Hey pessoal, eu ando lendo só que não estou trazendo resenhas aqui para vocês, então separei alguns quotes de livros que andei lendo e espero que gostem.
As pessoas tendem a evitar quem está de luto. Tendem a evitar o luto, em geral. (Aconteceu Naquele Verão - Tessa Bailey)
Não sei muito sobre casamentos, mas acho que as pessoas amadurecem e melhoram com o tempo. Você também teria amadurecido. Só não teve a chance. — Ela suspirou na brisa da noite. — Sinto muito que isso tenha acontecido com você. (Aconteceu Naquele Verão - Tessa Bailey)
É assim com todas nós. Doentes, estranhas, e não sabemos por quê. Coisas irromperam de nós, pedaços faltando e partes desprendendo, depois endurecemos e acalmamos. (Meninas selvagens - Rory Power)
Minhas melhores amigas me ensinaram um novo tipo de silêncio, a quietude pacífica de nos conhecermos tão bem que não precisávamos preencher o espaço. E também um novo tipo de barulho: o barulho como celebração, como uma alegria transbordante por estar viva, ali, naquele momento. (Lugar Feliz - Emily Henry)
Era um som de puro divertimento, e ocorreu a ele, com um sobressalto, que podia estar se apaixonando por aquela mulher – mesmo sem saber muito bem como funcionava aquele negócio de se apaixonar. (Um Beijo e Nada Mais - Mary Balogh)