.

[Parceria] Editora Farol Literário:

Nem lembrava que tinha me inscrito, quando vejo na listo o meu blog foi selecionado, fiquei muito feliz.


Sobre a Farol Literário: 
“A Farol Literário traz publicações para jovens leitores e adultos jovens. Com títulos de autores brasileiros e estrangeiros, a FAROL apresenta séries de literatura fantástica que são sucesso no mundo todo, chick lit para menina nenhuma conseguir deixar de lado, clássicos revisitados,ficção científica movida a muita ação e HQ's com ilustrações incríveis. Tudo selecionado a dedo por quem entende de literatura para um público exigente e que sabe muito bem o que gosta de ler. 



Contatos e Redes Sociais da Editora:

9 comentários:

  1. Oiii!!
    Parabéns pela nova parceria!!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Parabéns pela parceria \0/ gosto muuito dos livros da Farol ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!
    Parabéns pela parceria!!!
    Eu também consegui e também nem lembrava que tinha me inscrito!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!

    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, Denise! Quero muito ler Fragmentada, parece ser um livro ótimo. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, como vai?
    Assim como você eu não me lembrava que tinha me inscrito porque a editora fez um longo processo de seleção.
    E quando vi o EEL na lista eu fiquei super feliz.
    Parabéns pro seu blog e que a parceria seja super produtiva pra ambos.

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, muitos amigos na mesma lista! Super bacana isso =)

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahh, eu me lembro muito bem de ter me inscrito e não consegui.. =( acho que faltam resenhas no meu blog, mas não sou muito fã de publicar resenhas... :b

    Parabéns! <3

    Livre Leve Livro

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.