.

TAG | THE HAPPY LIST

 

Hey pessoal, mais uma TAG aparecendo por aqui. Eu vi essa TAG no blog leitordossonhos e parece que foi i criado por um canal americano chamado Words and Wildflowers. Achei legal essa tag e resolvi trazer por aqui, porque ando em uma preguiça que mal atualizei o blog nesses 15 dias de férias que tive do serviço e já volto a trabalhar na terça, ontem eu aproveitei e sai com a minha mãe e minha irmã para tomar um café da tarde fora e agora estou aproveitando para postar aqui, depois vou ler e ver se crio coragem para ir na academia um pouco mais tarde.

1. Um livro que você gosta de ler quando quer se sentir feliz

Como não ando relendo muitos livros, foi escolher um gênero que é aqueles romances clichês água com açúcar, sempre me da um conforto e eu me divirto quando ele é bem escrito.


2. Fandoms que você faz parte

Eu gosto muito dos livros de alguns autores como Rick Riordan, mas não faço parte de nenhum fandom, também estou lendo muito os livros da Ali Hazelwood que estão saindo por aqui e também gosto muito da Sarah MacLean.


3. Tipo de capa que você sempre pegará em um livraria

Não tem um tipo de capa especifica, na maioria das vezes eu me interesso mais pelo título do livro, mas capa de romance coloridas, com elementos gráficos acaba chamando mais a atenção quando o olho bate em algum livro nas livrarias.


4. Uma premissa/clichê literário que você ama
Eu gosto do clichê de casamento por conveniência e que depois acaba virando romance e casamento de verdade, não só no mundo literário, mas em séries, filmes e doramas.

5. Um lançamento que te deixa feliz só de pensar nele
O novo livro do Rick Riordan que vai ser publicado nos EUA com o Nico e o Will como protagonistas, espero que não demore pra chegar aqui, muitos falam que os livros dele é tudo a mesma coisa, mas eu gosto.

6. Um autor que você amou todos os livros que leu
Sarah MacLean, eu gosto muito dos livros dela e tenho todos os que foram lançados por aqui até agora.

7. Sua bebida e lanche favorito para beber/comer enquanto está lendo
Chocolate, mas nem sempre eu como alguma coisa quando estou lendo, na maioria das vezes fico só bebendo água, já que sempre tenho uma garrafinha por perto.

8. Um livro que você emprestou para amigos/familiares
Emprestei Extraordinário para a minha tia, já faz mais de um ano, ela não leu e não me devolveu. Teve um dia que ela me falou que o livro estava bem guardado na casa dela.

9. Um booktuber que você ama acompanhar e fica feliz sempre que tem conteúdo novo
Sempre estou acompanhando o Paulo Ratz do livraria em casa, adoro os conteúdo dele.

10. Algo relacionado ao conteúdo que você cria que você ama
Eu gosto de fazer poste de quotes e top 5 no blog.

💜💜💜💜


3 comentários:

  1. Oi Denise, tudo bem?
    Gostei da tag!!
    Também gosto do clichê casamento por conveniência.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Vishe sei bem como é pausar no blog, faz semanas que não consigo digitar uma resenha inteira.
    Adorei essa TAG e salvei aqui. Não consigo ler e nem comer pertos dos livros, nada hahaha
    não costumo emprestar mais meus livros, o povo não devolve hahaha então agora eu doou mesmo algum que já substitui por e-book ou não pretendo reler.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu gostei muito da tag. O meu clichê preferido é o de relacionamentos de mentira e que depois acabam se tornando reais. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

OPINIÕES RÁPIDAS SOBRE ÚLTIMAS LEITURAS

Hey pessoal, resolvi juntar nesse postes as opiniões rápidas sobre as últimas leituras que realizei e acabei não resenhando por preguiça, po...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.