[Dorama] Noble, My Love:

Título: Noble, My Love
Episódios: 20
Duração: 15 min
Gênero: Romance, Comédia
Ano: 2015
Legenda: Português
País de Origem Coreia do Sul
Onde assistir: Online 

Sinopse: Kang Hoon é um CEO de filial coreana maior do mundo DOL empresa. Um dia, ele é sequestrado e dramaticamente escapa dos bandidos , mas ele sangra tanto que ele apagões na frente de um hospital de animais . Yoon Seo, uma veterinária, encontra-o e cura -lo.




Opinião:
Vocês já perceberam que eu sou viciada em Dorama e têm épocas que assisto vários ao mesmo tempo e eu estou nessa época, muitos doramas assistindo e ainda têm dois que acabam em breve, então vai ter mais resenha deles para vocês  e eu estou preparando o poste sobre Doramas e que to um pouco travada para escrever ele.
O dorama de hoje é Noble, My Love, eu vi resenha dele em um blog e assim que tive tempo fui correndo assisti, vi ele online e legendado em Português e foi super rápido já que cada episódio  têm 15 min com gostinho de quero mais, vou tentar falar mais resumidamente desse para não dar Spoiler.

Kang Hoon  é o CEO de uma grande empresa, mas em um dia desses acaba entrando em problemas e nisso quem ajuda ele é a Yoon Seo uma veterinária que acaba cuidando dele, só que Kang Hoon vai embora e deixa seu endereço para a garota, os dias passam e como ela não aparece ele vai atrás tentando pagar a divida dele, mas ele quer dar muito dinheiro e ela não aceita e por conta da teimosia de Yoon Seo, ele começa a infernizar a vida dela até conseguir o que quer. Fora tudo isso eles ainda acabam assinando um contrato de namoro para livrar Kang  Hoon de encontros.
O Protagonista Kang Hoon
Foi muito divertido assistir esses dois, pois a Yoon Seo era muito teimosa e cheia de personalidade que não leva muito desaforo e também é meiga, como ela era teimosa nunca aceitava as coisas de primeiro momento, só que não tinha para onde correr porque o Kang Hoon sempre interferia como aconteceu quando ela queria alugar um apartamento. Além disso ela era muito dedicada na sua profissão e amorosa com os animais e pode se dizer que sua melhor amiga e companheira de quarto era a gata que ela têm e que não vive sem.
O Kang Hoon é sedução total, muito lindo mesmo e ele gosta de correr atrás até fazer a Yoon Seo mudar de ideia, ele foi insistente e dava para perceber claramente as intenções dele, por isso que queria ela sempre por perto e quando ele começou a sentir ciumes da Yoon Seo dava para perceber seus sentimentos claramente, só ela que demorou para perceber.Ele se preocupava muito com ela e sempre ligava para saber onde ela estava ou se ela tinha comido.
E já ia esquecendo têm o irmão do Kang Hoon que aparece fazendo o ciumes dele voltar, mas nem foi nada de mais, eles não se davam bem por algo que aconteceu no passado, mas a Yoon Seo ajuda eles a ficarem próximo.

Esse dorama também não teve uma mocreia tentando separar o casal com interesse em Kang Hoon, quer dizer até teve, mas como ele não quis nada com as Mulheres que elas até desapareceram do drama e quando achava que tudo estava bem ai me aparece a mãe dele lá pro final, uma coisa eu digo, algumas mães de doramas me fazem ficar com uma raiva.

Quem têm curiosidade de assistir dorama, pode começar por esse que têm poucos minutos de duração, falando nisso até tive uma ideia para um outro poste envolvendo esse mundo.  Bom quem quiser assistir Noble, My Love o link do site para assistir online está logo no incio do poste.

Tão fofos juntos


Vídeo:


[Resenha] Indiana:

Título: Indiana
Autora: Lina de Alexandria
Páginas: 216
Editora: Butterfly
Skoob: Link

Sinopse: É na Índia, Terra dos Segredos, mistérios e tradições, que Natasha se transforma em uma nova mulher. A jovem polonesa deixa uma vida de sofrimento para trás e agora quer ser Indiana...Amparada pela sabedoria de Dahalin e Shinara - devotos de uma religião secular - vai descobrir que a ignorância é escuridão que precisa ser iluminada pelo conhecimento...Assim como Samsara, a roda da vida, que não pára de se movimentar, Indiana, sentindo que é hora de partir, vai ao encontro do seu passado. Acompanhe-a nessa viagem emocionante que vai ensiná-la a libertar-se da amargura, perdoar e amar de verdade...

Opinião:
Eu vi a sinopse dele lá no site da editora Butterfly e achei interessante e solicitei o livro para a leitura e gostei muito, achei super envolvente e tocante a história.

Natasha é uma mulher Polonesa e que têm um irmão e sobrinhos e uma boa mãe, além disso está prestes a casar com o homem que ama, só que em um dia tranquilo algo que ela e a população Polonesa não imagina acontece, a guerra chegou  e com isso pessoas foram presas sem nem saber o que está acontecendo e entre os prisoneiros levados Natasha estava entre eles.
Ela chamou a atenção de um tenente Alemão (não lembro se era realmente tenente) e ele a transformou em sua mulher, mesmo a contra gosto dela, mas depois é mandada para um outro campo. Natasha acaba sendo socorrida por um soldado Inglês e por um Indiano que está atrás de sua filha, depois de um tempo e já recuperada ela resolve partir com o indiano chamado Dahalin e passa a conviver com sua família e depois de viver na índia ela vai para a Inglaterra trabalhar e seguir o seu caminho e aprender a perdoar mesmo que isso demore anos para acontecer, vou parar por aqui se não falo de mais.

“Somos parte de algo muito maior que imaginamos, cada um de nós precisa fazer sua parte. Talvez você tenha fugido do que deveria ser feito.”

[Caixa de Correio] O que chegou em Setembro e Outubro:



Quando gravei esqueci de mostrar uns marcadores, então vou deixar a foto deles:


Resenhas:
A Aprendiz do Amor

[Primeiras Impressões] Lexus - O despertar da escuridão:

Título: Lexus - O Despertar da Escuridão 
Autor: Paulo Henrique Bragança


Sinopse:A cidade de Campos Elíseos parece o paraíso na terra; escolas de qualidade, sistema de saúde exemplar. Um verdadeiro símbolo de prosperidade.  Bianca, uma adolescente de 17 anos vive lá com sua família. Seus pais trabalham no Laboratório Lexus, principal responsável pelo desenvolvimento da cidade. Certo dia, os pais de Bia precisam viajar a negócios. Influenciada pelas amigas, Bia resolve dar uma grande feste, mas algo muito mais assombroso acontece naquela noite; a cidade sofre um atentado terrorista. Criaturas começam a surgir das sombras e o terror se espalha pela cidade. Conseguira Bia sair daquele inferno e salvar as pessoas que ama? E seus pais, o que acontecera com eles?  Uma história de zumbis que arremete aos grandes clássicos do cinema e dos videogames.


Opinião:
O autor Paulo Henrique entrou em contato perguntando se eu tinha interesse de ler os dois primeiros capítulos de Lexus e eu fui correndo aceitar, pois a sinopse chamou minha atenção.
Na sinopse do livro já sabemos que se trata de uma história com zumbi, mas a principio nesses dois primeiros capítulos temos a apresentação dos personagens e nenhuma ação, mas são aquele capitulo que a gente sabe que algo ruim está para acontecer e isso me deixou querendo mais da história só que os capítulos acabou e já quero a história por inteiro, pois achei envolvente os primeiros capítulos.
Pra mim o mistério já começa com a viagem dos Pais de Bianca que acaba sendo adiantada de última hora, já que trabalham para o laboratório Lexus.

Somos apresentado a alguns personagens que não tenho ideia de como sera o rumo deles no livro e alguns deles são Bianca é uma adolescente e parece ser mal humorada e pelo que percebi ela adora criticar as pessoas, parece ser um pouco chata, mas creio que ela ira amadurecendo no decorrer do livro, pois pelo que deu a entender ela vai enfrentar muita coisa ainda.
Lucas é o irmão mais velho  de Bianca e ele namora uma garota chamada Fernanda, ele parece ser responsável e estudioso e ainda preocupado e cuidadoso com a namorada.
O inicio também mostra a violência dentro da família que aconteceu com uma amiga de Bianca.
Mesmo sendo poucas páginas lidas eu gostei da escrita do Paulo Henrique e achei envolvente e como disse no incio com certeza vou querer ler esse livro até o final.

"Bia acreditava que  cada amanhecer era um renascimento, uma nova chance de traçar um novo caminho"
Sobre o Autor:
Paulo Henrique Bragança, natural do interior de Minas Gerais, desde que aprendeu a ler não largou mais os livros. Começou sua carreira literária escrevendo resenhas e contos no blog Estante Jovem e após boa aceitação de seus contos resolveu arriscar-se em uma aventura maior.
Lexus”, seu primeiro filho literário, será publicado em breve pela Editora Arwen. E claro, não pensa em parar por aí.

Contos publicados em Antologias:
Conto de Um Natal Sem Luz – Editora Ixtlan
Paralelos – Editora InVersos
Sombras e Desejos – Editora Ixlan
Noites Sombria – Darda Editora




Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.