Música | Playlits da semana #55:

Hey pessoal , tudo bom com vocês ? to passando para atualizar vou aproveitar que hoje é sábado e tirar um dia de descanso para assistir séries, doramas e ler e que to com vários trabalhos da faculdade.


Dorama | Go Ho's Starry Night / First Kiss for the Seventh Time:

Hoje é uma reviw dupla de dorama, na verdade são doramas bem rápido de assistir.

Go Ho's Starry Night

Título: Go Ho's Starry Night
Episódios: 20
Duração: 20 min
Gênero: Comédia, Romance, Negocios 
País de Origem: China
Onde assistir: Online¹ / Online²

Sinopse: Kwon Yu Ri do Girl’s Generation (Neighborhood Hero), Kim Young Kwang (Bachelor’s Vegetable Store, Pinocchio) e Lee Ji Hoon (Blood, Mirror of the Witch) estrelam em mais uma colaboração entre a China e a Coreia do Sul, a combinação do horror de ter um chefe terrível, um ex-namorado e a alegria de alcançar as estrelas. Go Ho (Kwon Yu Ri) é uma publicitária de 29 anos que quer ser bem-sucedida no amor e na carreira. Infelizmente, os dois homens na sua vida são o Kang Tae Ho (Kim Young Kwang), o chefe de pavio curto, e o Hwang Ji Hoon (Lee Ji Hoon), seu ex-namorado. Tendo que lidar com o comportamento irritante de ambos e o pouco tempo até completar os “30 anos”, Go Ho alcançará as estrelas para atingir seus sonhos ou esta noite estrelada acabará na escuridão?

Opinião:
Nesse dorama a protagonista trabalha com publicidade , ele pretende arrumar um namorado só que são opções escassas, mas de repente os homens começa a dar encima dela cada um com seu jeito, outros são mais diretos, uns paga, comida e o outro sempre briga e reclama com ela. Para piorar o seu ex-namorado também começa a trabalhar na mesma empresa que ela.
Ela até escreve uma coluna para um site com estrelas baseado nas figuras do seu ambiente trabalho. 
Claro que tenho o meu preferido desdo começo que é o Kang Tae-Ho [Kim Young-Kwang], não sei se é pelo personagem, ou é porque o ator me seduz tem todos os seus doramas, ele é daqueles que não sabe expressar seus sentimentos, por isso prefere deixar a Go Ho [Kwon Yuri] nervosa, mas podemos ver alguns pequenos gestos dele.
Já a Go Ho, é aquele que da o melhor de si no trabalho, mas também que se estressa com alguns colegas  de trabalho e as vezes tem um pouco de problema com o seu irmão que não da um jeito na vida. 
Tem o Oh Jung-Min [Shin Jae-Ha] ele é bonito e fofo, o mais direto e que fica dando encima dela na cara dura só que ele é muito mulherengo.

Vídeo:

Resultado | SORTEIO DO DESAPEGO - LIVRO EASY:

Hey pessoal, enfim trouxe o resultado do desapego do livro Easy, já entrei em contato com a ganhadora e ela já respondeu com resultado, mas acho importante reportar pra vocês o ganhador 

A Ganhadora foi a leitora Micaela Silva, como podem ver na imagem abaixo e se quiserem conferir o link , ela aprece no formulário como sorteada https://momentocrivelli.blogspot.com.br/2016/12/sorteio-do-desapego-livro-easy.html


Não desanime, provavelmente até semana que vêm estarei colocando no ar outro sorteio do desapego para vocês.



Divulgação | Algum tipo de amor - Letícia Kartalian:

Algum tipo de amor
Letícia Kartalian
Gênero: Romance, New Adult
Formato: E-book
Páginas: 320
ASIN: B01N9LFSAL
Lançamento: 26/12/2016
Onde comprar: http://amzn.to/2e5bUW5
Preço promocional de lançamento: R$3,99 / Preço de capa: R$6,99

Sinopse: Makena Taylor está em ascensão. Com apenas 22 anos e cantando e compondo músicas agitadas que conversam diretamente com o público jovem feminino, ela nunca esteve tão em sintonia com sua mente, corpo, alma e arte. Chuck Plith mantém os dois bem pés bem fincados no chão. Ele só quer fazer música, cantar sobre o amor e ser feliz. Se ele conseguisse ficar menos nervoso antes de cada show também seria bom.A amizade entre os dois tinha tudo para ser improvável, mas aconteceu.O amor pela música os uniu. Mas e quando a forte conexão que existe ultrapassa a barreira do carinho e se transforma em algo mais para um dos dois? Quanto se pode carregar de culpa por não conseguir controlar as batidas do próprio coração? Em Algum tipo de amor, novo romance new adult de Letícia Kartalian, vemos uma forte relação surgir entre versos e notas, entre medos e incertezas, entre a amizade e a paixão. É uma história sobre a música com amor e sobre o amor com música, mostrando que quando o coração encontra a sua harmonia perfeita... Já era.

Caixa de Correio | Recebidos - Dezembro 2016:

Hey pessoal, demorou mais saiu o vídeo de recebidos de dezembro de 2016, não ficou muito bom, mas serve para a sua finalidade. Espero que gostem.




Resenhas Feitas



Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.