[Música] Playlist #10:

Hoje a playlist não têm um tema especifico, só escolhi umas músicas aleatórias das minhas pastas e procurei no youtube, espero que curtam.


[Resenha] Ora Bolas! - Colorindo o Mundo Animal:

Títulos: Ora Bolas
Autor: Vanessa Franco Peretti
Páginas: 30
Tipo: Livro de Colorir
Editora: Buttlerfly
Site da Editora: Link
Sinopse: Ora Bolas! - Você vai se divertir com o fascinante mundo das formas dos animais, com muitas curvas e movimento. Criação da artista gráfica Vanessa Franco Peretti a partir de um padrão de cores e círculos batizado por ela de Bollidraws®. Libere sua imaginação e dê vida ao seu zoo.





Opinião:
Logo que vi esse lançamentos fui correndo solicitar já que eu só tinha um livro de colorir e achei diferente porque as páginas são soltas e que dá até para colocar em molduras, mas é claro que eu não vou fazer isso já que não sou uma boa pintora.
Os desenhos são grandes e bons para serem pintados, são todos desenhos de animais e como o nome já diz, neles têm muitas bolas.
Eu já pintei dois desenhos completos e estou pitando atualmente, eu não testei mais crio que esses por conta do tamanho da para pintar com tinta e outra coisa boa e que as folhas são bem grossas.

Desenhos:


[Resenha] Enquanto houver amor haverá esperança:

Título: Enquanto houver amor haverá esperança
Páginas: 304
Editora: Petit
Skoob: Link
Sinopse: Enquanto houver amor haverá esperança - Até que ponto alguém consegue superar suas dores?
Por que uns têm coragem e seguem em frente apesar de todas as dificuldades e outros caem em desânimo?
Esta é a linda história de Erika e Maurício, uma história de coragem, persistência e superação.
Erika quando criança sofre um grave acidente que a deixa paraplégica, porém com o amor dos pais, dedicação dos médicos e coragem da menina ela consegue superar suas limitações.
Maurício é um famoso e admirado corredor de automóveis, mimado, tendo tudo nas mãos, se deixa cair no desânimo quando um acidente o deixa fora de seu “mundo ideal”.
Duas histórias que se cruzam, e com resultados diferentes.
Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor há esperança!
Opinião:
Recebi o livro em parceria com a editora Petit e estava curiosa para ler ele, pois vi muitas resenhas positivas desse livro.
Alex e Viviana eram namorados e se separaram no meio do caminho, mas o destino os unio de novo e nisso nasceu uma linda garotinha chamada Erika que sofreu uma fatalidade quando criança e passou por muita coisa até se recuperar. Muitos anos se passaram, ela cresceu e se tornou uma pessoa muito especial e cheia de talentos e é claro bondosa, ela é sua família frequentam uma Igreja e sempre pregam aceitar as pessoas e que todas merecem uma chance, só que o Pai dela e a Mãe dela esqueceram um pouco o que aprenderam na religião durante anos, só por causa do novo namorado da garota e ai começa uma batalha para entender se essa antipatia veio de outra época.

 “Apesar de sempre estar envolvida com turmas, principalmente por ser musicista, tinha à sua volta uma solidão contumaz. Dançava, tocava, cantava; contudo suas músicas traziam sempre um marco de solidão. Era bonita, todos o diziam, seus traços eram regulares, mas o seu fascínio estava nas suas composições, no seu canto solitário, no seu pedido de socorro dentro de seu silêncio.”

[Dorama] Hello Monster:

Título: Hello Monster/ I Remember You
Episódios: 16
Ano: 2015
Linguagem: Coreano
Legenda: Português
Gênero: Ação , Crime / Mistério , Drama , Românticos
Onde Assistir: Online

Sinopse: Lee Hyun ( Seo In Guk ) é um excelente investigador criminal, mas possui uma língua maldosa. Cha Ji-An ( Jang Na-Ra ) é uma detetive de elite. Ela observa Lee Hyun. Eles trabalham na resolução de casos e desenvolvem um relacionamento romântico.




Opinião:
Que dorama bom foi esse, poderia facilmente ter 20 episódios para que assim tivessem a profundado mais na infância deles, achei tudo muito envolvente no dorama desda história a atuação. Tudo muito bem feito e ainda tinha meu querido Seo In Guk como protagonista.
Lee Hyun perdeu sua mãe cedo e por ser um filho mais velho, mesmo ainda sendo criança tomava conta da casa, limpava, cozinhava e cuidava do seu irmão e de seu Pai. Ele não vivia como uma criança normal e ainda era muito inteligente, mas seu pai começou a desconfiar de Lee Hyun achando que ele era um psicopata, mas essa desconfiança foi a semente plantada pelo criminoso Lee Joon-Ho. O que o Pai do Hyun, Lee Joong-Min não desconfiava era que Hyun estava acobertando outra pessoa.  Só que o Pai de Hyun acaba sendo assassinado e o seu irmão Min acaba desaparecendo. Mesmo sem sua família Lee Hyun cresceu bem e se tornou uma boa pessoa e ainda se  tornou um bom criminologista que só voltou para a Coreia por conta de umas pistas de um crime que recebeu e que poderia levar ele ao seu irmão.

[Lançamentos] Editora Petit e Butterfly:


Sinopse:Numa época medieval, Angélica é uma princesa que vive rodeada de luxo e riqueza, porém, pouco se importa com o conforto do qual desfruta em seu castelo. Sua maior preocupação é com os pobres que vivem às redondezas do castelo. Ao conhecer o humilde jardineiro Antônio, Angélica passa a questionar seus privilégios em relação ao povo que mora fora do castelo. Porém, seu pai, um rei poderoso e egoísta, não se conforma com as atitudes humanistas da filha. Ajudado pela serviçal da filha, uma jovem gananciosa, o rei se vinga, mandando prender o jardineiro e expulsando a filha do palácio.




Lançamento do Mês:
Inspirado na história da Isabel de Aragão, rainha de Portugal, que foi contada muitas vezes pelo saudoso Jerônimo Mendonça, A aprendiz do amor mostra que todos somos agraciados pelo livre-arbítrio. E por isso mesmo somos todos responsáveis por nossas decisões, sejam elas para o bem ou para o mal. Com exemplos singelos de doação e compromisso com os mais necessitados, Angélica encarnou a máxima “fora da caridade não há salvação”.

Acesse o site da Editora Petit para saber mais AQUI


Ricardo Orestes Forni:
Ricardo Orestes Forni é natural de São José do Rio Preto, município do estado de São Paulo, onde nasceu em 1947. Formou-se em Medicina pela Universidade de Botucatu, em 1972, ocasião em que tomou seu primeiro contato com a Doutrina Espírita. Colabora para várias publicações do meio espírita, tais como O Clarim, RIE, O Imortal, O Consolador e Tribuna Espírita, e participa de programas de rádio e TV na cidade de Tupã. Possui mais de vinte livros publicados por várias editoras.

[Resenha] O Francês que caiu do céu:

Título:  O Francês que caiu do céu
Autor: Wagner Grillo
Páginas: 156
Skoob: Link

Sinopse: O Francês que Caiu do Céu - Neste livro, Wagner Grillo apresenta uma coletânea de contos em que temas públicos misturam-se ao universo de nossas fixações mais íntimas. Os textos são ora fantásticos, ora reais, expõe a condição humana de uma sociedade sem respostas para os que se consideram corretos. Sexualidade, miséria, arte, memória, medo. Ao usar as atividades diárias como base essencial para os seus textos, o autor associa fato e ficção mostrando paixões e taras que talvez muitos preferissem esconder.


Opinião:
O Autor entrou em contato comigo e me enviou esse seu livro de contos. Um dos contos e o mesmo nome do livro.
O Francês que caiu do céu contém nove contos, sendo que um contém sete capítulos, cada conto relate situações e criticas a sociedade em que vivemos como a criminalidade, pobreza, homossexualidade  com uma linguagem complexa e meio difícil de se acostumar no decorrer da leitura, como posso explicar é um linguajar mais malandro que ao ler eu ficava imaginando criminosos dos filmes falando
Nem todos os contos do livro chamaram minha atenção, mas achei alguns bem legais, Os que mais gostei foram O Segredo de Hércules e o Tempo, além desses dois tem o Cacoete que gostei, mas que achei um pouco confuso na hora de ler.

"Ele só precisava da encenação... o doutor está lucrando duas vezes: vai receber da seguradora e ficar com as peças verdadeiras... Então meu colar é falso! Gaspar Alves e eu explodimos com as jóias falsas e o caso está encerrado."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.