uma dor profunda de culpa, é um sonhador dominado e oprimido pelo pai. Cansado de todas as imposições que o dinheiro lhe faz, Tony abdica de tudo e sai em busca da felicidade, compondo suas músicas e sendo livre. Porém, a vida coloca o amor em seu caminho, na forma de tudo aquilo que ele despreza: arrogância, dinheiro e poder. Assim é Lívia, a mulher que faz com que novamente ele tenha que escolher. Uma linda história de recomeços, perdão e amor!



Opinião:
No seu olhar é um romance escrito por uma autora da Cidade que moro, peguei esse livro emprestado de uma amiga da minha mãe, já que estava curiosa para conferir ele.
Em no seu olhar conhecemos Tony um homem que sonha em ser músico e por isso acaba sendo expulso de casa, já que seu Pai queria que ele trabalha-se na empresa de sua família. Então ele vai embora para São Paulo e acaba indo morar de favor na casa da irmã de seu amigo, a irmã em questão é  Marina, ela acaba conseguindo um emprego para ele na gravadora que trabalha e consequentemente ele conhece Lívia uma mulher poderosa e que vive para o trabalho.
"Sofro de uma saudade, de uma despedida que nunca existiu, de um amor enterrado vivo querendo sair. Te vejo e sei o que perdi. Sei que fui o culpado, que seu orgulho ferido já me substituiu, nossas vidas seguem caminhos opostos, são dias e dias assim.
Eu aceito e também tento encontrar alguém assim, eu penso que posso, até te ver." 
Tony é um homem de 28 anos que quer ser músico e por isso sempre reclamava de trabalhar na empresa da família, apesar da idade achei ele um pouco imaturo nessa, ele resolveu se rebelar com o pai e foi expulso de casa, mas quando foi embora não vi ele realmente correndo atrás de seus sonhos, até participava de algumas coisas, mas se mostrava acomodado na situação que se encontrava. Ele conheceu a Lívia e se apaixonou e se importava com ela, só que pra ser sincera o relacionamento deles só acontecia dentro do apartamento dela porque que Lívia não estava pronta para revelar sobre seu relacionamento ao mundo.
Lívia é uma mulher forte, independente e uma ótima profissional, dona de uma grande gravadora, só ela vive apenas para o trabalho, tem apenas um amigo, não é muito de sair e só pensa em seu trabalho até conhecer Tony que inicialmente só seria um caso de uma noite, mas  depois  ela não parou de pensar sobre a noite que tiveram juntos. O relacionamento deles vai mudando, mesmo ela estando com receio do que possa acontecer no futuro.
Nesse relacionamento nem tudo são flores, já que ocorre desentediamentos que os levam para caminhos diferentes  machucando ambos.

Eu gostei muito da Lívia, mas confesso que lá pro final a personalidade dela deu uma mudada, parece que perdeu um pouco de sua essência, sei que aconteceu muitas coisas na sua vida dela e que também começou uma nova etapa, mas ficou faltando algo daquela mulher que conhecemos no inicio do livro.
No seu olhar, não é lá uma obra prima, mas proporcionou uma boa leitura, li quase 200 folhas em um dia, só não terminei porque tinha que dormir, mas foi um bom entretenimento e com uma boa escrita.
Um livro que fala sobre relacionamento, família e a diferenças dentro da própria, mas que conseguem superar esses problemas e mostrar quem eles são realmente.
Agora confesso que  fiquei curiosa para conferir um livro com dois personagens secundários desse que é a Marina amiga do Tony e com o Toninho irmão do Tony, porque quando eles apareciam sentíamos aquela sensação de amor e ódio entre eles.
"Ele me olha assustado, levanta tropeçando em suas próprias pernas, não diz nada e fecha a porta. E eu, achando que não tenho mais lágrimas, choro descompassadamente."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.