[Música] Playlist - Final de semana:


Eu hoje não tinha ideia de que música colocar aqui no poste, então peguei umas aleatórias no Spotify, então espero que gostem das músicas escolhidas. Um bom final de semana para vocês.


[Dorama] Boss & Me:

Título: Boss & Me
Episódios: 33
Ano: 2014
Gênero: Romance 
Legenda: Português
País de Origem: China
Onde Encontrar: Online 

Sinopse: Baseado em um romance popular da internet de Gu Man, a história fala sobre uma jovem garota de coração gentil chamada Xue Shan Shan que trabalha em um grande conglomerado. O Presidente deste conglomerado, Feng Teng tem uma irmã nova que precisa de transfusão. Ele descobre Shan Shan e pede a ela para que doe sangue. Com isso, irmãp e irmã ficam em débito com a garota, mas ao invpes de usar o método típico de Feng Teng pagando-a com um cheque, sua irmã sugere enviar almoços nutritivos para lhe agradecer de forma pessoal e para que Shan shan possa se recuperar da perda de sangue. Shan Shan ama comer e seu apetite excepcional, junto com sua personalidade brilhante e charme fofo, lentamente começa a derreter o coração do frio Feng Teng.(Sinopse - Banzai Dramas)
Opinião:
Eu estava assistindo esse dorama a toda vapor, só que quando meu notebook foi para garantia não deu para assistir e sempre ficava com preguiça, então resolvi voltar a assistir ele e essa semana terminei de ver os dois últimos episódios e que dorama mais fofo e esses personagens me encantarão tanto, além  do casal de protagonista ter uma ótima química. Esse é o primeiro dorama chines que eu trago aqui no blog, mas já assisti outros.

 Xue Shan Shan  trabalha em uma grande empresa e em certo dia a irmã do Presidente desse conglomerado precisa de sangue e a Shan Shan é a única que têm o tipo de sangue dele, ela doa e em vez de dinheiro a irmã de Feng Teng começa a mandar almoço na empresa para a garota e de certa forma isso acaba aproximando eles, já que Feng Teng depois de um tempo chama a Shan Shan para almoçar com ele e separar a comida dele também.


Xue Shan Shan é uma garota simples e que se esforça para ser reconhecida no trabalho, ela é uma garota muito meiga, mas as vezes é um pouco lerda. Eu adorei essa personagem me conquistou pela fofura dela e tadinha as vezes acabava se colocando para baixo por conta de comentários de outras pessoas. Ela têm um bom coração e até se tornou amiga da mulher que gostava do Feng Teng, com o tempo passando ela estudou e foi se tornando muito esperta.

Série - Partners!

Título: Partners
Status: Cancelada
Ano: 2012
Temporadas: 1
Canal: CBS



Baseada na vida de seus criadores, David Kohan e Max Mutchnick, Partners acompanha a vida de dois melhores amigos e sócios, cuja relação é testada quando um deles fica noivo, prestes a se casar. Joe é um arquiteto bem sucedido que vive a vida usando o cérebro, e não o coração. Essa atitude é a oposta a de Louis, seu sócio gay, uma pessoa espontânea, emocional e exagerada. Ambos encontraram a felicidade em suas vidas amorosas. 
Opinião:
 Antes de tudo, finalmente eu voltei! Não aguentava mais aquela semana de provas, precisava urgentemente de um descanso para minha mente e corpo. Então vamos ao que interessa.
 Por mais que a indicação de hoje tenha sido cancelada com apenas oito episódios exibidos de treze produzidos, é uma série que possuía potencial, até porquê os criadores são os mesmos de Will and Grace. Na realidade o enredo é bastante produtivo e atrativo, mas a audiência não estava tão boa assim. Eu acompanhei a série pelo fato de ter o Michael Urie de Ugly Betty no cast e foi ele quem levou a série nas costas pela incrível atuação cômica.
 As mudanças da vida nos faz pensar se estamos mesmo aproveitando cada segundo ao lado quem amamos, e é dessa forma que Louie se sente sobre seu inseparável amigo Charlie, quando ele fica noivo de Ali. É perceptível que ele não está desfrutando nenhum pouco dessa fase, por isso ele demonstrará de forma inusitada e extremamente engraçada, o que está sentindo.
  Se você gosta de passar uma noite agradável embaixo das cobertas, aproveita para fazer o download dessa temporada e curtir o resto do dia com boas risadas. Uma dica, abra um bom vinho e vá assistir Partners!

Colunista: David Anzoategui


Coluna de filmes e séries!

Olá pessoal, tudo bem?
Eu sou o David Anzoategui, na última semana eu não tive a oportunidade de postar meus reviews e indicações aqui, porquê haviam três provas para serem feitas na minha faculdade e isso me deixou sem tempo para absolutamente nada. Mas amanhã eu volto normalmente para cá e trarei novidades para vocês. Agradeço a compreensão e até mais!

[Parceria] Autora Alana Gabriela:

Estou aqui para anunciar a nova parceria com a autora Alana Gabriela.

Sinopse:Helena foi morta num passeio à Saquarema. Seis meses após o assassinato e ainda não existem provas suficientes para lastrear o caso. Cora está desestabilizada com a perda da mãe e a impotência que tem sentido em decorrência disso. Ela está passando por todas as etapas do luto, afastando-se de suas amigas e até do seu pai, Afonso. Sua vida caótica e com uma bandeira hasteada de luto vira do avesso quando presencia uma tentativa de homicídio que põe a vida de Lucas, seu amigo, em perigo. No processo Cora é feita refém por um criminoso enigmático que está disposto a tudo para trazer à luz todos os segredos que rodeiam a morte de Helena. Ela só precisa decidir entrar no jogo.  Entre mentiras, assassinatos e segredos funestos, o obscuro é o lado mais seguro para Cora se aliar. Mas ela precisa decidir qual segredo é digno do silêncio e se estará pronta para desencadear o efeito dominó!



Sobre a Autora:
Alana Gabriela, 19 anos, estudante de Letras Português – Inglês na UFS, blogueira, compositora e escritora estreante. Gabriela é viciada em séries: Grimm, The Blacklist e The Walking Dead;  Leituras imprevisíveis, rebuscadas e músicas indie-folk e R&B. Ama ler o dicionário de inglês e português e olhar para o céu em dias de chuva.



E-mail: alanagabrielafr@gmail.com

[TAG] Hábitos de Leitura:



Oi pessoal, estou aqui trazendo respostas de mais uma TAG. Fui indicada pela  Lia do blog Doces Letras. Espero que gostem das minhas respostas.


Quando você lê?
Leio sempre quando tenho uma chance, em casa, na agência de emprego, no intervalo do meu curso. 

Você lê apenas um livro de cada vez?
Eu sempre tento ler um livro e um e-book ao mesmo tempo. Agora livros físicos não consigo ler vários de uma vez.

Qual seu lugar favorito para ler?
Não tenho lugar preferido para ler, mais normalmente leio deitada no tapete da sala.

O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Quando eu tenho a chance eu gosto de ler o livro primeiro, mais quando não ai assisto o filme e espero a chance de ler o livro.

Qual formato de livro você prefere?
Sem dúvidas nenhuma prefiro o livro Físico.

Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Bom, as vezes leio escutando música, mais não é sempre.

As capas de uma série têm que combinar ou não importa?
As capas têm que combinar sim, os livros ficam mais bonitos na estante e fica melhor para a coleção.

Blogs que Indico:

[Resenha] Elixir - livro #1:

Título: Elixir
Autor: Hilary Duff
Páginas: 280
Livro: #1
Skoob; Link

Sinopse: Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem — um homem que ela nunca viu antes.
Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação. Divididos por um amistoso triângulo amoroso e assombrados por um poderoso segredo que afeta seus destinos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para desvendar seus passados e salvar suas vidas - e seu futuro.
Opinião:
Fazia uns dois anos que linha lido esse livro e resolvi reler ele para dar uma lembrada na história para ler as continuações que consegui aderir esse ano, bom até que é um livro legal de se ler.

Clea Raymond é filha de uma mulher que é importante na Politica, seu Pai desapareceu e foi considerado morto, mesmo sem um corpo, a garota estava levando uma vida normal até que depois de reparar em algo nas suas fotos das férias e embarcar a trabalho junto com o Ben para o Rio de Janeiro (Ela é fotografa), sua vida muda totalmente, onde acaba conhecendo Sage e descobrindo o que está por trás do sumiço de seu Pai e a partir dessa descoberta embarca em uma viagem para descobrir mais sobre esse mistério e ela pode se surpreender com isso.

“Tudo no mundo tem uma alma e, quando minha câmera e eu estamos entrosadas, funcionando em perfeita sintonia, é isso o que capturamos.“
Clea Raymond é uma garota independente e que mesmo sendo filha de uma família rica, gosta de trabalhar e ela escolheu ser fotografa e com um pseudônimo se tornou uma profissional bastante recrutada, mesmo sendo tão nova, além disso têm uma boa personalidade, uma coisa que me estressou foi que ela nem conhecia Sage direito e junto com o Ben já foram seguindo o sage para a casa dele e além disso ela falou que amava ele muito cedo mesmo, ela é um pouco teimosa.

Novas Cores:

Pessoal, mudei as cores daqui e espero que gostem. Como não sei fazer layout, resolvi manter essa base e os créditos dela está na parte de baixo. 
Ainda vou fazer algumas modificações e colocar no menu superior os créditos. Eu gostei dessas cores e o banner ficou do jeito que eu queria.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.