.

[Séries] Forever e Gotham:

Título: Forever
Episódios: -
Temporada: 1
Ano: 2014
Canal: ABC

Elenco: Ioan Gruffudd, Alana de la Garza, Lorraine Toussaint, Donnie Keshawarz, Joel David Moore e Judd Hirsch.
Sinopse: O Doutor Henry Morgan, um famoso médico-cirurgião de Nova York, tem um segredo: ele tem 200 anos de idade. Quando chegou aos 35, Henry morreu pela primeira vez, e apesar de muitas outras mortes, sempre renasce aos 35 anos, sem ter envelhecido um dia. Com experimentos mórbidos, ele tenta chegar ao fundo de sua inexplicável imortalidade, mas toda vez renasce com a mesma velha história.

Opinião:
Forever é uma das estreia desse ano, foi vicio ao primeiro episódio . O Henry pode se dizer é um imortal, só que ele morre mais logo em seguida volta a vida e seu corpo some do local onde foi morto e ele sai vivo de dentro de um lago, ele quer descobrir uma maneira de viver como qualquer pessoa e o porque isso acontece.  Ele trabalha como legista e logo ajuda a Policia encontrar os culpados com seu jeito pelicular e sua experiência. Estou gostando muito dessa série, mesmo com poucos episódios exibidos, espero que a série seja renovada. Gosto do personagem principal e penso que o ator principal Ioan está desempenhando bem o papel. Essa série tem alguns atores conhecidos como Ioan (Quarteto Fantastico) e Joel David (Avatar, Bones)

Trailer:

[Resenha] Cuide do meu coração:

Título: Cuide do Meu Coração
Autora: Jariane Ribeiro
Páginas: 53
Tipo: E-book
Skoob: Link

Sinopse: Ela o salvou da morte uma vez, cuidou dele e esperou que agradecesse; ele foi embora sem agradecer. Ela o salvou da morte pela segunda vez e foi marcada para morrer.
Opinião:
Já fazia um tempinho que estava com esse e-book, mas quando vi que eram poucas páginas resolvi ler ele, li de madrugada e bem rápido.
A história começa em Minas Gerais no ano de 1864 onde conhecemos a jovem Antonela com 13 anos de Idade e Somente vivendo com sua mãe se vê obrigada a trabalhar como Dama de companhia para a filha da Baronesa Júlia. Anos se passam e ela  continua morando na fazenda da baronesa, mas Júlia se casou com Heitor e foi embora. No dia da festa de casamento Antonela encontra um jovem homem boiando no rio e o salva, ela descobre que ele se chama Hugo e é o irmão do noivo, quando ele se cura e vai embora ela acha que nunca mais vai ver ele, mas acaba salvando sua vida duas vezes e quase se ferido em uma dessas, por conta da Má reputação de Hugo pela cidade, mas na verdade ele é um bom garoto, mas claro que também faz coisa errada.

"Nunca temos somente uma única opção porque toda história tem dois lados."
 A  história é contada como se fosse um conto de fadas, mas é tudo muito simples inclusive a forma que eles se apaixonam. Tem um pouco de quero você mais fique longe de mim, mas logo tudo se resolve. Foi uma boa leitura para passar o tempo  e gostei da escrita da autora. Só não gostei dessa capa de cara que foi feito no paint, fora isso tudo ok, não reparei em nenhum erro de ortográfica.
Resenha curta já que  e-book têm poucas páginas e então é bom escrever pouco para não revelar muita coisa.
"Ela tremia e ele passou os braças ao redor, sentindo um misto de tudo que ia do ódio e do amor a luxúria."

[Cine Asia] Rockin'on Heaven's Door:

Título Original: Rockin'on Heaven's Door:
Título: Rockin na porta do Céu 
Duração: 99 min
Gênero: Comédia, Drama
Ano: 2013
País de Origem: Coreia do Sul

Sinopse: Choong-Ui (Lee Hong-Ki)é uma celebridade que vive causando problemas e começa a ter problemas com a lei. Choong-Ui é então forçado a fazer trabalho voluntário em um centro de cuidados de saúde para os doentes terminais que está prestes a ser fechado. Enquanto trabalhava no hospício(nome popular dado ao hospital), Choong-Ui é capaz de chegar a um acordo com suas próprias feridas psicológicas e, ao mesmo tempo, ajudar os pacientes a continuar com seus sonhos.




Opinião:
Fazia dias que estava com esse filme aqui e enrolando para assistir o que poso dizer é que gostei muito do filme e quando foi chegando lá pro final e as partes dos depoimentos chorei bastante. 
Quando o Choong Ui é obrigado a fazer um serviço comunitário ele via realizar em um hospital onde conhece, pessoas que não deixaram de fazer o que gostava porque estava no hospital. Acaba descobrindo a bando do hospital que se chama Fênix e os membros começam a pedir ajuda dele para compor uma música, para que assim participem de um concurso é consigam dinheiro para manter o hospital. 
Só que Choong Ui não suspeitava e foi descobrir depois que aquele não era um hospital qualquer e sim, um lugar onde pacientes terminais iam passar seus últimos dias, meses de vida, por isso podiam fazer o que queriam, era como se sentir em casa. E ele acabou se apegando aos pacientes e ajudando eles.
Como os personagens do hospital temos An-Na, no inicio ela parecia apenas uma voluntaria, mas ela também é uma paciente em estado terminar, mas não perde seu tempo sofrendo pelos cantos, ela vai ajudar outras pessoas e ela é a guitarrista da banda.  Têm também a menina encantadora  da Ha-Eun ela tem leucemia e adora tirar fotos, ela é muito fofa e feliz.
Dos homens tem o Moo-Sung e o Bong-Sik esses dois vivem brigando Sung levava uma vida de bandido e adoro fumar e o Bong-Sik que sonha em mostrar para a sua filha que ele não é um fracassado na música.

[Resenha] O Menino que colecionava sonhos:

Título: O Menino que colecionava sonhos
Autor: Darlan Soares
Páginas: 198
Editora: Novo Século
Selo: Talentos da literatura Brasileira
Skoob: Link

Sinopse: O Menino que Colecionava Sonhos conta a história de Antony, um garoto de oito anos, pobre, que sofre com o alcoolismo da mãe, Sophia, e a humilhação dos colegas de escola. Amigos ele só tem um, Tommy, um garoto que assim como ele sonha em ser feliz. Antony não tem brinquedos e nem perspectivas, mas ele tem um ótimo coração e a pureza que só as crianças têm. A mãe um dia lhe disse que ele não deveria se preocupar em realizar seus sonhos e sim ajudar as outras pessoas a realizarem os seus. E por que não? Antony descobre que ajudar aos outros pode ser muito mais divertido que ele pensara, e descobre que ver as pessoas felizes é a melhor maneira de sentir-se feliz. Venha aprender como ser feliz fazendo os outros felizes. Aprenda com Antony lições de amor, companheirismo e dedicação. Um livro emocionante, capaz de mudar o mundo em que vivemos. 

Opinião:
Recebi esse livro através da Parceria com o autor Darlan Soares, ele chegou faz uma semana junto com dois marcadores o livro veio até autografado. Sabe quando você gosta de um livro que fica até sem palavras estou assim, mai mesmo assim vou tentar escrever algo descente.
Antony é um garoto de Oito anos, ele vive apenas com sua mãe e é pobre, sua mãe Sophia trabalha em um bar para sustentar a família e por conta desse trabalho acaba bebendo muito para a tristeza do garoto que sofre com isso, ele tenta ser o melhor filho possível, mas quando  mãe está beba acaba sofrendo com as brigas e olha que ele faz de tudo para não magoar ela, por exemplo não fala do bullying que sofre na escola particular que frequenta só por ser pobre e o pior e que até a professora tira sarro dele.
Mesmo com muitas coisas ruins acontecendo com Antony, ele ainda é feliz principalmente ao lado de seu amigo Tommy, sempre que possível estão juntos, mas só aos domingos que podem ficar o dia inteiro junto, pois aos sábados o Antony vai as compras com a sua mãe e em uma dessas, ele ganha um livro. A ideia de colecionar Sonhos surge depois de uma conversa que tem com a sua mãe e depois vai logo mostrar para o seu amigo onde o só seu sonho é ter muitos livros e o de Tommy é ter um vídeo game.
Em um momento tudo parece estar caminhando para o seu pior, quando tentou ajudar uma amiga de escola, ela esnobou ele, mas conseguiu visitar o bairro vizinho e conheceu uma mulher bem simples, na qual Tommy teve mais um sonho e anotou no caderninho.

"Talvez foce por isso que tantas pessoas não conseguiam realizar os seus sonhos. Por colocarem o mais importante sempre em segundo lugar e serem tão más umas com as outras."

[Resenha] No Escuro:

Título: No Escuro
Autora: Elizabeth Haynes
Páginas: 335
Skoob: Link

Sinopse: Catherine aproveitou a vida de solteira por tempo suficiente para reconhecer um excelente partido quando o encontra: lindo, carismático, espontâneo... Lee parece bom demais para ser verdade. Suas amigas concordam plenamente e, uma por uma, todas se deixam conquistar por ele. Com o tempo, porém, o homem louro de olhos azuis, que parece o sonho de qualquer mulher, revela-se extremamente controlador e faz com que Catherine se sinta isolada. Amedrontada pelo jeito cada vez mais estranho de Lee, Catherine tenta terminar o relacionamento, mas, ao pedir ajuda aos amigos, descobre que ninguém acredita nela. Sentindo-se no escuro, ela planeja meticulosamente como escapar dele. Quatro anos mais tarde, Lee está na prisão e Catherine, agora Cathy, tenta reconstruir a vida em outra cidade. Apesar de seu corpo estar curado, ela tornou-se uma pessoa bastante diferente. Obsessivo-compulsiva, vive com medo e insegura. Seu novo vizinho, Stuart Richardson, a incentiva a enfrentar seus temores. Com sua ajuda, Cathy começar a acreditar que ainda exista a chance de uma vida normal. Até que um telefonema inesperado muda tudo. Ousado e poderoso, convincente ao extremo em seu retrato da obsessão, No escuro é um thriller arrebatador.
Opinião:
Estava curiosa para ler um livro da  Elizabeth Haynes ai me deparo com No Escuro na promoção, corri logo para comprar. Como não tinha expectativas com a leitura, acabei gostando muito do livro.
Catherine tinha um vida de festas e de acordar na casa de desconhecidos, até que um dia ela coloca um vestido vermelho e vai para uma Boate, lá ela encontra Lee o segurança, depois ocorre outros encontros deles em uma academia que frequentam e acabam construindo uma relação, mas Lee esconde sua profissão de Catherine por ser muito perigosa.
O relacionamento dos dois está uma maravilha eles se entendem, ele já conquistou os amigos dela. Lee é um amor e todos adoram ele. Ele trata a Catherine como uma princesa. Mas a situação começa a mudar ele se torna possessivo, começa a seguir Catherine pela rua quando não está trabalhando, entra escondido na casa dela muda algumas coisas de lugar e pega até seu passaporte escondido e ela não pode mais sair sozinha com suas amigas. Ela se sente sufocada , mas continua com ele, até que um dia ele bate nela e depois isso acontece mais algumas vezes. Nisso muito coisa acontece e até seus amigos param de acreditar nela. Lee soube fazer algo muito bem manipular todos ao redor da mulher que ama.

"Não havia alternativa. Então assumi o controle, passei a monitorar cada minuto do meu dia, cronometrando as coisas obsessivamente, contando meus passos, planejando horários para tomar chá, aquilo me deu um propósito, me deu um motivo para colocar um pé na frente do outro a cada dia, por mais podre, sombria e solitária que eu me sentisse."

[Sorteio] Ganhador Selvagens:




Estou aqui com o resultado do Sorteio livro Selvagens e a ganhadora foi a Dryh Meira, já conferi se ela cumpriu as entradas obrigatórias e está tudo ok. Já enviei o e-mal para a ganhadora, agora é so esperar ela responder.

Print do Sorteio:


[Parceria] Autora L.A.L . Ortiz:

Sobre a Autora
L. A. L. Ortiz nasceu na capital de São Paulo em 1981. Inquieta por natureza cursou Publicidade e Propaganda, atuou em agências de grande porte e trabalhou em grandes contas. Encontrou na escrita um jeito de acalmar seu incansável instinto criativo. Hoje reside em Jundiaí com seu marido e filho. Nas Proximidades do Amor é seu primeiro romance adulto publicado exclusivamente na Amazon.







Sinopse: Simples e envolvente Nas Proximidades do Amor é uma história sobre encontros, desencontros, confiança e amor. Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária,faz de tudo para reprimir seus sentimentos após ter sido traída pelo noivo. Passado o período de luto ela encontra em Caio uma ilha segura e mantém seu coração afastado de qualquer possibilidade de ser quebrado novamente.No entanto uma virada do destino a coloca lado a lado, literalmente, com Alec e a atração entre os dois é instantânea. Ele faz o que pode para estar com ela, mas Nalu só recua com suas aproximações.Contudo não se foge da verdade por muito tempo, ela sempre aparece. Qual a forma certa de agir quando se tem algo a perder? 






[Novidades] O que vêm por ai Parcerias:

Editora Inverso:
Que tal publicar o seu conto com a Editora Inverso?

Mundos paralelos, guerras intergaláticas, confrontos entre espécies, guerras contra criaturas, apocalipse zumbi, combates épicos, demônios dominando a Terra, estripadores, lendas se tornando reais, emoções em dose alta… São as CRÔNICAS DA MAGIA E ESCURIDÃO, uma antologia de Fantasia, Sci-Fi e Terror, juntos e misturados, e convidamos VOCÊ para PARTICIPAR!

 A Fantasia, Sci-fi e o Terror são gêneros literários que caminham lado a lado em muitos títulos de peso. É de se admirar com a quantidade de universos, criaturas, momentos, sentimentos, fatos e mundo que já foram criados até hoje, isto mostra que as pessoas, os escritores, vão muito além da simples criação, é uma dedicação, há uma paixão por trás disto tudo. Os autores que influenciam nestes meios são inúmeros, desde mais icônicos como Tolkien, ao nosso querido Lobato. A fantasia, principalmente, costuma ser o gênero com uma carga de criatividade mais expansiva em relação a dados universais, a criação de mundos, terrenos, criaturas, espécies, lendas, mitologias, histórias e tudo o que é necessário para proporcionar um prato cheio de emoção aos leitores que gostam de mexer com a imaginação e fugir da realidade.

Para saber mais sobre o Sci-Fi no site da editora Clique Aqui!
Acesse o link abaixo e confira a apresentação e os detalhes!
Apresentação – Crônicas da Magia e Escuridão: http://goo.gl/v40aDP

[Resenha] Os Arquivos Perdidos - Os Legados da Numero Seis:

Título: Os Legados da Numero Seis
Os Arquivos Perdidos : #1
Autor: Pittacus Lore
Tipo: E-book
Páginas: 60
Skoob: Link

Sinopse:  Quando, no meio da batalha contra os mogadorianos, John Smith recebe a ajuda de uma loriena forte, poderosa, com vários Legados desenvolvidos e pronta para lutar, surge a pergunta: quem é essa Número Seis? Os arquivos perdidos: Os Legados da Número Seis mergulha em parte da vida de Seis e sua Cêpan, Katarina. Onde elas moraram, como treinavam, de que maneira ela obteve tantas informações a respeito dos mogs e o que aconteceu para que se tornasse tão independente e mordaz — característica que, ao mesmo tempo, fascina e assusta aqueles que a conhecem, inclusive John.

Opinião: 
O e-book  Os Arquivos Perdidos - Os Legados da Numero Seis  é um o primeiro livro complementar da série de livros os os legados de lorien. Nesse livro  conhecemos um pouco mais da personagem Seis e de sua  Cêpan, Katarina. Somos introduzidos a Seis no primeiro livro da série Eu Sou o Numero Quatro, onde ela encontra o John (Quatro) em uma pequena cidade.
Nessa histórias acompanha a Seis ainda com treze anos de idade e sem nenhum legado desenvolvido, mas com um treinamento intenso, nesse momento ela está morando no México, pois os Pais de seus amigos da cidade anterior começaram a questionar a história contada pelas duas e suas divergências. Apesar do intenso treinamento elas vivem uma vida "tranquila", mas ainda com suas preocupações, ambas parecem ser mãe e filha.
Essa tranquilidade acaba quando respondem uma mensagem na internet e são obrigadas a fugir dos mogadorianos, mas uma tentativas em vão já que são capturadas e presas e onde Katarina acaba morrendo, nesse meio tempo o primeiro legado de Seis aparece e ela foge para o mundo, sozinha e sem dinheiro tendo que se virar e tentando encontras os outros .
"Caminha até mim, deixando o rosto bem perto do meu. Ele fala, e seu hálito invade minhas narinas. Quero vomitar."
Gostei de ler esse pequeno e-book, pois acabei conhecendo um pouco mais a personalidade de Seis e descobrindo seu passado e seus medos de quando era apenas uma criança. Ela é a mais fria de todas as garotas do grupo, mas também responsável e também a mais fortes da garota, el não tem medo de enfrentar os mogadorianos.
Katarina, parecia amar a Seis como uma filha, era uma mulher forte e vivia preocupada já que esse era seu dever, o único Cêpan que conhecia um pouco era o do John.
Bom para quem gosta da série de livros Os Legados de Lorien como eu é bom ler os livros complementares para estar mais imerso na história, além do mais tem poucas páginas.

"Ele me vê encarando-o. De repente, salta em minha direção e arranca a mordaça em minha boca. De novo segura a mesma navalha de cabo de borracha contra meu rosto, girando-a, fazendo a luz do teto passear pela lâmina. "

[Música] Foxes:

Louisa Rose Allen (Southampton, 29 de abril de 1989), conhecida como Foxes, é uma cantora e compositora inglesa originalmente de Southampton, morando atualmente em Londres. Louisa teve sucesso com seu trabalho vocal na canção "Clarity" de Zedd, que até agora chegou ao número 8 na Billboard Hot 100 e chegou ao número 1 do US Hot Dance Club Songs, e em maio de 2013 o seriado Glee fez uma performance da música no episódio “All Or Nothing”. Allen já lançou um single e um EP como "Foxes", trabalhando com Sam Dixon, e tem trabalhado em seu álbum de estreia. Ambas as faixas do debut single, "Youth" foram apresentados em Gossip Girl.  Em seu site, Louisa explicou a origem de seu nome artístico. A mãe de Allen descreveu um sonho "assustador e bonito", onde as raposas correm sua rua, uivando. Allen, que estava tentando encontrar um nome de artístico adequado, decidiu-se por "Foxes". Ela achou o nome apropriado porque refletia sua música: ela chamou sua primeira canção de "Like Foxes Do" e muitas de suas canções seguintes foram sobre animais.
O que penso:
Gosto muito de visitar blogs que falam de músicas e em um desses vi falando sobre o novo clip dela, então busquei informações e ela ainda não tinha lançado seu álbum de estreia.
Bom não entendo muito de música, mais gosto das musicas dela, são músicas gostosas de se escutar e algumas transmitem tranquilidade. Também gosto da voz dela acho diferente da de outras cantoras.z
O primeiro Álbum dela intitulado Glorious foi lançado em maio de 2014 e das musicas que contém nele gosto mais  de  Beauty Queen, Night Owls Early Bird, Holding onto Heaven e Echo. Os clips dela são legais.

[Resenha] Puro Êxtase a 2:

Título: Puro Êxtase 2
Autora: Josy Stoque
Páginas: 295
Skoob: Link

Sinopse: "O sonho não pode morrer" Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo. O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.



Opinião:
Sara Mello está de volta nesse e-book Hot, mas agora ela está com outras preocupações, já não dorme tanto com homens diferentes. Sara continua a mesma, mas agora focada em passar no concurso e ainda não entende o atentado que aconteceu contra ela.
 Sara conheceu Rodrigo a um ano, foi apenas sexo em um banheiro, mas que fez ele se encantar por ela, agora ele está de volta. Em um boate ele reencontra Sara e ele começa a mandar bilhetinhos, pois continuava apaixonado por ele e queria mai uma chance e dessa vez que eles pudessem se conhecer. Conversa vai e vem e eles acabam tendo um final de semana de puro sexo sem sair do apartamento de sara, mas ele sempre esteve apaixonado e não esconde nada  dele, mas Sara não quer se apaixonar de novo, não quer se entregar por inteira a um homem.
Em Puro Êxtase 2 não se vê homem entrando e saindo  da vida de Sara é apenas um homem e uma relação um pouco confusa. Esse e-book está mais que Hot, tem romance, tem dúvidas da personagem principal e o medo de se machucar de novo.

"Não há lagrimas em seus olhos  apesar da tristeza evidente em suas palavras."

Nova Parceria + Novidades Editora Inverso:

Estou aqui para anunciar a nova parceria feita pelo blog com a Editora Inverso.

Sobre a Editora: O nome InVerso surgiu quando a proposta de fazer o novo, o diferente foi contextualizado.A primeira consolidação foi a Revista InVerso – O sul em revista. O alto comprometimento com a qualidade gráfica e editorial, voltada ao sul do Brasil, fez a InVerso se consolidar e abrir caminhos para outras publicações e novos desenvolvimentos de produtos. E foi o início, em 2004!  Hoje estamos estruturados para oferecer soluções aos clientes que procuram aliar o bom gosto às estratégias para atingir o mercado e o público alvo.
Contatos:


LANÇAMENTO DE “1971 – NO AUGE DA REPRESSÃO” DE REINOLDO ATEM!
No dia 16 de Outubro teremos o lançamento da obra
1971 – No Auge da Repressão do autor Reinoldo Atem.
O evento iniciará as 19h na Livraria da Vila – Pátio Batel.
Contamos com a presença de todos para prestigiar este maravilhoso trabalho.

Livraria da Vila – Pátio Batel
Av. do Batel, 1868 – Batel, Curitiba/PR

[Resenha] Prince of Thorns #1:

Titulo:  Prince of Thorns
Trilogia: Espinhos - Livro #1
Autor: Mark Lawrence
Páginas: 360
Ano: 2013
Editora: Dark Side
Skoob: Link

Sinopse: Tem início a Trilogia dos Espinhos: Ainda criança, o príncipe Honório Jorg Ancrath testemunhou o brutal assassinato da Rainha mãe e de o seu irmão caçula, William. Jorg não conseguiu defender sua família, nem tampouco fugir do horror. Jogado à sorte num arbusto de roseira-brava, ele permaneceu imobilizado pelos espinhos que rasgavam profundamente sua pele, e sua alma. O príncipe dos espinhos se vê, então, obrigado a amadurecer para saciar o seu desejo de vingança e poder. Vagando pelas estradas do Império Destruído, Jorg Ancrath lidera uma irmandade de assassinos, e sua única intenção é vencer o jogo. O jogo que os espinhos lhe ensinaram. 
Opinião:
Recebi esse livro através do Book Tour organizado pelo blog Lendo e Comentando e a Editora Dark Side, onde os três livros serão lidos.
Jorg é um príncipe que abandonou todo o conforto e a vide do castelo e fugiu com um bando de assassinos, quando era mais novo teve sua Mãe a rainha e seu irmão mais novos mortos, ele escapou por pouco, mas ficou todo machucado ao cair encima de muitos espinho.
Jorg pode até ser um adolescente com 14 anos de Idade, mas já viveu muita coisas desde que fugiu do castelo quatro anos atrás, ele é um personagem que não transmite sentimento bom, só medo. Ele é frio e perigoso, além disso não gosta de perder então isso o torna mas perigoso ainda.
Jorg não é mais um garoto inocente ele manta sem se importar, Estrupa garotas e contrata prostituas, ele fugiu querendo vingança, mas nunca tinha chegado perto do assassino de sua Mãe e seu irmão.
O livro já começa com um banho de sangue em um vilarejo seguido de um incêndio e isso tudo foi provocado pelo bando de Jorg na qual ele chama seus companheiros de estrada de "Irmãos", um bando de homens perversos e perigosos.
" E através da noite, da chuva, sobre o pântano onde nenhum Homem poderia caminhar, nós os vimos se aproximar , vimos suas luzes."
 Prince of Thorns é um livro sombrio, cheio de mortes e de sombras, não esperem um livro fofo com um herói fofo e apaixonado, pois esse livro foge totalmente disso. Josh é um Anti-Herói, mas que mesmo assim me fez torcer por ele.
No caminho para seu próximo destino ele encontra um Padre do castelo que falou que o Rei (Pai de Jorg está atras dele.), então Jorg resolve ir para o castelo visitar seu Pai levando junto o seu bando de "Irmãos" .

[Novidades] Autora Josy Stoque:


A Autora Josy Stoque autora parceira do blog está com novidades a continuação do Livro Marcada por Fogo, também ganha seu formato impresso o livro se chama Filho da Terra o segundo livro da série Os Qu4tro Elementos. O livro tem seu formato impresso pelo Amazon e segue o mesmo caminho que o primeiro livro.
A autora Josy Stoque, que assumiu sua carreira independente em 2013, republica a nova versão que tem como novidade a capa e a narrativa editada, conforme Marcada a Fogo, que foi relançado e traduzido 



Sinopse:  "A sensibilidade fere" Já se sentiu tão deslocado que faria qualquer coisa para ser aceito? E se você sempre agisse de maneira correta, como um bom filho, namorado e chefe e, mesmo assim, se tornasse um inimigo em sua própria casa? Na noite em que Lucca Gonçalves decide pedir a mão de Vitória em casamento, se depara com uma bela índia. O mundo se refaz no chocolate dos olhos dela e a força mística do ônix o instiga a acreditar no impossível. Um homem enraizado na razão e soterrado por um amor inesperado. 
O Livro pode ser encontrado no Amazon, para acessar basta ir clicar em Filho da Terra.

WebSite: http://www.josystoque.com

Caixa de Correio #4

Demorei um para postar os livros recebidos, porque estou sem maquina fotográfica e a imagem do meu celular é ruim, então minha irmã tirou as fotos do celular dela e não ficaram muito boa, mais da pro gasto.


Esses dois comprei em uma promoção nas lojas Americanas, Puros saiu por R$ 9,90 e tão mais bonita por R$ 3,90.

[TOP3] Nicholas Sparks:

Muitos não gostam dos livros do Nicholas Sparks por serem praticamente parecidos, inclusive as capas, mais ler um clichê sempre é bom por isso, gosto do Nicholas, apesar de muita coisa ser igual eles também tem seus diferencias . Por esse motivo  e também porque estava sem ideias para poste estou trazendo este Top 3 com os 3 melhores livros dele na minha opinião.

3º - Um Porto Seguro:
Sinopse: Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

Um porto seguro foi o último livro dele que li e gostei da história, pois nesse temos a protagonista Katie fugindo do seu passado e dos seus medos, tentando viver escondia de todos que ela conhece. Nesse livro a Protagonista está meltamente perturbada, assutada por conta da vida que ela vivia com seu marido e são questões que acontecem com muitas mulheres que apanham dos seus maridos e não tem coragem de ir embora.

2º - O Melhor de Mim:
Sinopse: Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

[Filme] White Frog:

Título: White Frog
Ano: 2012
Duração: 93 Minutos
Gênero: Drama
País de Origem: EUA

Sinopse: White Frog” conta a história de uma família obcecada com a ideia de parecer perfeita. O único “problema” aparente dos Young é o filho mais novo, Nick, que nasceu com Síndrome de Asperger, uma espécie de autismo, que faz com que a pessoa tenha dificuldades para se socializar. Quando o filho mais velho, Chaz, morre em um acidente, a família cai em pedaços. Nick, muito ligado a ele, precisa então juntar as peças. O longa é estrelado por Booboo Stewart (Nick), o Seith de “Crepúsculo”, Harry Shum (o Mike Chang de “Glee”), interpretando Chaz, um personagem que esconde durante a vida toda que é gay, e Tyler Posey (Doug), de “Teen Wolf”.


Opinião:
Já fazia um bom tempo que assisti esse filme, foi antes de ter um blog, vi uma página do facebook indicando ele e resolvi assistir de novo só para refrescar na memora e trazer essa indicação para vocês. Na primeira vezes que assisti o que me motivou ver foi porque tem Taylor Posey e Harry Shum, gosto deles. Mas achei a história bem interessante de como uma família lida com uma perda inesperada principalmente o irmão que era o mais apegado.
Chaz é o filho mais velho da família  e considerado perfeito pelos seus Pais, bom garoto estudioso, mais ele morre em um acidente e isso acaba por devastar toda a sua família e quem mais sofre é o Nick irmão mais novo de Chaz que tem Síndrome de Asperger e era o protegido de seu irmão. Chaz tinha um grupo de amigo e eles eram os únicos que realmente conheciam o garoto, ele era bom, mas não era nenhum santinho e ele tinha um segredo maior que escondia da família (Não vou contar)
Quando Chaz morre e Nick fica desolado ele acaba conhecendo mais do seu irmão através de amigos que se tornam muito próximo de Nick principalmente o Randy. Aos poucos Nick vai descobrindo mais do seu irmão, que ele ajudava em uma instituição para ajudar crianças (não um orfanato, mas um local pra crianças se divertirem), o local se chamava Quartel.

[Resenha] Ratos:

Título: Ratos
Autor: Gordon Reece
Páginas:
Skoob: Link

Sinopse: Shelley e a mãe foram maltratadas a vida inteira. Elas têm consciência disso, mas não sabem reagir — são como ratos, estão sempre entocadas e coagidas. Shelley, vítima de um longo período de bullying que culminou em um violento atentado, não frequenta a escola. Esteve perto da morte, e as cicatrizes em seu rosto a lembram disso. Ainda se refazendo do ataque e se recuperando do humilhante divórcio dos pais, ela e a mãe vivem refugiadas em um chalé afastado da cidade. Confiantes de que o pesadelo acabou elas enfim se sentem confortáveis, entre livros, instrumentos musicais e canecas de chocolate quente junto à lareira. Mas, na noite em que Shelley completa dezesseis anos, um estranho invade a tranquilidade das duas e um sentimento é despertado na menina. Os acontecimentos que se seguem instauram o caos em tudo o que pensam e sentem em relação a elas mesmas e ao mundo que sempre as castigou. Até mesmo os ratos têm um limite.

Opinião:
 Fazia um tempinho que estava curiosa a respeito da leitura desse livro e quando tive a chance de comprar o livro, não pensei duas vezes, mas infelizmente não foi uma história que me agradou totalmente.
Shelley sofria Bullying na escola por longos meses e as responsáveis foram as garotas que antes ela considerava com melhores amigas. Por conta disso ela quase morre e então passa a estudar em casa e a conviver apenas com sua mãe, pois seus Pais se separam. No começo até simpatizei com a Shelly, mais depois e a forma que ela se chamava de ratos foi me irritando muito.
A Shelley e sua mãe são muito tolas, não tem uma vida, amigos, namorados ou paqueras e seguem sempre aquela mesma rotina, estudo e ficar em casa o dia inteiro e a mãe trabalha e depois casa e a forma que elas se divertiam com coisas que não tinham graça nenhuma.
Acho que esse é o primeiro livro que não gosto de nenhum personagem, pois estava difícil engolir essas duas e a forma de como vitimas elas se tornaram assassinas e não sentiram remorso nenhum, onde teve até um momento que elas se divertiam. Tudo bem que elas tentaram se defender, mas não precisavam chegar ao ponto de matar.

"Eu rabiscava inconscientemente a folha de papel enquanto revirava frases de despedida em minha mente, e quando olhei para a mesa, não consegui conter um sorriso amargo ao perceber o que eu havia desenhado. Era um rato. E ao redor de seu pescoço havia uma corda grossa."

[Música] Playlist da Semana #2:

Mais uma playlist da semana, ia falar de um cantor especifico mais desisti, resolvi colocar os vídeos e musica que andei vendo bastante essa semana. Espero que curtam as músicas.

[Parceria] Editora Farol Literário:

Nem lembrava que tinha me inscrito, quando vejo na listo o meu blog foi selecionado, fiquei muito feliz.


Sobre a Farol Literário: 
“A Farol Literário traz publicações para jovens leitores e adultos jovens. Com títulos de autores brasileiros e estrangeiros, a FAROL apresenta séries de literatura fantástica que são sucesso no mundo todo, chick lit para menina nenhuma conseguir deixar de lado, clássicos revisitados,ficção científica movida a muita ação e HQ's com ilustrações incríveis. Tudo selecionado a dedo por quem entende de literatura para um público exigente e que sabe muito bem o que gosta de ler. 



Contatos e Redes Sociais da Editora:

[Resenha] As palavras que ninguém mais diz:

Título: As palavras que ninguém mais diz
Autor: Antony Magalhães
Páginas: 155
Ano: 2014
Formato: E-book
Skoob: Link
Amazon:Link
Download dos 6 primeiros Capítulos: Aqui

Sinopse: Danielle faz trabalho voluntário em um asilo pra fugir da mãe alcoólatra. Thiago não recebe atenção dos pais e não compreende seus sentimentos. Ela conta estrelas para se sentir bem e ele rouba, fuma e bebe com os amigos. Os dois mal se conhecem, mas não gostam um do outro. Tudo muda quando eles têm que trabalhar juntos no asilo. Após diversos desentendimentos, Thiago e Danielle contam com a ajuda de pessoas mais experientes quando o assunto é vida e amor. O poder do brilho das estrelas e da transformação do amor. Valiosas lições de vida dadas por quem já viveu o suficiente pra entender e ensinar sobre o amor e a vida.
Opinião:
Danielle é uma garota que não tem uma vida muito boa, sua mãe é alcoólatra e ela sofre por isso e acabou encontrando um refugio no asilo pela tarde, onde ela se afasta de seus problemas e se diverte com os Idosos, até que um dia ao ver estrelas (Ela adora contar Estrelas) escutou uns barulhos e viu uns garotos fugindo do local do assalto e é nesse momento que ela conhece Thiago um garoto rico e mimado, que estuda na mesma escola que ela e faz de tudo para chamar a atenção.
Até esse ponto os dois nunca tinha conversado até que ela da a ideia de ele fazer seu serviço comunitário no Asilo onde trabalha, mas o garoto vai contra gosto e ainda mal trata a coitada da Danielle e chegou a fazer algo ruim "não diretamente a ele, mas que mesmo assim a machucaria."
No Asilo Thiago conhece vários Idosos amáveis e logo pega carinho por ele e ainda começa a conversar bastante com um Idoso chamado Carlos e que é apaixonada por Rosa (coitado do Carlos).
Como eles vão passando muito tempo junto, começa a desenvolver sentimentos um pelo outro, mas demoram um pouco para perceber. 
Thiago começa a mudar e se afasta de alguns dos seus amigos, até sua família percebe sua mudança, mas nem tudo é flores para ele, pois um parente dele fica doente. 

" Ela dizia que o brilho das estrelas só parecia pouco pra que não tinha luz nenhuma dentro de si"

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.