[Resenha] Coração Artificial:

Título: Coração Artificial
Autora: Viviane L. Ribeiro
Páginas: 309
Tipo: Livro
Skoob: Link

Sinopse: Gabriel é filho de um importante magnata da indústria de órgãos artificiais, e Alicia é apenas uma estudante inteligente o bastante para ter uma bolsa de estudo na mesma faculdade privada que Gabriel frequenta. O fato é que eles nunca teriam se conhecido se Gabriel não tivesse parado para ajudar Alicia com seus livros e muito menos se aproximado tanto se não a tivesse visto cantar em um bar numa noite.  Então acontece um acidente de carro.E estranhamente as pessoas próximas a eles estão tentando mantê-los afastados, e enquanto isso, eles vivem a vida naturalmente, acreditando que o acidente não trouxe nenhuma consequência para suas vidas. Mas a verdade é que estão completamente errados.
Opinião:
Recebi esse livro através do book tour e ele chegou super rápido. Gostei de ter lido o livro achei a leitura bem leve.
Gabriel é um garoto rico e herdeiro de uma empresa que fabrica órgãos artificiais como o coração para quem precisa, ele estuda na faculdade de Villa Nova, onde só os ricos frequentam e caso a pessoa for muito inteligente consegue uma bolsa de estudo. E nesse cenários nos corredores da faculdade Gabriel conhece Alicia uma garota que não combina muito com aquele lugar. 
Ela passa a olhar para ele e ambos estão no mesmo curso começam a sair juntos para fazer um trabalho, onde acabam ficando amigos. Mas Gabriel não imaginava que Alicia era a irmã de seu inimigo de corridas Vitor e logo que descobre ambos Gabriel e Alicia sofrem um acidente de carro e isso acaba esfriando a relação dos dois um pouco. Além disso tudo tem Carolina que insistiu que ama Gabriel e acabou causando abriga de dois amigos e destruindo uma amizade de muitos anos, ela é uma garota mimada.

" Da última vez que compartilhei isso com alguém, me disseram que a música não é algo que valha a pena lutar."

[Texto] E mais um ano se acaba:

Mais um fim de ano chegou, muitos sonhos e expectativas criadas mas poucas correspondidas ou realizadas. Um ano com muitos acontecimentos negativos no Mundo e No brasil. Mais também teve seu lado bom.
Pensamentos como eu devia ter me esforçado mais, sere que próximo ano vai ser melhor, espero que de tudo certo, onde mais promessas e palavras vazias surgem, mais tudo bem quem sabe alguma dessas promessas sejam realizadas.
Não posso negar meu ano de 2014 não foi muito bom, nem para mim e para a minha família, mais ainda continuo vendo as coisas boas dele. Meus sonhos não se realizaram em 2014 mais não penso muito nisso, pois outros anos viram e a possibilidade de realização também, como também tenho esperanças de conseguir trabalhar com Publicidade ou Marketing.
Teve anos de ter muitos objetivos e não cumprir nenhum, para 2015 irei pensar primeiro nos desejos a curto prazo e começar a colocar em pratica os de longo prazo.
Nunca podemos desanimar , como disso meu ano não foi muito bom, mais também não posso negar que coisas boas aconteceram, mesmo que muitas delas não esteja aos nossos olhos.
Feliz Ano Novo e que todos continuem a ter fé e sonhos em 2015

Tenho alguns objetivos, alguns são mais fáceis e vou tentar realizar logo no inicio de 2014. Se vocês tiver alguma lista, me diga algum dos seus desejos/objetivos para 2015:

1- Tirar Carteira de Motorista
2- Fazer aulas de Teclado
3- Entrar em Uma Pós graduação
4-Voltar para o Inglês
5- Estudar e passar em um concurso (objetivo a longo prazo)
6-Trabalhar na minha área de Formação (objetivo a longo prazo)

 " Feliz Ano Novo, que este ano seja superado pelo velho em felicidades, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro, tenha um feliz e prospero ano novo.(Chium)"

[TOP5] Os Melhores livros lidos em 2014:

Li muitos livros em 2014 e vários eram bons, mais sempre tem aqueles que se tornam seus preferidos, essa lista tem alguns dos meus queridinhos. Mais também gostei muito de Garotas de Vidro e o Inverno do Mundo.

5- Perdida - Carina Rissi:
Sinopse: Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.
Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa.
Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...


Demorei um tempinho para comprar ele, mais quando estava em minhas mãos li em um instante. O Livro me conquistou e a escrita da autora também. Um Romance divertido, com ótimos personagens principalmente a Sofia, uma garota moderna ir para em um século diferente com modos e falas diferentes. Um ótimo livro Nacional e para quem ainda não leu, aproveite as ferias e viaje no tempo junto com a Sofia.

4- Puros - Julianna Baggott:

Sinopse: Pressia pouco se lembra das Explosões ou de sua vida no Antes. Deitada no armário de dormir, nos fundos de uma antiga barbearia em ruínas onde se esconde com o avô, ela pensa em tudo o que foi perdido — como um mundo com parques incríveis, cinemas, festas de aniversário, pais e mães foi reduzido a somente cinzas e poeira, cicatrizes, queimaduras, corpos mutilados e fundidos. Agora, em uma época em que todos os jovens são obrigados a se entregar às milícias para, com sorte, serem treinados ou, se tiverem azar, abatidos, Pressia não pode mais fingir que ainda é uma criança. Sua única saída é fugir.Houve, porém, quem escapasse ileso do Apocalipse.
Esses são os Puros, mantidos a salvo das cinzas pelo Domo, que protege seus corpos saudáveis e superiores. Partridge é um desses privilegiados, mas não se sente assim. Filho de um dos homens mais influentes do Domo, ele, assim como Pressia, pensa nas perdas. Talvez porque sua própria família se desfez: o pai é emocionalmente distante, o irmão cometeu o suicídio e a mãe não conseguiu chegar ao abrigo do Domo. Ou talvez seja a claustrofobia, a sensação de que o Domo se transformou em uma prisão de regras extremamente rígidas. Quando uma frase dita sem querer dá a entender que sua mãe pode estar viva, ele arrisca tudo e sai à sua procura. Dois universos opostos se chocam quando Pressia e Partridge se encontram. Porém, eles logo percebem que para alcançarem o que desejam — e continuar vivos — precisarão unir suas forças.
Puros foi uma ótima surpresa do ano, compre esse livro em uma promoção e não tinha muitas expectativas ao ler ele, mais foi um livro que me surpreendeu e muito. Uma distopia diferente com pessoas que vivem em um mundo devastado e onde a aparência sofreu mutações por conta de uma boa. Esse é uma trilogia, mais esse foi o único publicado no Brasil por enquanto.

[Resenha] Maluca por Você:

Título: Maluca por você
Autora: Rachel Gibson
Páginas: 112
Tipo: Livro Físico
Skoob: Link

Sinopse: Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker 

Opinião:
Fazia um tempinho que queria ler um livro dessa autora, quando fui na livraria comprar um outro livro e não tinha peguei esse e um outro, um livro bem rápido de se ler aproveitei que não trabalhava na sexta e li ele em uma tarde só.
Lily Darlington é uma mulher de 38 anos com um filho de 10 anos, além disso é dona do seu próprio negocio, mas ela não consegue fazer as pessoas da cidade de Lovett deixar seu passado para trás e por esse motivo ela é conhecida como a Maluca Lily, ainda mas que logo apos a separação ela entrou com o carro na sala de seu ex-marido, depois disso ela tentou ser mais calma. Ela ama muito seu filho e é capas de fazer qualquer coisa para que ele não sofra.
Ela acaba conhecendo seu novo vizinho o lindo policial Tucker que deu uma multa para ela antes deles se conhecerem oficialmente. A atração deles foi logo ao primeiro olhar, fazendo ela ter sonhos inapropriados a noite.

"Saber que amamos alguém não leva tempo. Não são precisos dez anos ou dez meses para descobrir isso. Basta olhar para o outro lado da entrada da garagem e ter a impressão de ter levado um soco no peito, perdendo o fôlego."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.