[Resenha] No Escuro:

Título: No Escuro
Autora: Elizabeth Haynes
Páginas: 335
Skoob: Link

Sinopse: Catherine aproveitou a vida de solteira por tempo suficiente para reconhecer um excelente partido quando o encontra: lindo, carismático, espontâneo... Lee parece bom demais para ser verdade. Suas amigas concordam plenamente e, uma por uma, todas se deixam conquistar por ele. Com o tempo, porém, o homem louro de olhos azuis, que parece o sonho de qualquer mulher, revela-se extremamente controlador e faz com que Catherine se sinta isolada. Amedrontada pelo jeito cada vez mais estranho de Lee, Catherine tenta terminar o relacionamento, mas, ao pedir ajuda aos amigos, descobre que ninguém acredita nela. Sentindo-se no escuro, ela planeja meticulosamente como escapar dele. Quatro anos mais tarde, Lee está na prisão e Catherine, agora Cathy, tenta reconstruir a vida em outra cidade. Apesar de seu corpo estar curado, ela tornou-se uma pessoa bastante diferente. Obsessivo-compulsiva, vive com medo e insegura. Seu novo vizinho, Stuart Richardson, a incentiva a enfrentar seus temores. Com sua ajuda, Cathy começar a acreditar que ainda exista a chance de uma vida normal. Até que um telefonema inesperado muda tudo. Ousado e poderoso, convincente ao extremo em seu retrato da obsessão, No escuro é um thriller arrebatador.
Opinião:
Estava curiosa para ler um livro da  Elizabeth Haynes ai me deparo com No Escuro na promoção, corri logo para comprar. Como não tinha expectativas com a leitura, acabei gostando muito do livro.
Catherine tinha um vida de festas e de acordar na casa de desconhecidos, até que um dia ela coloca um vestido vermelho e vai para uma Boate, lá ela encontra Lee o segurança, depois ocorre outros encontros deles em uma academia que frequentam e acabam construindo uma relação, mas Lee esconde sua profissão de Catherine por ser muito perigosa.
O relacionamento dos dois está uma maravilha eles se entendem, ele já conquistou os amigos dela. Lee é um amor e todos adoram ele. Ele trata a Catherine como uma princesa. Mas a situação começa a mudar ele se torna possessivo, começa a seguir Catherine pela rua quando não está trabalhando, entra escondido na casa dela muda algumas coisas de lugar e pega até seu passaporte escondido e ela não pode mais sair sozinha com suas amigas. Ela se sente sufocada , mas continua com ele, até que um dia ele bate nela e depois isso acontece mais algumas vezes. Nisso muito coisa acontece e até seus amigos param de acreditar nela. Lee soube fazer algo muito bem manipular todos ao redor da mulher que ama.

"Não havia alternativa. Então assumi o controle, passei a monitorar cada minuto do meu dia, cronometrando as coisas obsessivamente, contando meus passos, planejando horários para tomar chá, aquilo me deu um propósito, me deu um motivo para colocar um pé na frente do outro a cada dia, por mais podre, sombria e solitária que eu me sentisse."

[Sorteio] Ganhador Selvagens:




Estou aqui com o resultado do Sorteio livro Selvagens e a ganhadora foi a Dryh Meira, já conferi se ela cumpriu as entradas obrigatórias e está tudo ok. Já enviei o e-mal para a ganhadora, agora é so esperar ela responder.

Print do Sorteio:


[Parceria] Autora L.A.L . Ortiz:

Sobre a Autora
L. A. L. Ortiz nasceu na capital de São Paulo em 1981. Inquieta por natureza cursou Publicidade e Propaganda, atuou em agências de grande porte e trabalhou em grandes contas. Encontrou na escrita um jeito de acalmar seu incansável instinto criativo. Hoje reside em Jundiaí com seu marido e filho. Nas Proximidades do Amor é seu primeiro romance adulto publicado exclusivamente na Amazon.







Sinopse: Simples e envolvente Nas Proximidades do Amor é uma história sobre encontros, desencontros, confiança e amor. Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária,faz de tudo para reprimir seus sentimentos após ter sido traída pelo noivo. Passado o período de luto ela encontra em Caio uma ilha segura e mantém seu coração afastado de qualquer possibilidade de ser quebrado novamente.No entanto uma virada do destino a coloca lado a lado, literalmente, com Alec e a atração entre os dois é instantânea. Ele faz o que pode para estar com ela, mas Nalu só recua com suas aproximações.Contudo não se foge da verdade por muito tempo, ela sempre aparece. Qual a forma certa de agir quando se tem algo a perder? 






[Novidades] O que vêm por ai Parcerias:

Editora Inverso:
Que tal publicar o seu conto com a Editora Inverso?

Mundos paralelos, guerras intergaláticas, confrontos entre espécies, guerras contra criaturas, apocalipse zumbi, combates épicos, demônios dominando a Terra, estripadores, lendas se tornando reais, emoções em dose alta… São as CRÔNICAS DA MAGIA E ESCURIDÃO, uma antologia de Fantasia, Sci-Fi e Terror, juntos e misturados, e convidamos VOCÊ para PARTICIPAR!

 A Fantasia, Sci-fi e o Terror são gêneros literários que caminham lado a lado em muitos títulos de peso. É de se admirar com a quantidade de universos, criaturas, momentos, sentimentos, fatos e mundo que já foram criados até hoje, isto mostra que as pessoas, os escritores, vão muito além da simples criação, é uma dedicação, há uma paixão por trás disto tudo. Os autores que influenciam nestes meios são inúmeros, desde mais icônicos como Tolkien, ao nosso querido Lobato. A fantasia, principalmente, costuma ser o gênero com uma carga de criatividade mais expansiva em relação a dados universais, a criação de mundos, terrenos, criaturas, espécies, lendas, mitologias, histórias e tudo o que é necessário para proporcionar um prato cheio de emoção aos leitores que gostam de mexer com a imaginação e fugir da realidade.

Para saber mais sobre o Sci-Fi no site da editora Clique Aqui!
Acesse o link abaixo e confira a apresentação e os detalhes!
Apresentação – Crônicas da Magia e Escuridão: http://goo.gl/v40aDP

[Resenha] Os Arquivos Perdidos - Os Legados da Numero Seis:

Título: Os Legados da Numero Seis
Os Arquivos Perdidos : #1
Autor: Pittacus Lore
Tipo: E-book
Páginas: 60
Skoob: Link

Sinopse:  Quando, no meio da batalha contra os mogadorianos, John Smith recebe a ajuda de uma loriena forte, poderosa, com vários Legados desenvolvidos e pronta para lutar, surge a pergunta: quem é essa Número Seis? Os arquivos perdidos: Os Legados da Número Seis mergulha em parte da vida de Seis e sua Cêpan, Katarina. Onde elas moraram, como treinavam, de que maneira ela obteve tantas informações a respeito dos mogs e o que aconteceu para que se tornasse tão independente e mordaz — característica que, ao mesmo tempo, fascina e assusta aqueles que a conhecem, inclusive John.

Opinião: 
O e-book  Os Arquivos Perdidos - Os Legados da Numero Seis  é um o primeiro livro complementar da série de livros os os legados de lorien. Nesse livro  conhecemos um pouco mais da personagem Seis e de sua  Cêpan, Katarina. Somos introduzidos a Seis no primeiro livro da série Eu Sou o Numero Quatro, onde ela encontra o John (Quatro) em uma pequena cidade.
Nessa histórias acompanha a Seis ainda com treze anos de idade e sem nenhum legado desenvolvido, mas com um treinamento intenso, nesse momento ela está morando no México, pois os Pais de seus amigos da cidade anterior começaram a questionar a história contada pelas duas e suas divergências. Apesar do intenso treinamento elas vivem uma vida "tranquila", mas ainda com suas preocupações, ambas parecem ser mãe e filha.
Essa tranquilidade acaba quando respondem uma mensagem na internet e são obrigadas a fugir dos mogadorianos, mas uma tentativas em vão já que são capturadas e presas e onde Katarina acaba morrendo, nesse meio tempo o primeiro legado de Seis aparece e ela foge para o mundo, sozinha e sem dinheiro tendo que se virar e tentando encontras os outros .
"Caminha até mim, deixando o rosto bem perto do meu. Ele fala, e seu hálito invade minhas narinas. Quero vomitar."
Gostei de ler esse pequeno e-book, pois acabei conhecendo um pouco mais a personalidade de Seis e descobrindo seu passado e seus medos de quando era apenas uma criança. Ela é a mais fria de todas as garotas do grupo, mas também responsável e também a mais fortes da garota, el não tem medo de enfrentar os mogadorianos.
Katarina, parecia amar a Seis como uma filha, era uma mulher forte e vivia preocupada já que esse era seu dever, o único Cêpan que conhecia um pouco era o do John.
Bom para quem gosta da série de livros Os Legados de Lorien como eu é bom ler os livros complementares para estar mais imerso na história, além do mais tem poucas páginas.

"Ele me vê encarando-o. De repente, salta em minha direção e arranca a mordaça em minha boca. De novo segura a mesma navalha de cabo de borracha contra meu rosto, girando-a, fazendo a luz do teto passear pela lâmina. "

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.