[Música] Play List fim de Ano:

O Ano está acabando e estou trazendo a última Playlist do ano, com alguns lançamentos e musicas que gosto. Esperem que curtam.

Novas Cores

Tinha enjoado das cores que estavam e da foto do banner, achei que esse ficou bem fofo, a base de layout mantive a mesma, ainda vou aprender fazer uma ou comprar. Fiz uma parte com colunas como resenha, musica e etc. 
Além disso mude o blockquote e os créditos estão na coluna ao lado no final, se alguma coisa do layout não tiver créditos avisa que colocarei.
Como foi o Natal de vocês?

Feliz Natal:

Esses dias ando descuidada com o meu blog, mais estou mudando as cores deles e espero voltar a atualizar ele certinho.  Como não vou postar aqui amanha resolvi passar hoje e desejar um Feliz Natal para todos os leitores e parceiros do meu blog e que todos tenham ótimas festas.

Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.(Desconhecido)



[Resenha] Tão mais bonita:

Título: tão mais bonita
Autora: Cara Hoffman
Páginas: 283
Skoob: Link


Sinopse: Haeden é uma pequena cidade no norte do estado de Nova York que tem como principal empregadora uma fábrica de laticínios. Seus habitantes são pessoas que fincaram raízes por lá e nunca mais foram embora – pessoas que não gostam muito de forasteiros. É o caso da família Piper, que fugiu da confusão da cidade grande com sua precoce e encantadora filha, Alice, procurando um novo começo, e de Wendy White, uma mulher doce e caseira, que desapareceu misteriosamente.
Recém-chegada a Haeden, a repórter Stacy Flynn decide reconstituir a vida de Wendy, que fora assassinada, organizando todos os fragmentos que encontra na tentativa de solucionar o caso. Ela escreve um apaixonado artigo para o jornal local, que desperta em Alice o desejo de também investigar o crime. Enquanto Alice e Flynn, separadamente, observam as pessoas ao redor em busca do assassino, o destino de Alice é entrelaçado para sempre ao de Wendy, quando um segundo crime abala as estruturas da cidade.

 Comprei esse livro faz uns dois meses em uma promoção das Americanas e quando fui procurar resenhas sobre ele só vi uma positiva até fiquei com medo de realizar a leitura, mas acabei me surpreendendo com a leitura e foi um livro que fluiu muito bem, só demorei um pouco para ler poque agora trabalho e ai fica difícil ler o dia inteiro.Vou tentar fazer uma resenha sem  dar muito spoiler,
Um Assassinato acontece em uma pequena cidade chamada Haede  a garota era muito conhecida e se chamava Wendy que acabou desaparecendo logo depois de sair do trabalho, passando meses sem encontrar pistas do desaparecimento e uma jornalista chamada Flynn obcecada com o caso, além disso temos a protagonista Alice uma garota diferente e inteligente que cresceu na cidade e foi criada de uma forma livre pela sua família.

O que sabemos sobre Alice Piper? Tecnicamente, ela é um gênio. O QI é de 158. Obteve 2.300 pontos no Exame de Aptidão Escolar. É atleta. Agora, pense no que isso significa. Pense no que isso significa para uma garota em Haeden.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.