[Música] Foxes:

Louisa Rose Allen (Southampton, 29 de abril de 1989), conhecida como Foxes, é uma cantora e compositora inglesa originalmente de Southampton, morando atualmente em Londres. Louisa teve sucesso com seu trabalho vocal na canção "Clarity" de Zedd, que até agora chegou ao número 8 na Billboard Hot 100 e chegou ao número 1 do US Hot Dance Club Songs, e em maio de 2013 o seriado Glee fez uma performance da música no episódio “All Or Nothing”. Allen já lançou um single e um EP como "Foxes", trabalhando com Sam Dixon, e tem trabalhado em seu álbum de estreia. Ambas as faixas do debut single, "Youth" foram apresentados em Gossip Girl.  Em seu site, Louisa explicou a origem de seu nome artístico. A mãe de Allen descreveu um sonho "assustador e bonito", onde as raposas correm sua rua, uivando. Allen, que estava tentando encontrar um nome de artístico adequado, decidiu-se por "Foxes". Ela achou o nome apropriado porque refletia sua música: ela chamou sua primeira canção de "Like Foxes Do" e muitas de suas canções seguintes foram sobre animais.
O que penso:
Gosto muito de visitar blogs que falam de músicas e em um desses vi falando sobre o novo clip dela, então busquei informações e ela ainda não tinha lançado seu álbum de estreia.
Bom não entendo muito de música, mais gosto das musicas dela, são músicas gostosas de se escutar e algumas transmitem tranquilidade. Também gosto da voz dela acho diferente da de outras cantoras.z
O primeiro Álbum dela intitulado Glorious foi lançado em maio de 2014 e das musicas que contém nele gosto mais  de  Beauty Queen, Night Owls Early Bird, Holding onto Heaven e Echo. Os clips dela são legais.

[Resenha] Puro Êxtase a 2:

Título: Puro Êxtase 2
Autora: Josy Stoque
Páginas: 295
Skoob: Link

Sinopse: "O sonho não pode morrer" Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo. O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.



Opinião:
Sara Mello está de volta nesse e-book Hot, mas agora ela está com outras preocupações, já não dorme tanto com homens diferentes. Sara continua a mesma, mas agora focada em passar no concurso e ainda não entende o atentado que aconteceu contra ela.
 Sara conheceu Rodrigo a um ano, foi apenas sexo em um banheiro, mas que fez ele se encantar por ela, agora ele está de volta. Em um boate ele reencontra Sara e ele começa a mandar bilhetinhos, pois continuava apaixonado por ele e queria mai uma chance e dessa vez que eles pudessem se conhecer. Conversa vai e vem e eles acabam tendo um final de semana de puro sexo sem sair do apartamento de sara, mas ele sempre esteve apaixonado e não esconde nada  dele, mas Sara não quer se apaixonar de novo, não quer se entregar por inteira a um homem.
Em Puro Êxtase 2 não se vê homem entrando e saindo  da vida de Sara é apenas um homem e uma relação um pouco confusa. Esse e-book está mais que Hot, tem romance, tem dúvidas da personagem principal e o medo de se machucar de novo.

"Não há lagrimas em seus olhos  apesar da tristeza evidente em suas palavras."

Nova Parceria + Novidades Editora Inverso:

Estou aqui para anunciar a nova parceria feita pelo blog com a Editora Inverso.

Sobre a Editora: O nome InVerso surgiu quando a proposta de fazer o novo, o diferente foi contextualizado.A primeira consolidação foi a Revista InVerso – O sul em revista. O alto comprometimento com a qualidade gráfica e editorial, voltada ao sul do Brasil, fez a InVerso se consolidar e abrir caminhos para outras publicações e novos desenvolvimentos de produtos. E foi o início, em 2004!  Hoje estamos estruturados para oferecer soluções aos clientes que procuram aliar o bom gosto às estratégias para atingir o mercado e o público alvo.
Contatos:


LANÇAMENTO DE “1971 – NO AUGE DA REPRESSÃO” DE REINOLDO ATEM!
No dia 16 de Outubro teremos o lançamento da obra
1971 – No Auge da Repressão do autor Reinoldo Atem.
O evento iniciará as 19h na Livraria da Vila – Pátio Batel.
Contamos com a presença de todos para prestigiar este maravilhoso trabalho.

Livraria da Vila – Pátio Batel
Av. do Batel, 1868 – Batel, Curitiba/PR

[Resenha] Prince of Thorns #1:

Titulo:  Prince of Thorns
Trilogia: Espinhos - Livro #1
Autor: Mark Lawrence
Páginas: 360
Ano: 2013
Editora: Dark Side
Skoob: Link

Sinopse: Tem início a Trilogia dos Espinhos: Ainda criança, o príncipe Honório Jorg Ancrath testemunhou o brutal assassinato da Rainha mãe e de o seu irmão caçula, William. Jorg não conseguiu defender sua família, nem tampouco fugir do horror. Jogado à sorte num arbusto de roseira-brava, ele permaneceu imobilizado pelos espinhos que rasgavam profundamente sua pele, e sua alma. O príncipe dos espinhos se vê, então, obrigado a amadurecer para saciar o seu desejo de vingança e poder. Vagando pelas estradas do Império Destruído, Jorg Ancrath lidera uma irmandade de assassinos, e sua única intenção é vencer o jogo. O jogo que os espinhos lhe ensinaram. 
Opinião:
Recebi esse livro através do Book Tour organizado pelo blog Lendo e Comentando e a Editora Dark Side, onde os três livros serão lidos.
Jorg é um príncipe que abandonou todo o conforto e a vide do castelo e fugiu com um bando de assassinos, quando era mais novo teve sua Mãe a rainha e seu irmão mais novos mortos, ele escapou por pouco, mas ficou todo machucado ao cair encima de muitos espinho.
Jorg pode até ser um adolescente com 14 anos de Idade, mas já viveu muita coisas desde que fugiu do castelo quatro anos atrás, ele é um personagem que não transmite sentimento bom, só medo. Ele é frio e perigoso, além disso não gosta de perder então isso o torna mas perigoso ainda.
Jorg não é mais um garoto inocente ele manta sem se importar, Estrupa garotas e contrata prostituas, ele fugiu querendo vingança, mas nunca tinha chegado perto do assassino de sua Mãe e seu irmão.
O livro já começa com um banho de sangue em um vilarejo seguido de um incêndio e isso tudo foi provocado pelo bando de Jorg na qual ele chama seus companheiros de estrada de "Irmãos", um bando de homens perversos e perigosos.
" E através da noite, da chuva, sobre o pântano onde nenhum Homem poderia caminhar, nós os vimos se aproximar , vimos suas luzes."
 Prince of Thorns é um livro sombrio, cheio de mortes e de sombras, não esperem um livro fofo com um herói fofo e apaixonado, pois esse livro foge totalmente disso. Josh é um Anti-Herói, mas que mesmo assim me fez torcer por ele.
No caminho para seu próximo destino ele encontra um Padre do castelo que falou que o Rei (Pai de Jorg está atras dele.), então Jorg resolve ir para o castelo visitar seu Pai levando junto o seu bando de "Irmãos" .

[Novidades] Autora Josy Stoque:


A Autora Josy Stoque autora parceira do blog está com novidades a continuação do Livro Marcada por Fogo, também ganha seu formato impresso o livro se chama Filho da Terra o segundo livro da série Os Qu4tro Elementos. O livro tem seu formato impresso pelo Amazon e segue o mesmo caminho que o primeiro livro.
A autora Josy Stoque, que assumiu sua carreira independente em 2013, republica a nova versão que tem como novidade a capa e a narrativa editada, conforme Marcada a Fogo, que foi relançado e traduzido 



Sinopse:  "A sensibilidade fere" Já se sentiu tão deslocado que faria qualquer coisa para ser aceito? E se você sempre agisse de maneira correta, como um bom filho, namorado e chefe e, mesmo assim, se tornasse um inimigo em sua própria casa? Na noite em que Lucca Gonçalves decide pedir a mão de Vitória em casamento, se depara com uma bela índia. O mundo se refaz no chocolate dos olhos dela e a força mística do ônix o instiga a acreditar no impossível. Um homem enraizado na razão e soterrado por um amor inesperado. 
O Livro pode ser encontrado no Amazon, para acessar basta ir clicar em Filho da Terra.

WebSite: http://www.josystoque.com

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.