[Caixa de Correio] Outubro e Novembro:

Como eu recebi poucos livros em Outubro e Janeiro resolvi fazer uma única caixa de correio, era para ter postado no inicio do mês, mais estou sem maquina ainda tenho que comprar o carregador para a minha, acabei pedindo para a minha irmã tirar as fotos pelo celular dela. E não liguem para a qualidades das fotos que minha irmã não é uma noa fotografa. 

Em Outubro e Novembro só recebi quatros livros, mais só li três desses.

O Menino que colecionava sonhos foi parceria com o autor Darlan Soares e Beleza Estranha com Tércio Ribas

Reiniciados recebi de Parceria com a editora Farol Literário e O Príncipe Gato ganhei no TOP comentarias do Livros e Fuxicos.

Resenhas dos livros:


[Dorama] My Lovely Girl:

Título: My Lovely Girl
Episódios: 16
Ano: 2014
País de Origem: Coreia do Sul
Emissora: SBS
Drama Online: Viki
 Elenco: Rain, Krystal, Cha Ye-Ryun, L, Kim Jin Woo, Na Hae-Ryung, Alex, Park Doo Siki, Hoya, Kim Hye-Eun e etc..

Sinopse: Hyun-wook (Rain) é um compositor e produtor de uma empresa de entretenimento. Depois de perder a namorada em um acidente, então ele conhece e se apaixona pela irmã mais nova de sua namorada, Se-na (Krystal Jung), que sonha em se tornar uma compositora musical.





Opinião:
Quando vi sobre esse lançamento fiquei com muita vontade de assistir principalmente pela Krystal (F(x) ) e o L (Infinite) estarem no elenco, adoro esses dois. Além disso a história parecia ser fofa.
Se-na vive fugindo de agiotas eles até a ameaçaram de morte e em uma dessas fugas e sem ninguém para conversar ela liga para o celular de sua irmã morta e o ex-namorado dela acaba atendendo essa ligação e depois disso começa a procurar a irmã de sua amada. O caminho desses dois acabam s cruzando, mas eles não sabem que têm uma perda em comum. Hyun Wook acaba se apaixonando pela a irmã da ex-namora, mas ele não conta para a Se-na que ele conhecia a sua irmã.
A Garota sonha em ser compositora e acaba entrando na empresa de Hyun Wook e conhecendo Shi-Woo um garoto que fazia parte de um grupo mais que foi traído pelos antigos companheiros. Shi-Woo e Se-Na acabam se tornando grandes amigos e deixando Hyun-Wook morrendo de ciumes. 

[TOP 5] Os Livros que mais desejo no momento:

5- Lola e o Garoto da casa ao Lado - Stephanie Perkins:

Sinopse: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.
Já faz um tempinho que quero esse livro, mais acontece assim quando tenho dinheiro para comprar ele não consigo achar e quando tó sem dinheiro acho ele para comprar. Mais espero conseguir ler ele o ano que vêm.



4- House of Night: Escondida - P.C Cast e Kristin Cast:

Sinopse: No décimo volume da série House of Night, se desvende a real essência escondida atrás das aparências... Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante. Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo. Com as sementes da destruição espalhadas na House of Night, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca. Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse? Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde?
Já faz um tempo desde que li o nono livro da série, já foi até lançado no Brasil o 11 livro e eu ainda não li esse, pois nunca consigo achar esse livro em promoção. Gosto dessa série e ela terá 12 livros o último se não me engano já foi lançado nos EUA.

[Divulgação] Participe do livro LEGADO DE SANGUE - CONTOS SOBRENATURAIS, DE SUSPENSE E DE TERROR :

"Até 31 de dezembro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos sobrenaturais, de suspense e de terror para publicação no livro LEGADO DE SANGUE”
 

A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro "Legado de sangue - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror”, a ser lançado em maio de 2015 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de dezembro de 2014.


SINOPSE DO LIVRO:
Poe, Lovecraft, Shelley, Stoker e outras lendas da literatura de horror não produziram só histórias para assustar. Esses mestres criaram formas de prender o leitor em pesadelos escritos, habitados pelos monstros mais horrendos que uma mente pode conceber. Inspirados nessa herança literária, os autores de “Legado de Sangue” se propuseram a continuar a tradição e criaram contos que surpreendem e assustam tanto quanto um ser que espreita na escuridão, esperando por sua vítima..


 
Alfer Medeiros
“Nosso objetivo é publicar contos que causem frio na barriga e arrepio nos pêlos da espinha”, brinca Alfer Medeiros, organizador do livro.



SERVIÇO: 
Livro:Legado de sangue - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror
Organização: Alfer Medeiros
Envio do texto: até 31/12/2014
Lançamento: Maio de 2015 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora
 

[Resenha] A Pessoa Certa:

Título: A Pessoa Certa
Autor: Di Oliveira
Páginas: 161
Editora: Inverso
Onde Comprar: Inverso

Descrição: Quando o assunto é amor… A pessoa certa é algo que, no fundo, todos idealizamos. Mesmo que passemos muito tempo negando o amor e priorizando outras coisas, sempre chega um determinado momento em que paramos para pensar nesse sentimento.Muitas pessoas não conseguem encontrar sua cara-metade e querem saber por que isso acontece. Por isso, nesse livro, vamos falar do magnetismo contido no Universo que nos faz passar por tantas experiências amorosas desastrosas. Você perceberá como tudo ganha uma nova perspectiva e um novo olhar quando procuramos a informação e a compreensão – possibilitando que você, leitor, encontre as respostas no mesmo lugar onde procurou várias vezes e não encontrou. Você encontrará fendas secretas que o levarão à imensidão do seu interior, onde poderá explorar o Universo que existe dentro de si mesmo. A leitura desse livro lhe proporcionará momentos agradáveis. A compreensão de sua verdade e a percepção do amor verdadeiro abrirão o caminho que o levará até A PESSOA CERTA.

Opinião:
A pessoa certa é um livro reflexivo sobre a busca pelo amor, mas que antes de tudo fala sobre precisarmos estar prontos para reconhecer o amor em nossa frente e que além disso não podemos procurar a pessoa perfeita, pois dificilmente encontraremos já que ninguém é perfeito e temos que saber conviver com isso e temos que ter cuidado para não moldarmos sua paixão pois a pessoa pode acabar perdendo sua própria identidade.
O livro trás ao leitor vários ensinamentos sobre amar, mostrando questões que nós faz pensar e lembrar que aquilo que está no livro realmente acontece na vida real.

" A falta de amor por alguém é tão pura quanto o surgimento do próprio amor. Ninguém pode ser cobrado por não amar, mais sim por não falar a verdade."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.