10 de janeiro de 2017

[Dorama] Sweet Stranger and Me:

Título: Sweet Stranger and Me
Episódios: 16
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Ano: 2016
País de Origem: Coreia do Sul
Onde encontrar: Online | Online

Sinopse: Coisas estranhas acontecem. Hong Na Ri (Soo Ae) é uma aeromoça orgulhosa que sofre diversos infortúnios após a morte de sua mãe e a descoberta que seu noivo de longa data, Jo Dong Jin (Kim Ji Hoon), está traindo ela com uma colega, a também aeromoça Do Yeo Joo (Jo Bo Ah). Para tirar os problemas da cabeça, Na Ri volta à casa de sua mãe e acaba encontrando um jovem bonitão, Go Nan Gil (Kim Young Kwang), vivendo lá e tomando conta do restaurante de sua mãe. Inacreditavelmente, Nan Gil conta a Na Ri que ele é seu pai, tendo se casado com sua mãe antes dela morrer! Aparece então Kwon Duk Bong, (Lee Soo Hyuk) um rico empresário que quer ajudar Na Ri a recuperar a propriedade de sua mãe para que ele possa urbanizar o local. Será que ele conseguirá ajudar Na Ri a provar que Nan Gil é um golpista mentiroso? “O Homem Vivendo em Nossa Casa” é uma série dramática sul-coreana lançada em 2016 e dirigida por Kim Jung Min. É baseada é um webtoon escrito por Yoo Hyun Sook.
 Opinião:
Estava enrolando para falar desse dorama, por preguiça mesmo. Bom em Sweet Stranger and Me conhecemos a Hong Na Ri (Soo Ae) que é uma aeromoça e que achava que tinha um relacionamento, mas acaba descobrindo uma traição de seu amado com uma colega de trabalho e revoltada ela viaja para a cidade que cresceu e para a casa da falecida mãe, acaba conhecendo "reencontrando" Go Nan-Gil (Kim Young-Kwang) que diz ser seu padrasto e enquanto eles vivem juntos, ela acaba descobrindo o segredo dele por trás da história de padastro e vão desenvolvendo sentimentos um pelo outro.
Hong Na Ri (Soo Ae) é  uma mulher briguenta, mas ela também é fragil e sempre está discutindo com o Nan Gil por conta da situação que eles vivem e ainda ela se mete em problemas por conta de uma divida do passado de seu pai, a relação dela com o Nan gil começa a mudar e sentimentos a surgir, mas por conta da situação atual eles não podem revelar os sentimentos,  
Go Nan-Gil (Kim Young-Kwang) trabalha em um restaurante especifico [ esqueci o nome da comida que vendem], ele é misterioso e esconde algumas coisas a respeito da questão de ser o "padastro" da Na Ri,


Kwon Duk-Bong (Lee Soo-Hyuk)  é um advogado que acaba se aproximando da Na Ri tendo interesse nela, no inicio não se da bem com o Nan Gil, já que desconfia das ações dele, mas depois que descobre a verdade acaba se tornando advogado dele e da Na Ri e ajudando em algumas questões referente ao terreno.
Do Yeo-Joo (Jo Bo-Ah) é a fura olho, ela roubou o ex-namorado da Hong Na Ri e ainda fica se fazendo de vitima, mas ela não é assim tão chata como parece. ela gosta de dinheiro. Acaba gostando do Duk Bong e correndo atrás dele, mesmo ele ignorando ela várias vezes  e ela tenta se aproximar da Na Ri novamente.
Kwon Duk-Sim (Shin Se-Hwui) é a irmã mais nova do Duk Bong e possui um amor platônico pelo Nan Gil, ela é uma adolescente nerd que adoro jogos e sofre na escola por conta de outros estudantes, tem vezes que ela fica emburrada com o irmão que até ignora ele, mas ele tem um leve crescimento no decorrer da história.

Sweet Stranger and Me mostra uma mulher decidida e que sabe o que quer, além de não ficar sofrendo muito pelo ex que nem merecia o sofrimento. Hong Na Ri e Go Nan-Gil são bem fofos juntos e estão envolvidos de alguma forma desda infância, inclusive o Go Nan Gil só queria proteger ela,
Bom pessoal, sei que essa reviw de dorama não ficou tão elaborada como as outras, só que como demorei para postar, acabei ficando com um pouco de preguiça para falar sobre ele, 


Vídeos:

Repetindo o link para quem tiver interesse em assistir online, já que muitos não repararam que ele esta no inicio do poste.




Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Gostei da história do Sweet Stranger, principalmente da mulher que não fica por aí sofrendo por ex haha!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise!
    É, eu fiquei achando meio confusa na verdade, já tinha visto esse drama no Viki. É um dos dramas que tenho interesse de ver. Mas apesar de vc ter separado quem é quem, não consegui visualizar quem é quem e aí confundi tudo na cabeça kkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora vou ter q ver o drama para desconfundir ;)
    Obrigada pela indicação.
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denise.
    Eu preciso assistir mais doramas. Só assisti um até agora por indicação sua e gostei bastante. E esse me interessou muito. Vou anotar aqui para assistir.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi, assisti esse dorama recentemente e ainda tou preparando o post no meu blog. Para ser sincera achei o casal sem química, eu gostei dos dois, mas separados, entende? A primcipal foi incrível, era decidida e bem forte, adorei ela. Ja Na Gi foi um fofo.

    Tchauu e ate logo
    http://www.meioassimetrica.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o dorama que você indicou e achei super interessante a história, eu amo esses enredos.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, tudo bem? Não conhecia o dorama, mas sempre curto suas indicações, pela resenha eu já sei que vou curtir a protagonista!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não conhecia, mas adorei a indicação! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia mas pela resenha que você fez aqui parece ser bom!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir