21 de julho de 2016

[Top 5 ] Romances de época que quero ler:

Hey pessoal, como meu notebook estava para formatar não deu para fazer os postes da semana, e como hoje tenho prova de matemática 1 fiz esse poste rapidinho de madrugada para postar,  resolvi escolher 5 romances de época que quero muito ler. Espero que gostem e vocês já leram algum deles?


Sinopse: Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon. Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna. O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas. Primeiro livro da série As Modistas, Sedução da seda é como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir.
Vi tantas resenhas positivas desse livro que fiquei mega curiosa, ainda mais pelo fato da protagonista já ter uma filha e trabalhar, diferente de alguns romances desse estilo que li, quer dizer dos poucos que li.

Sinopse: A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres. E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato. Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres. Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.
Esse é o que mais quero ler, já li três livros da autora e gostei muito da escrita dela e fora que parece ser uma boa leitura como os livros anteriores.




Sinopse: Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar. Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle. No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz.  As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.
Eu já li um livro dessa autora, mais não era romance de época e esse parece ser bem legal e claro as resenhas ajudaram a influência na escolha.

Sinopse: Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. Mas, por ora, ela teria que se contentar com aquela história dramática. A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai. Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida. Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa. Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque.
Desses da lista, esse é o que tenho mais chance de ler logo, já que a editoria disponibilizou para solicitar e eu fiz meu pedido, a história parece ser bem legal.


Sinopse: Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.
Esse é um livro que vi falarem muito dele na época do lançamento e era só elogios, o que me deixou mega curiosa para ler, ele foi lançado bem na época que comecei a ler mais livros desse gênero.

OBS: Nessa lista não se encontra as continuações dos romances que quero ler, pois já que eu comecei a ler séries de livros desse gênero eu ainda vou terminar mesmo que demore.

Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Oi Denise. Esses livros todos parecem ser ótimos. Não li nenhum desses aí. Eu tenho muita vontade de ler é NOVE REGRAS A IGNORAR ANTES DE SE APAIXONAR. Tenho visto muitas análises positivas sobre o livro. Abraço!

    Marcas literarias

    leootaciano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. das suas opções apenas não conheço o 4° livro, mas ja quero conhecer!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também quero muito ler esses livros, vi muita gente falando super bem deles principalmente dos livros da Lisa Kleypas.


    Beijos:*
    Escritas na Chuva

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Já li três da sua lista, o 1, o 2 e o 5. Os três são ótimos e valem muito a pena. Comece por um dos dois primeiros, acho que você vai adorar. Segredos de uma noite de verão eu quero muito conferir.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom? Conheço todos os livros que você escolheu, mas não li nenhum, confesso que romance de época não é um dos meus gêneros favoritos haha Espero que você consiga ler todos e tenha boa leituras *_*

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise!
    Olha, todos esses são ótimos! Mas acho que desses cinco, Sedução da Seda é o meu preferido haha
    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Helloo, Denise! Tudo numa nice?!
    Eu nunca li nenhum desses livros que você expôs, mas com certeza conheço a maioria de ver resenhas por aí. Confesso que não sou fã de romances de época porque no geral são previsíveis e o contexto quase sempre é o mesmo - já li algumas obras do gênero e percebi que não é minha praia. Gosto mesmo de romance histórico. *-*
    Mas faça boas leituras.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise,
    Quero ler todos esse livros rsrs.
    Entre eles o que quero mais ler é Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiii, Denise

    Eu já li Segredos de Uma Noite de Verão e não curti tanto quanto eu gostaria. A história é boa, mas a protagonista é ruim. Espero que sua experiência com ele seja melhor.

    Também quero muito ler Sedução da Seda e Nove Regras... o Nove Regras eu já tenho, o Sedução falta comprar!
    Também tenho O Príncipe dos Canalhas, mas ainda não li.

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. ^Sem dúvida querida. quando ela chegar e eu testar conto tudo :D

    Não conhecia nenhum deles mas, devo referir, que o género que mais aprecio ler são romances :D

    NEW GET THE LOOK POST | Pop Fashion: We are Art!!!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  11. Oi, Denise!
    Desses, eu só li Nove Regras... e gostei muito.
    Os outros estão na listinha de futuras leituras
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    Vou falar para a Bruna, colunista do blog, ler esse post. Ela é viciada em romances históricos!!
    Eu ainda não li nenhum desses que você citou, mas gosto muito dos livros da Lisa Kleypas.
    Tenha uma ótima leitura!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? Romance de época é sempre um tema lindo e inspirador para os amantes de romance ler ne? Adorei as dicas, beijos!

    www.robsonvascovith.com

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Eu não sou muito fã de romances de época, não consigo fluir a leitura.
    Mas vejo excelentes comentários sobre os livros que escolheu.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  15. Romances de época me deixam apaixonada demais hahaha!! Não conhecia nenhum dos livros, mas aposto que todas as histórias são emocionantes <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com ❥ Fanpage ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  16. Oi Dê! eu amo romances de época, então sou super suspeita pra falar, de todos só não li ainda Romance com o Duque, mas já li outros da Tessa Dare, por isso tenho quase certeza que vou gostar desse também! Eu espero que se apaixone como eu por todos eles rsrsrsr

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  17. Adoooro esse tipo de livro tipo muito mesmo kk o primeiro se eu já não li ele, li um outro muito parecido kk enfim você já leu a Série Os Bidgertons da Júlia Quinn? Se você não leu eu recomendo muuuuuuito kkk breve vai ter resenha da série lá no blog kk

    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  18. Ooi!
    Eu acho legal romance de época, apesar de ter lido pouquissimos livros do genero. Da sua lista o unico que eu quero muito ler é Segredos de uma noite de verão.Beijos
    Estilhaçando LivrosCantar em Verso

    ResponderExcluir
  19. Oi Denise!
    Eu também adoro romances históricos! Vou copiar sua lista de desejados, não li nenhum desses e todos parecem ser bons.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  20. Oi Denise,
    Acredita que esse post poderia ser meu? HAHAHA
    Eu quero ler todos esses livros, só tiraria o primeiro 'Sedução da Seda' que já li, mas colocaria o volume 2 da série, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir