.

TAG | Skoob: Minha Estante Virtual

 


Hey pessoal, eu vi essa tag lá no blog hipercriativa e lembrei que já respondi ela no blog, mas pesquisando eu respondi ela em 2016 e pensei porque não trazer novamente essa tag por aqui, já que de 2016 para 2023 muita informação já foi atualizada no skoob. Vou deixar aqui o link do poste feito em 2016  TAG Skoob é só clicar em cima para ser redirecionado ao poste.


1 - Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?

Na minha Aba do Skoob tem marcado como lido 813, lembrando que uso o skoob desde 2012. 


2 - Qual livro você está lendo?

Estou lendo dois livros no formato físico estou lendo Rainha do Escândalo e e-book Promessas Vazias.



3 - Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
Na aba quero ler tem 135, só que não tenho a maioria. 

4 - Você está relendo algum livro? Qual é?

Não estou relendo e faz tempo que não releio um livro.


5 - Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?

Já abandonei 8 livros e foram: á segunda vista, StarCraft, Eles precisam morrer, O feitiço magico, Retrato do meu coração, As aventuras de PI, O nome do vento e morro dos ventos uivantes.

6 - Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
Tenho 52 resenhas no skoob, voltei a postar resenha agora em 2023.

7 - Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
813, a mesma quantidade dos livros marcados como lidos.

8 - Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
São 51 livros favoritados e entre eles: Tem Harry Potter, A menina que roubava livros, Marley e Eu, Percy Jackson, Jogos Vorazes, Inverno do Mundo, Filha da Floresta, O Jardim Secreto, A Dança da Floresta, Trono de Vidro, Heartstopper, entre outros

9 - Quantos livros você tem na aba TENHO?
Tem marcado 381 livros.

10 - Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
Tenho como desejado 248 livros.

11 - Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Emprestei Extraordinário pra minha tia já faz mais de um ano e até hoje ela não me devolveu, ela falou que o livro está na casa dela, bem guardado mais não me trouxe de volta.

12 - Você quer trocar algum livro? Quais são?
Atualmente não estou trocando nenhum livro.

13 - Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Por enquanto tem 17 livros na meta e já li onze, mas provavelmente ainda vou adicionar outros.

14 - Qual é o número no teu paginômetro?
241.606

15 - Qual o link do teu perfil do Skoob?

16 comentários:

  1. Adorei a TAG! A Menina que Roubvava Livros é o meu livro favorito, quero reler em breve!
    Fiquei chocada com a quantidade de livros que você já leu!

    Estante da Pipoca

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bem?
    Uau, números bem impactantes!
    Eu tenho memória da Dory, então muita coisa de quando eu era adolescente eu acabo não lembrando pra botar no Skoob.
    Aproveitei a TAG pra te adicionar por lá. :D
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas TAG, acho muito interessante e curioso saber mais sobre suas leituras e livros hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau 813? Eu li 383 por aí e estou lá desde 2013, mas confesso que fiquei alguns anos sem ler nada.. rs
    Quero ler promessas vazias, ta no meu kindle, mas tô enrolando.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu ameeeei a tag! Sou super fã do Skoob. Agora fiquei impressionada com 813! hahaha Você arrasou demais! Minha aba de "quero ler" está sempre maior que a de lidos kkkk
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que nostalgia essa TAG. Lembro que também respondi há um bom tempo e, de lá para cá, muita coisa foi atualizada mesmo. Acho que vou responder novamente, hehe. Mas 813 livros? Menina, você leu muito nesse tempo, parabéns!
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  7. Oii De,
    Eu adoro essa TAG pra poder futricar o skoob alheio hahaha
    Arrasou demais nas leituras, 813 livros lidos não é pra qualquer um não! Que continuem vindo muitas leituras boas por aí :)

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, tudo bom?
    Eu amo o skoob, adoro marcar e organizar minhas leituras!
    Você arrasou em 813 leituras, hein? Parabéns!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Essa tag é bem legal mesmo. Eu também gosto de responder de tempos em tempos.

    Te espero nos meus blogs!
    Mente Hipercriativa - https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    Universo Invisível - https://universo-invisivel.blogspot.com/ (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
  10. Que tag legal!
    Eu não lembro de ter visto antes.
    Eu fiquei por muito tempo sem acessar o skoob e tem leituras que não marquei e nem lembro exatamente os livros que li durante o período em que não acessava hahahah
    te adicionei e segui lá :)
    beijos
    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Hey Denise, tudo bem?
    Adorei suas respostas da TAG.
    Me conta aqui, vc curtiu Promessas Vazias?
    Como o bom filho a casa torna, estou de volta para o mundo blogger e te convido a conhecer meu novo cantinho.
    Espero que tenha uma ótima semana!
    Meu blog é feat. Thamis (só clicar no link).

    ResponderExcluir
  12. Acho essa tah muito boa para conhecer melhor os leitores.
    Uau, 813 é um número muito bom.
    Eu leio muito devagar, até o final da minha vida quero ler lido 1000, se Deus permitir.

    Até mais!
    https://www.relatosdalih.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fiquei impressionada com a quantidade de livros que já leu.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tag - e conhecer um pouco mais as suas leituras.
    Beijinhos

    lendocomrenata.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Denise,
    Amei essa Tag, vou aproveitar e responder lá no Youtube dando os créditos para o blog que criou. Vou citar que vi aqui ^^ Eu amooo o Skoob, ele deixa a vida de leitora mais divertida =D
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tag bem interessante. Gostei de conhecer mais de suas aventuras.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

TOP 5 | LIVROS DESEJADOS

Hey pessoal, hoje trago um poste de livros que desejo e tem até livro que ainda não foi lançado, mas que já está na pré-venda  e pretendo co...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.