.

Filme | Maximum Ride:

Título: Maximum Ride
Duração: 88 min
Ano: 2016
Gênero: Ação, Aventura

Sinopse:  Max (Allie Marie Evans), Fang (Patrick Johnson), Iggy (Zayne Emory), Nudge (Tetona Jackson), Gazzy (Gavin Lewis) e Angel (Lyliana Wray) são seis crianção que não são pessoas comuns, eles são seres humanas especials, que tiverem seu DNA geneticamente modificado. Eles receberam 2% do DNA  de pássaros e conseguem voar. Com a ajuda de um cuidador, eles escapam do laboratória, que chama de A Escola. Eles voam pelos EUA à procura de suas origens e se escondem nas montanhas, até que os guardas da escola capturam Angel e eles precisam retornar para recuperá-lo.



Opinião:
Pessoal quase nem falo de filme aqui né? eu assisto vários mais fico com preguiça de escrever, fora que são filmes que sempre vejo reviw por ai, visitando um site me deparei com esse que é adaptação de um livro que ainda não li, mas o primeiro já foi publicado por aqui, bom eu acho que é o primeiro.
Logo no começo vimos um homem fugindo com vários jovens de um lugar misteriosos, jovens que ficavam em gaiolas. 
Esses jovens acabam crescendo isolados em uma casa já que são especiais, os três mais velhos possuem asas, os mais novos ainda não desenvolveram elas, mas alguns são mega fortes, outro sabe manipular bomba,  outro fala pelo pensamentos, são jovens diferentes e que se escondem de uma organização, onde possuem pessoas atrás deles.
Apesar das  briguinhas e das tensões dos mais novos quererem ter uma vida normal e aproveitar e visitar cidades, eles são unidos e se preocupam uns com os outros, afinal são como uma família e não possuem mais ninguém para se apoiar.  Eles são preocupados com a falta de dinheiro  e de comida que poderão ter depois de algum tempo e também com medo dos rastreadores [ nem lembro se é isso] encontrarem eles.
O inevitável acaba acontecendo e uma das crianças acaba sendo capturada e os jovens precisam sair da sua zona de conforto para salvar quem é importante.
O grupo tem aquele extinto protetor e os mais novos precisam obedecer os mais velhos, mesmo eles ainda sendo jovens, bom eles precisam sair sem ficar revelando o que podem fazer.


Então esse não é um grande filme, mas eu achei legalzinho porque comecei assistir em um dia que estava com tédio e o filme preencheu o meu tempo, ainda tem algum mistério a respeito de quem está por trás dessa modificação de DNA que parece ser alguém importante.  Me interessei porque vi que era adaptação de um livro, o final ficou em aberto dando a impressão de uma continuação e eu não sei se vai acontecer. Os efeitos do filme eu não achei tosco, mas como não sou profissional do assunto, estão comentando apenas a minha visão, mas como eu disse é um filme até que intensante.
Trailer:



6 comentários:

  1. Te entendo completamente kkk também vejo vários filmes, mas tenho preguiça de resenhá-los. Parece que Maximun ride foi bem pouco divulgado, né? Não conhecia nem mesmo o livro, mas achei a premissa bem interessante. Uma pena que o filme não alcança o potencial que aparenta ter, mas acho que vou arriscar qualquer dia desses e assistir!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,
    Eu estou curiosa para assistir essa adaptação, mas o livro acabei doando pra minha prima HAHAHA esperar ela ler, quem sabe pego emprestado. Mas o filme, vai antes ctz.

    tenha um ótimo final de semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!

    infelizmente nao assisti esse :(
    mas a fotografia parece ser linda!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. Oi De,
    Não conhecia ao filme, mas adoro conhecer adaptações literárias.
    Já coloquei na lista!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi De! Não conhecia o filme, mas mesmo não sendo um grande filme, me parece ser legal pra ver num domingo a tarde!

    Gostei da dica!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!
    Já tinha ouvido falar do livro, mas não sabia que tinha filme. Fiquei com vontade de assistir.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.