.

[Dorama] Mask:

Título: Mask
Episódios: 20
Ano: 2015
Legenda: Português
Pais de Origem: Coreia do Sul
Onde Assistir: Online | Online

Sinopse: Um melodrama sobre pessoas que usam máscaras para esconder a sua verdadeira identidade. Byun Ji Sook teve uma vida difícil por causa da dívida do pai dela, onde era perseguida por agiotas. Ela quer desesperadamente sair dessa vida e ter uma vida melhor onde não tinha mais que se preocupar com o dinheiro o tempo todo. É quando uma série de circunstâncias faz com que ela conheça Eun Ha e toma o lugar da Eun Ha  que era uma mulher muito riva e que se parece muito com ela. Ela conhece Min Woo um herdeiro que vive desconfiado das pessoas que estão ao seu redor, contudo quando ele percebe que Eun Ha não é como as mulheres que ele conheceu, ele se sente atraído por ela e começa a gostar dela. Quanto tempo Ju Sook vai conseguir esconder sua verdadeira identidade? (Sinopse: Meteor Dramas)
Opinião:
Fazia tempo que queria trazer essa reviw mais fiquei enrolando para assistir os episódios finais do drama que é muito bom por sinal cheio de mentiras e manipulação.
Byeon Ji-Sook  é uma mulher simples e que só quer o melhor para a família, ela se vê envolvida nesse mundo de mentiras só por se parecer com uma mulher rica, ela entre em um mundo que o mais poderoso é o quem manda, esse dorama é viciante e o tema de duas mulheres iguais na qual a pobre fica no lugar da rica até lembrou um pouco de A usurpadora na qual também envolve mentiras.
Mask têm muitos personagens que são fáceis para se odiar, o desejo de poder levam eles a fazerem cada coisa.

Byeon Ji-Sook é uma mulher simples e cheia de sonhos, trabalha como vendedora em uma loja e deseja dar uma vida melhor para os seus Pais, ela conhece uma mulher que é igualzinha a ela, nesse encontro sua vida muda totalmente e se vê imersa no mundo das mentiras. Ji Sook é uma boa garota, mais o medo de morrer e a chantagens que recebeu a fez aceitar pegar o lugar de Seo Eun-Ha e ainda se casar com um homem. Nesse caminho ela não sabe se obedece as ordens ou se ajuda seu marido. Gostei da personagens mais fiquei um pouco apreensiva com ela e com sua família, coitados sofreram tanto. Pelo menos ela se tornou capaz de bater de frente com a pessoa que a chantageia.


Choi Min-Woo é filho de uma família rica e que ira se casar com uma mulher não por amor, mas por negócios. Muitos querem prejudicar ele e mostrar que Min Wook é incapaz de assumir os negócios e inclusive faz ele enfrentar várias situações tensa, mas sua atual mulher irá apoiar ele. A Atual Seo Eun-Ha é muito diferente da mulher que ele conheceu antes o que faz eles se entenderem melhor. Eu também curti ele, mas a protagonista é mais forte que ele, pode se dizer que o Min Woo é um pouco mais sensível. 
Min Seok-Hoon é um homem desprezível e faz de tudo por dinheiro, adora manipular as pessoas e parece que não ama a sua esposa, parece sempre desprezar ela e amava outra pessoa mesmo sendo casado, um homem sem escrupulosos. Odiei ele porque é um personagem muito mal.
Choi Mi-Yeon é a mulher de Seok-Hoon e irmã de Min Woo, dominada pelo ódio de Seo Eun-Ha, tenta chamar a atenção do marido e por cauda dele comete erros imperdoáveis, o único problema dela foi amar um homem que não se importava com ela e deixar a raiva dominar. 

Um dorama envolvente e cheio de mistério e luta pelo poder, com ótimas atuações . A história te conquista logo no primeiro episódio, deixando curiosa para os próximos episódios, mas por sorte quando comecei a assistir já tinha sido legendado quase todos os episódios.


Vídeos:





Dorama ((ドラマ), Dorama?) é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso). 

16 comentários:

  1. Olá Denise!

    Eu tinha visto de relance esse drama em algum lugar, mas não tinha me chamado a atenção. Percebi que ele é com uma atriz que eu não curto muito, mas só por causa da sua resenha vou procurar no Viki para assistir. Fiquei muito interessada depois de ler sua resenha.

    Bjoss
    Kelen Vasconcelos
    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Não conhecia! Muito legal! Adorei sua resenha! Vou assistir agora mesmo!

    http://www.oraculodeelfos.com.br/
    *Indiquei você em uma TAG, confere lá ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não sou de ver doramas, na realidade nunca cheguei a assistir um propriamente dito, mas sempre me recomendam. Esse parece ser bacana.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!
    Que história tensa, acho que todo mundo usa máscaras em algum momento, mas não sei o que eu faria se eu encontrasse uma pessoa igual a mim por aí.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oiii Denise, não sabia que você gostava de filmes Coreanos, eu não costumo ver filmes assim mais os poucos que vi sempre tiveram aqueleees dramas, eles gostam né? Pelo menos é a minha impressão. Pode deixar que a dica já tá anotada, essa questão da luta pelo poder deve gerar ótimas cenas.

    bju
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    Eu nunca vi esse drama, a prmeira vez que leio algo sobre ele. Parece interessante. Quando terminar as séries que estou assistindo darei uma pesquisada pra ver se me conquista;

    Bjão.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que enredo interessante, a começar pela metáfora da máscara que todos usamos: quem nunca escondeu uma tristeza com um sorriso falso (uma máscara metafórica de alegria)? Além desse elemento, gostei muito da história da moça que é obrigada a assumir uma vida que não é a dela, ideia muito bem pensada.

    Abraços,
    Alessandro Bruno
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/08/o-nome-da-rosa-o-lado-sombrio-da-igreja.html

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise!
    O dorama parece ser muito legal.
    Uma trama cheia de mentiras e mstérios. Fiquei curiosa.
    Beijos

    www.construindoestante.com || Curta a fanpage
    Esse é o mês de aniversário do blog! Participe da Promoção e do Top Comentarista

    ResponderExcluir
  9. Quando evolve mentiras e manipulação
    geralmente são bem interessantes mesmo
    tenho que tirar um tempo pra assistir

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  10. Oii, eu não vejo muitos doramas, mas por preguiça mesmo, não sei haha
    Porque eu gosto, mas até hoje só assisti dois completos, e claro que um deles é o clássico Um litro de lágrimas, eu amo esse dorama e quase me desfiz em lágrimas quando terminei de assisti-lo.
    Adorei a resenha, e me interessei por esse dorama.
    Beijos.
    http://wwwleituraromantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Eu acho que sou uma das únicas que não tem vontade de assistir doramas... Pode ser preconceito, mas sei lá hahaha

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  12. interesting post :-) )
    GFC you want to follow and keep in touch?
    let me know and I follow back!
    http://www.mosaictrends.com/

    ResponderExcluir
  13. Adoro os doramas mostrados aqui :)
    Vou procurar para assistir .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro os doramas mostrados aqui :)
    Vou procurar para assistir .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já te comentei que não sou muito fã de dramas assim né. Comecei a ver Sense8 e já terminei de tão bom e me lembro da Sun e como ela luta e é uma das personagens que mais gosto.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Denise. Tudo bem?
    Sempre me recomendam dorama's, mas até hoje nao parei pra assistir algum kkk
    To lotado de séries pra ver e acabo esquecendo.
    Beijo
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.