Música | Playlist da semana #58:

Hey  pessoal, mas uma playlist chegado Hoje vou aproveitar e comentar em alguns blogs diferentes.

Quotes da Semana:

Hey pessoal, mas um poste de quotes, nem iria fazer essa coluna essa semana, mas fiquei com preguiça de pensar nas dicas para a outra coluna.

"Eu me deparei inúmeras vezes com uma completa falta de interesse com relação ao meu consentimento e com um total desinteresse pelo meu prazer que coisa estranha é negligenciar isso. Quando eu disse sim ou não, o resultado final foi o mesmo." [Desconstruindo Una - UNA]
"Mas, então, aconteceu o que acredito ser o pior momento da minha vida até hoje; O chão estremeceu quando aquele exército se aproximou da fazenda. Era formado por pessoas que acreditavam que sua fé estava por um fio, que seu deus estava sendo desafiado e que Marina era a reapresentação do anticristo e por isso precisava ser destruída. Eles vieram para matá-la, talvez queimá-la, como a Inquisição fez por tantos séculos. Eram tantos... E eu cheguei a pensar que estaria tudo perdido, para todos nós." [ Dois Mundos - Simone O. Marques]
"Existem pessoas que têm sorte e conseguem trabalhar naquilo que gostam. E existem pessoas como eu, que chegaram perto, mas tão perto, que quase tocaram o sonho, só para vê-lo evaporar feito fumaça. [ No Mundo da Luna - Carina Rissi]
“Cada um precisa encontrar sua terapia. A minha é correr.” [Tera Lynn Childs - Tera Lynn Childs]



Dorama | Weightlifting Fairy Kim Bok Joo:

Título: Weightlifting Fairy Kim Bok Joo
Título Português:  A Fada do Levantamento de Peso, Kim Bok Joo
Episódios: 16 
Duração: 60min
Gênero: Comédia, Romance, Amizade, Esporte, Juventude.
País de Orgiem: Coreia do Sul
Onde Encontrar: Online

Sinopse: O que mais há na vida além de barras e pesos? Kim Bok Joo (Lee Sung Kyung) é um fenômeno do levantamento de peso que dedicou sua vida inteira apenas às barras enquanto crescia ao lado de seu pai, Kim Chang Gul (Ahn Gil Kang), um antigo halterofilista. Ela frequenta a Universidade de Educação Física Hanwool, uma universidade cheia de atletas de alto nível que se esforçam rumo ao sucesso com a esperança de representarem seu país em competições nacionais e internacionais. Bok Joo frequentou a mesma escola que Jung Joon Hyun (Nam Joo Hyuk), e o encontra novamente na universidade. Agora ele é um nadador de competição que está tendo problemas para superar o trauma de ter sido desqualificado devido a uma largada queimada em sua primeira competição internacional de natação. Song Shi Ho (Kyung Soo Jin) é uma ginasta rítmica de competição fervorosa que ganhou uma medalha de prata nos Jogos Asiáticos quando tinha 18 anos, mas que devido às pressões envolvidas em seu esporte, acabou terminando seu relacionamento com Joon Hyun. 
Opinião:
Weightlifting Fairy Kim Bok Joo é um dos doramas mais fofos que assisti recentemente e que química que os protagonistas tem, que fiquei shippando eles até na vida real, serio pessoa eles são bem fofos.
Kim Bok-Joo [Lee Sung-Kyung] é uma levantadora de peso na Universidade e é aquela garota cheinha, quer dizer nem da pra ver direito na verdade porque ela só usa roupa larga. O pai dela é dono de um restaurante de frango, ela não é aquela garota cheia de frescuras que se preocupa tanto com a beleza, ela começa  só a se preocupar um pouco com isso porque se apaixona. Ela é daquelas garotas que come de tudo, que não sabe se comportar na frente de um garoto e que coloca medo neles as vezes, mas mesmo assim não deixa de ser fofa. Ela acaba reencontrando um ex-colega de escola, eles estudaram juntos quando crianças o Jung Joon-Hyung [Nam Joo-Hyuk], ele faz parte da equipe de natação, ele é um fofo pessoal e  quando reencontrou a Bok Joo não parou de seguir e perturbar ela e a amizade deles foi se transformando em algo a mais, principalmente da parte dele. Ele se preocupa com a Bok Joo e ainda tem que lidar com algo que aconteceu com ele, pois isso trás fortes dores de cabeças.

TOP 5 | OS LIVROS QUE MAIS DESEJO NO MOMENTO:

Hey pessoal, estava tentando ter uma ideia de top 5 e fui dar uma olhada nos que já tinha feito, ai vi um de  dezembro de 2014 com os livros mais desejados momento e pensei porque não fazer um outro desse tipo já que consegui adquirir todos os livros daquele poste, inclusive um deles adquiri recentemente.  
Agora vamos ao TOP 5 dos livros mais desejados de agora, quem quiser ver os livros que desejava é só clicar aqui

.
Os Treze Porquês

Sinopse: Hannah Baker cometeu suicídio. Um dia ela esta na escola e no outro não estava mais. Nunca mais. E não é como se todo mundo sentisse falta dela. Clay Jensen sente. E ele não consegue entender o que aconteceu, o que pode ter levado Hannah a acabar com a própria vida. Mas isso não vai durar muito tempo, porque a garota armou uma forma de fazê-lo entender o que houve. Ele e todos os outros envolvidos. Quando Clay volta da escola, em um dia aparentemente comum, encontra à sua espera um misterioso pacote com sete fitas cassetes com cada lado numerado de 1 a 13. Ao apertar play na número 1 se dá conta que quem está falando é Hannah, e que ela quer compartilhar os motivos que a levaram à morte.



Esse livro está como desejado no Skoob já faz um tempinho, ainda não consegui adquirir ele. Bom sempre falam tão bem desse livro e eu curto ler histórias assim, mas nem sempre já que são tristes. Agora ele vai ganhar uma série que já até revelaram o trailer e eu vou querer assistir.

Por lugares incríveis: 


Sinopse: Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família. Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.
Por lugares incríveis parece ser uma história legal e triste, tenho muita vontade de ler e também só vejo elogios desse livro.

Resenha | No Mundo da Luna - Carina Rissi:

Título: No Mundo da Luna
Autora: Carina Rissi
Páginas: 476
Skoob: Link

Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor. 

Opinião:
Enfim comprei esse livro, estava louca para conhecer a Luna, fora que as protagonistas da Carina são sempre um pouco doidinhas. 
Nessa história somos apresentados a Luna ela é recepcionista na revista Fatos&Furos, mas é uma Jornalista formada e que sonha em trabalhar com o que escolheu. Ela mora com sua melhor amiga e acabou de terminar um relacionamento de anos. O chefe dela é o todo poderoso Dante que sempre está nervoso e gritando com todo mundo e ele ainda tem uma namorada mega linda.  
A situação da revista não anda das melhores, estão perdendo anunciantes e funcionários para a grande concorrente Na Mira e por esse motivo em uma reunião de equipe na qual seu chefe não sabia nem seu nome direito Luna acaba ficando com a coluna de  Horóscopo mesmo sem entender nada disso, ela espera que sua Vó a ajude já que ela é cigana, mas como isso não acontece ela se vira sozinha e compra uma cartas para que pessoa tentar fazer o horoscopo por lá ai que tudo vira de cabeça pra baixo, a coluna vira um sucesso e a sua relação com o chefe começa a mudar e a surgir sentimentos que ela gostaria de negar.
"Existem pessoas que têm sorte e conseguem trabalhar naquilo que gostam. E existem pessoas como eu, que chegaram perto, mas tão perto, que quase tocaram o sonho, só para vê-lo evaporar feito fumaça."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.