[Séries] Forever e Gotham:

Título: Forever
Episódios: -
Temporada: 1
Ano: 2014
Canal: ABC

Elenco: Ioan Gruffudd, Alana de la Garza, Lorraine Toussaint, Donnie Keshawarz, Joel David Moore e Judd Hirsch.
Sinopse: O Doutor Henry Morgan, um famoso médico-cirurgião de Nova York, tem um segredo: ele tem 200 anos de idade. Quando chegou aos 35, Henry morreu pela primeira vez, e apesar de muitas outras mortes, sempre renasce aos 35 anos, sem ter envelhecido um dia. Com experimentos mórbidos, ele tenta chegar ao fundo de sua inexplicável imortalidade, mas toda vez renasce com a mesma velha história.

Opinião:
Forever é uma das estreia desse ano, foi vicio ao primeiro episódio . O Henry pode se dizer é um imortal, só que ele morre mais logo em seguida volta a vida e seu corpo some do local onde foi morto e ele sai vivo de dentro de um lago, ele quer descobrir uma maneira de viver como qualquer pessoa e o porque isso acontece.  Ele trabalha como legista e logo ajuda a Policia encontrar os culpados com seu jeito pelicular e sua experiência. Estou gostando muito dessa série, mesmo com poucos episódios exibidos, espero que a série seja renovada. Gosto do personagem principal e penso que o ator principal Ioan está desempenhando bem o papel. Essa série tem alguns atores conhecidos como Ioan (Quarteto Fantastico) e Joel David (Avatar, Bones)

Trailer:

[Resenha] Cuide do meu coração:

Título: Cuide do Meu Coração
Autora: Jariane Ribeiro
Páginas: 53
Tipo: E-book
Skoob: Link

Sinopse: Ela o salvou da morte uma vez, cuidou dele e esperou que agradecesse; ele foi embora sem agradecer. Ela o salvou da morte pela segunda vez e foi marcada para morrer.
Opinião:
Já fazia um tempinho que estava com esse e-book, mas quando vi que eram poucas páginas resolvi ler ele, li de madrugada e bem rápido.
A história começa em Minas Gerais no ano de 1864 onde conhecemos a jovem Antonela com 13 anos de Idade e Somente vivendo com sua mãe se vê obrigada a trabalhar como Dama de companhia para a filha da Baronesa Júlia. Anos se passam e ela  continua morando na fazenda da baronesa, mas Júlia se casou com Heitor e foi embora. No dia da festa de casamento Antonela encontra um jovem homem boiando no rio e o salva, ela descobre que ele se chama Hugo e é o irmão do noivo, quando ele se cura e vai embora ela acha que nunca mais vai ver ele, mas acaba salvando sua vida duas vezes e quase se ferido em uma dessas, por conta da Má reputação de Hugo pela cidade, mas na verdade ele é um bom garoto, mas claro que também faz coisa errada.

"Nunca temos somente uma única opção porque toda história tem dois lados."
 A  história é contada como se fosse um conto de fadas, mas é tudo muito simples inclusive a forma que eles se apaixonam. Tem um pouco de quero você mais fique longe de mim, mas logo tudo se resolve. Foi uma boa leitura para passar o tempo  e gostei da escrita da autora. Só não gostei dessa capa de cara que foi feito no paint, fora isso tudo ok, não reparei em nenhum erro de ortográfica.
Resenha curta já que  e-book têm poucas páginas e então é bom escrever pouco para não revelar muita coisa.
"Ela tremia e ele passou os braças ao redor, sentindo um misto de tudo que ia do ódio e do amor a luxúria."

[Cine Asia] Rockin'on Heaven's Door:

Título Original: Rockin'on Heaven's Door:
Título: Rockin na porta do Céu 
Duração: 99 min
Gênero: Comédia, Drama
Ano: 2013
País de Origem: Coreia do Sul

Sinopse: Choong-Ui (Lee Hong-Ki)é uma celebridade que vive causando problemas e começa a ter problemas com a lei. Choong-Ui é então forçado a fazer trabalho voluntário em um centro de cuidados de saúde para os doentes terminais que está prestes a ser fechado. Enquanto trabalhava no hospício(nome popular dado ao hospital), Choong-Ui é capaz de chegar a um acordo com suas próprias feridas psicológicas e, ao mesmo tempo, ajudar os pacientes a continuar com seus sonhos.




Opinião:
Fazia dias que estava com esse filme aqui e enrolando para assistir o que poso dizer é que gostei muito do filme e quando foi chegando lá pro final e as partes dos depoimentos chorei bastante. 
Quando o Choong Ui é obrigado a fazer um serviço comunitário ele via realizar em um hospital onde conhece, pessoas que não deixaram de fazer o que gostava porque estava no hospital. Acaba descobrindo a bando do hospital que se chama Fênix e os membros começam a pedir ajuda dele para compor uma música, para que assim participem de um concurso é consigam dinheiro para manter o hospital. 
Só que Choong Ui não suspeitava e foi descobrir depois que aquele não era um hospital qualquer e sim, um lugar onde pacientes terminais iam passar seus últimos dias, meses de vida, por isso podiam fazer o que queriam, era como se sentir em casa. E ele acabou se apegando aos pacientes e ajudando eles.
Como os personagens do hospital temos An-Na, no inicio ela parecia apenas uma voluntaria, mas ela também é uma paciente em estado terminar, mas não perde seu tempo sofrendo pelos cantos, ela vai ajudar outras pessoas e ela é a guitarrista da banda.  Têm também a menina encantadora  da Ha-Eun ela tem leucemia e adora tirar fotos, ela é muito fofa e feliz.
Dos homens tem o Moo-Sung e o Bong-Sik esses dois vivem brigando Sung levava uma vida de bandido e adoro fumar e o Bong-Sik que sonha em mostrar para a sua filha que ele não é um fracassado na música.

[Resenha] O Menino que colecionava sonhos:

Título: O Menino que colecionava sonhos
Autor: Darlan Soares
Páginas: 198
Editora: Novo Século
Selo: Talentos da literatura Brasileira
Skoob: Link

Sinopse: O Menino que Colecionava Sonhos conta a história de Antony, um garoto de oito anos, pobre, que sofre com o alcoolismo da mãe, Sophia, e a humilhação dos colegas de escola. Amigos ele só tem um, Tommy, um garoto que assim como ele sonha em ser feliz. Antony não tem brinquedos e nem perspectivas, mas ele tem um ótimo coração e a pureza que só as crianças têm. A mãe um dia lhe disse que ele não deveria se preocupar em realizar seus sonhos e sim ajudar as outras pessoas a realizarem os seus. E por que não? Antony descobre que ajudar aos outros pode ser muito mais divertido que ele pensara, e descobre que ver as pessoas felizes é a melhor maneira de sentir-se feliz. Venha aprender como ser feliz fazendo os outros felizes. Aprenda com Antony lições de amor, companheirismo e dedicação. Um livro emocionante, capaz de mudar o mundo em que vivemos. 

Opinião:
Recebi esse livro através da Parceria com o autor Darlan Soares, ele chegou faz uma semana junto com dois marcadores o livro veio até autografado. Sabe quando você gosta de um livro que fica até sem palavras estou assim, mai mesmo assim vou tentar escrever algo descente.
Antony é um garoto de Oito anos, ele vive apenas com sua mãe e é pobre, sua mãe Sophia trabalha em um bar para sustentar a família e por conta desse trabalho acaba bebendo muito para a tristeza do garoto que sofre com isso, ele tenta ser o melhor filho possível, mas quando  mãe está beba acaba sofrendo com as brigas e olha que ele faz de tudo para não magoar ela, por exemplo não fala do bullying que sofre na escola particular que frequenta só por ser pobre e o pior e que até a professora tira sarro dele.
Mesmo com muitas coisas ruins acontecendo com Antony, ele ainda é feliz principalmente ao lado de seu amigo Tommy, sempre que possível estão juntos, mas só aos domingos que podem ficar o dia inteiro junto, pois aos sábados o Antony vai as compras com a sua mãe e em uma dessas, ele ganha um livro. A ideia de colecionar Sonhos surge depois de uma conversa que tem com a sua mãe e depois vai logo mostrar para o seu amigo onde o só seu sonho é ter muitos livros e o de Tommy é ter um vídeo game.
Em um momento tudo parece estar caminhando para o seu pior, quando tentou ajudar uma amiga de escola, ela esnobou ele, mas conseguiu visitar o bairro vizinho e conheceu uma mulher bem simples, na qual Tommy teve mais um sonho e anotou no caderninho.

"Talvez foce por isso que tantas pessoas não conseguiam realizar os seus sonhos. Por colocarem o mais importante sempre em segundo lugar e serem tão más umas com as outras."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.