[Música] Playlist da semana #30:


Hey pessoal, e aqui estou com mais uma playlist e a de hoje é 98% com músicas/MV's coreanos, mais espero que curtam as escolhas, os clips/MV foram lançados nesses últimos dias.


Quotes da Semana:

Hey pessoal, mais um poste de quotes, ando sem ideias para o blog, queria algo diferente, só que não consigo pensar em nada.

"Minha mãe tinha razão, estávamos em uma guerra. Escondida e silenciosa que ficaria bem longe dos livros da história, mas, ainda assim, cheia de conflitos." (De Olhos Fechados - Lavínia Rocha)
 "[...] lidar com cegos estava longe de ser a coisa mais fácil. Não porque nós sejamos complicados, mas porque as pessoas que enxergam se assustam com o diferente e não sabem o que fazer. " (De Olhos Fechados - Lavínia Rocha) 
 "- Muitas vezes é mais difícil lidar com as consequências dos nossos atos, do que com eles em si. Seu medo é normal. Cicatrizes assustam." (Uma Canção para a Libélula Parte II - Juliana Daglio - Juliana Daglio) 
"Eu estava em uma montanha russa de emoções e a única coisa que eu não queria fazer era descer dali. Nunca." (Um amor, um Café & Nova York  - Augusto Alvarenga) 
"A vida passa rápido demais, Ferris pensava consigo. Se você não parar de vez em quando para viver a vida, vai acabar perdendo o seu tempo." (Curtindo a vida adoidado - Todd Strasser) 

[TAG] Livros para se Apaixonar:

Hey pessoal, faz dias que não postava uma TAG, para essa eu fui indicada pelo Daniel do blog Irmãos Livreiros, achei essa tag interessante e resolvi responder, espero que gostem. Não vou indicar ninguém para responder, mas quem quiser sintam-se a vontade.

1- Um livro com um Triangulo Amoroso:

Sinopse: Você já se perguntou o que é o amor? Pois é justamente isso que Ana Luísa se pergunta ao pensar nas reviravoltas que o destino reservou para sua vida. Disposta a viver seu grande amor, ela vai descobrir que nem sempre as coisas acontecem de acordo com o que planejamos. Dramático, instigante e emocionante, Uma Lição de Amor vai colocá-lo diante do inesperado e do improvável apresentando a vida de uma maneira que, talvez, você nunca tenha notado. 
Um triangulo amoroso que envolve dois irmãos e uma garota, uma história bonita de se ler, (resenha)

2.Um livro em que o(a) protagonista foge:

Sinopse: Anita é bookaholics assumida, e essa paixão pelos livros a fez criar o projeto 🔰 Literando 🔰 o qual realiza pedalando pela ruas da cidade, para transmitir a mensagem de um livro ao seu escolhido. Mas, de repente tudo muda em sua pacata vida ao se apaixonar por alguém que não conhece... Ela quis ser a “Anita de Checho”, e responde às cartas que chegam até ela por um simples erro do endereçador. Ani desafia a família que tenta impedi-la, e foge para São Sebastião a fim de se encontrar com seu futuro amor, vivendo 48 horas como se fossem as últimas. Após seu retorno para casa, algo perturbador a aflige - como fumaça, Checho aparece e desaparece de sua vida, e sua missão agora é descobrir o que de tão estranho acontece, que os impede de ficarem juntos.
 
Nesse livro a protagonista foge para encontrar um homem que ela nunca viu, mais julga estar apaixonada. (Resenha)

[Caixa de Correio] Recebidos de Junho:

Hey pessoal, dessa vez eu consegui postar o vídeo de recebidos no inicio do mês e ainda conseguir gravar ele na primeira tentativa. Espero que gostem do vídeo.



Resenhas:

[Resenha] A Indomável Sofia - Georgette Heyer:

Título: A Indomável Sofia
Autora:  Georgette Heyer
Páginas: 406
Editora: Record
Skoob: Link

* Livro cedido pela editora através de uma ação especial.

Sinopse: Sofia Stanton-Lacy é alegre, impulsiva e de uma franqueza desconcertante, características que não combinam com o que se espera de uma mulher em sua posição na sociedade londrina do início do século XIX. Educada durante as viagens de seu pai, órfã de mãe, ela chega à casa de sua tia em Berkeley Square para derrubar as convenções e surpreender a todos com seus modos independentes e sua língua afiada. E Sophy parece ter chegado no momento certo: seus primos estão com muitos problemas. O tirânico Charles está noivo de uma jovem tão maçante quanto ele, já Cecilia está apaixonada por um poeta, e Hubert tem sérios problemas financeiros. A prima recém-chegada decide então ajudar a todos com sua determinação e impetuosidade, e acaba enfrentando agiotas, roubando os cavalos de seu primo e atirando de raspão em um honrado cavalheiro. Embora sejam sempre mirabolantes e arriscados, seus planos sempre dão certo e tudo parece estar sob seu controle. O que ela não espera, porém, é que seu primo Charles, que aparentemente não vê a hora de arrumar um marido para ela, de repente passa a enxergá-la com outros olhos...

Opinião:
E aqui estou com mais uma resenha e de um livro adorável,  confesso que até demorei um pouco para ler ele, só que foi mais por conta da preguiça mesmo, já que o livro é muito bom, vou tentar ver se consigo escrever alguma coisa descente sobre esse livro.
Sofia é uma jovem que está na idade de se casar e preocupado com isso o Pai da jovem deixa ela aos cuidados de sua Tia, até porque ele precisa viajar e não pode levar ela junto, todos pensam que a garota era tranquila como as jovens da família Ombersley, mas Sofia é um verdadeiro furacão e chega trazendo agitação para a casa da família, ela não é uma jovem comum para aquela época, ela faz o que bem entender, têm uma arma, se mete em negócios que na época mulheres não podiam chegar perto  e até conduz sua própria carruagem (acho que é outro nome, mas esqueci.) e com sua atitude de fazer o que quiser acaba despertando a fúria de seu primo mais velho e que comanda a família Charles, ele recebeu uma herança de um parente falecido e passou a ser chamado como Sr. Rivenhall, ele se irritava e muito com Sofia e para ajudar a chata da noiva dele atiçava mais ele a respeito do comportamento da prima.
Sofia é uma personagem incrível na minha visão, ela é uma personagem forte e não se deixa abalar pelas opiniões das pessoas, mesmo por conta de olhares tortos que ela recebia ela não mudou para agradar a sociedade que cobrava um comportamento correto das jovens, ela também têm um bom coração e sempre queria ajudar quem precisava até resolver os problemas da escolha errada de sua prima Cecilia a respeito do interesse amoroso. Para desgosto de seu primo Charles ela conversava abertamente com outros homens . Eu fiquei querendo ser amiga dela por conta da sua coragem de enfrentar as pessoas e de fazer o que bem entender. Ela também é bem inteligente e se tornou uma ótima amiga de sua prima Cecilia.
“Tenho muitos defeitos, mas não sou indolente nem medrosa, embora isso, sei muito bem, não seja uma virtude.”

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.