[Resenha] Olhar de Viajante:



Título: Olhar de Viajante
Autora: Erica Azevedo
Páginas: 168
Skoob: Link

Sinopse: Tudo que Lilian queria era deixar os problemas para trás. Partindo rumo a um curto período de intercâmbio na Espanha, ela deixa o fim trágico do namoro e um relacionamento conturbado com a mãe em um passado provisório. Em meio a amizades inesperadas, viagens improvisadas e uma linda tarde em Paris, Lilian se verá em conflito sobre tudo que permeia esse período de grandes descobertas. E se a cidade das luzes também acolhe os apaixonados, nada melhor do que se perder em um par de oceanos as margens do rio Sena. 

Opinião:
Olhar de Viajante foi escrito pela Erica Azevedo parceira aqui do blog e ele estava grátis no Amazon então corri lá e baixei.
Nesse e-book conhecemos Lilian que está indo fazer intercambio em um Pais desconhecido e deixando para trás seus problemas com a família e de desilusão amorosa para trás, Lily faz novos amigos e além de passeis em cidades lindas encontra um amor, mas nem tudo é fácil nessa viajem, ela está indo para a faculdade de Martinez.

Lily está criando asas e se aventura em um intercambio e nesse novo País ela conhece pessoas como Vick e ainda divide apartamento com mais duas Brasileiras, ela saiu o Brasil com o coração devastado, mas acaba conhecendo um amigo de Vick e se interessa por ele, só que Lily não é uma garota de iniciativa então só vimos mais a respeito de seus sentimento e pior que quando ela toma iniciativa uma coisa acontece e isso me irrita, serie fiquei com muita raiva mesmo e com dó da Lilian.

"Se nossos sonhos são breves desejos sobre uma possível realidade, então estou voando baixo em minhas aspirações. O momento que estou vivendo e as emoções que estou sentindo são inéditas e amedrontadoras demais, fazendo com que eu chegue a contestar o que se passa a minha volta."
Vick é o novo amigo gay da Lily, quando eles se conhecem a amizade é imediata já que os dois sofreram desilusões amorosas e sempre parece apoiar ela até mesmo a respeito de Erik.
Erik é um personagem bom também, mas ele me irritou um pouco com sua insegurança e medos, mais pelo menos eles resolveram seus problemas e depois de explicações melhores eu entendi o porque dos medos de Erik,
Uma história que fala sobre ser independente, amores e amizade e gostoso de se ler, além disso são poucas páginas e da para ler em um dia e como sempre falo gosto da escrita da Erica.

Acho que essa resenha foi a mais curta que fiz ultimamente e que eu sinto que se falar mais alguma coisa, vou acabar dando spoiler e como é poucos páginas ai não é bom se prolongar. Como ele é em e-book não têm como falar da diagramação e eu não reparei em nenhum erro.

Outros Quotes:

"Viva, Lily – sua voz embargada me disse – A vida passa e com elas as oportunidades também. Permita-se um pouco."

"- Às vezes eu fico pensando no mundo e nas distâncias que nos separam. É tão estranho imaginar que há coisas incríveis por ai, apenas esperando para serem descobertas."
"Às vezes fico pensando se o que estou vivendo aqui não é apenas um sonho do qual acordarei mais cedo ou mais tarde e se vale a pena enveredar por seus caminhos mais obscuros."

[Caixa de Correio] Recebidos do mês de Novembro:

Sempre espero o último dia do mês para gravar o vídeo, mais uso meu celular para gravar e como ele vai para a garantia eu gravei antes.


Perfis que realizei troca no skoob:
http://www.skoob.com.br/usuario/644996-co-vila
http://www.skoob.com.br/usuario/852883-francine

[Dorama] She Was Pretty:

Título:  She Was Pretty
Episódios: 16
Gênero: Comédia, Romance
Ano: 2015
Duração: 60min
Legenda: Português
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Encontrar: Online | Online
Sinopse:  Quando Ji Sung-Joon (Park Seo-Joon) era jovem, ele era feio. Como ele cresceu, ele começou a ter uma aparência atraente, enquanto que Kim Hye-Jin (Hwang Jung-Eum) quando era jovem, ela era bonita, mas depois que ela cresceu, tornou-se feia. Ji Sung-Joon está em busca de encontrar seu primeiro amor.Min Ha-Ri (Koh Joon-Hee) uma hoteleira que é conhecida por sua beleza e senso de moda afiado, fazendo-a muito popular com os caras. No entanto, uma reunião com oprimeiro amor de sua melhor amiga faz Ha Ri dividida entre o amor ea amizade. Kim Shin Hyuk ( Choi Siwon) é um reporter de uma revista de moda que tem muitas habilidades em diversas áreas, incluindo filmes, fotografia e moda, que também tem uma aura misteriosa, ele é dito como sendo insolente, enganador e de espírito livre. Ele também vai se hospedar por um longo prazo na suíte do hotel que Min Ha-Ri trabalha por um motivo não revelado. (Sinopse - Siwonfansub)
Opinião:
Um dorama que me conquistou desdo primeiro momento e ainda é engraçado, mas apesar de ter gostado eu torcia seriamente para outra pessoa.

Kim Hye-Jin era bonita, só que se tornou uma mulher feia no caso mal cuidada e ela tinha um amigo quando criança que era gordinho, só que ele foi embora e se passaram muitos anos sem se verem e quando ele inesperadamente entra em contato querendo encontrar com ela, acaba surpreendendo Hye-Jin, pois o garoto que era gordo agora está lindo e ela fica com vergonha de encontrar o Sung-Joon por estar feia e nisso acaba indo sua melhor amiga que finge ser ela. Kim Hye-Jin está trabalhando em uma revista de modo e quem acaba por ser o novo integrante da revista é o Sung, só que como ele conheceu a falsa ai nem se liga que a mal cuidada que é sua verdadeira amiga.
Ela está trabalhando a pouco tempo na revista de moda e acaba conhecendo e se tornando amiga de um repórter chamado Kim Shin-Hyuk que por sinal é bem doidinho.

Kim Hye-Jin(Hwang Jung-Eum) se tornou uma mulher feia e sem confiança que acabou por não perseguir os seus sonhos, por causa de uns incidentes ela começa a trabalhar temporariamente em uma revista de moda o que é até estranho porque ela não sabe se vestir. Hye-Jin é muito esforçada e sempre está tentando fazer o seu melhor, quando ela começa a trabalhar com o  Ji Sung-Joon não têm nem coragem de olhar na cara dele direito, eu gostei da personagem pois ela começa a mudar e começa a correr atrás do que quer e a se vestir melhor e ainda é é muito engraçada principalmente quando está com o seu melhor amigo, mas fiquei com raiva dela não ter tido coragem para aparecer de primeira, ela era amigo dela quando todo munto tirava sarro e certeza que ele entenderia a pessoa atual dela.

 

Tag de títulos:


Eu vi essa TAG no blog Livros & Entretenimento e achei legal, por isso resolvi responder ela aqui no blog. A TAG foi criada pelo vlog  Booksattack. São seis perguntas relacionadas ao mundo literário.


1. O título mais longo de um livro que você tem:
Pelo que contei aqui as letras esse foi o que achei maior dos títulos dos livros que tenho.

2. O título mais curto de um livro que você tem:
Fui olhar na estante meio por cima e acho que esse é o menor título de livro da estante.

3. Um título que não tem absolutamente nada a ver com o livro:
Eu não lembrava nenhum e escolhi esse, acho que a história desse está mais para um Recomeço dos personagens do que para uma verdade.

4. Um título que descreve o livro perfeitamente:
O nome já diz tudo e ainda é um dos meus livros preferidos.

5. O título mais chato:
Também não conseguia lembrar um escolhi O Francês que caiu do céu, por não achar o nome tão chamativo e a história ser chata

6. Misture todos os títulos que você escolheu e faça o seu próprio título.
Charlie st. Cloud um dia a verdade roubava o céu.

Não vou indicar ninguém, mais quem quiser fazer se sintam a vontade.

[Resenha] Efeito Dominó - Parte I:

Título: Efeito Dominó - Parte I
Autora: Alana Gabriela
Páginas: 281
Skoob: Link

Sinopse: Helena foi morta num passeio à Saquarema. Seis meses após o assassinato e ainda não existem provas suficientes para lastrear o caso. Cora está desestabilizada com a perda da mãe e a impotência que tem sentido em decorrência disso. Ela está passando por todas as etapas do luto, afastando-se de suas amigas e até do seu pai, Afonso. Sua vida caótica e com uma bandeira hasteada de luto vira do avesso quando presencia uma tentativa de homicídio que põe a vida de Lucas, seu amigo, em perigo. No processo Cora é feita refém por um criminoso enigmático que está disposto a tudo para trazer à luz todos os segredos que rodeiam a morte de Helena. Ela só precisa decidir entrar no jogo.  Entre mentiras, assassinatos e segredos funestos, o obscuro é o lado mais seguro para Cora se aliar. Mas ela precisa decidir qual segredo é digno do silêncio e se estará pronta para desencadear o efeito dominó!
Opinião:
A autora me mando o e-book do livro para a resenha e ainda demorei uns dias para pegar ele para a leitura, pois estava com preguiça de ler e-book, mas agora já passou e até comecei a ler um novo depois desse.
Cora tinha uma família feliz, até que sua mãe é morte e a partir dai ela se exclui do mundo vivendo só dentro de sua casa e além disso só briga com o seu Pai, em um dia de passei com o seu melhor amigo, algo acontece com eles e depois de Cora ter desaparecido por umas horas e quando volta descobre que está participando de um jogo criado por jovem que serve para mostrar a ela o que seu pai esconde. Muitos segredos fazem parte da família de Cora e isso destruiu sua família.

" Eu queria que fosse tão fácil na prática. Para mim, as palavras são duras, a profundida que elas podem alcançar e o jeito letal que podem apunhalar... Seria muito bom poder superar isso tudo, mas acontece que o mundo gira para que nós continuemos de alguma forma impregnados no passado ou dependendo dele por alguma coisa. Não importa se estamos no presente, remetemos sempre a alguma coisa do que se foi."

Cora é uma jovem que está sofrendo pela morte de sua mãe e pelas atitudes de seu Pai e acaba se tornando um pouco revoltada com ele, ela é uma personagem interessante só que no começo ela me irritou um pouco por conta de sua revolta, mas depois fiquei morrendo de dó dela por conta dos segredos descoberto sobre seu Pai, isso revoltaria qualquer um e até eu fiquei indignada com o Pai dela, parece que no decorrer da história as coisas iam dando errado para ela, espero que no próximo as coisas terminem bem para a garota.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Sorteio

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.