Em Imperfeitos, acompanhamos a jornada de Juan, Abbi e Tilda, três jovens que foram vítimas de uma terapia genética experimental. Quando mais novos, o trio sofreu nas mãos de cientistas malucos e agora começam a sentir os efeitos do passado. Os experimentos resultaram em poderes e transformações sobrenaturais, algo além do que são capazes de controlar. Por conta disso, eles decidem encontrar o cientista responsável pelo experimento e, quem sabe, fazer com que ele pague por seus atos. Não apenas uma missão de vingança, o trio espera conseguir recuperar sua humanidade. Porém, agora que são criaturas extraordinárias, eles também sofrem ameaça de uma agência que segue cada passo dos amigos. (Sinopse: Adorocinema)
Opinião:
Juan, Abbi e Tilda sofriam de uma doença quando criança e passaram por um tratamento experimental para curar a doença que cada um possuía, só que anos se passaram e eles continuavam a tomar um remédio prescrito até que pararam de receber os remédios e coisas estranhas começaram a acontecer como o Juan (Iñaki Godoy) virar um chupa-cabra, Abbi (Rhianna Jagpal) produz feromônios que quem exala se apaixona por ela ou se ela está com raiva a pessoa que exala fica com raiva, ou seja, a pessoa que exala o feromônio produzido por ela muda dependendo das emoções da garota e por fim Tilda (Morgan Taylor Campbell) que possui super audição com isso o mínimo barulho vira um estrondo em seus ouvidos interferindo ela a seguir com sua banda.
Esses três não eram amigos, mas se aproximaram quando chegaram na clínica para tentar conseguir o remédio e descobriram que não tinha mais remédios e que o cientista responsável Dr. Alex Sarkov (Rhys Nicholson) pelo tratamento tinha desaparecido, então se juntam com a Dr. Sydney Burke (Italia Ricci) uma outra cientista que trabalhou com o Alex para descobrir o que está acontecendo e também para procurar ele, já que eles precisam de uma cura/solução para o que está acontecendo. Nesse meio tempo Abbi com a ajuda da Sydeney consegue um spray que anula essa produção de feromônios quando ela espirra nela ou no ar, Juan antes quando voltava da sua transformação de chupa cabra não lembrava de nada e nem tinha controle de quando se transformar, passou a ter controle e a lembrar o que fazia quando virava um Chupa-Cabra.
Eles não querem ser Heróis só querem uma cura para que possam continuar sua vida normalmente, pois cada um já possuía um plano ou um sonho, Juan estudava em uma universidade de artes, desenha e cria suas próprias histórias em quadrinho que vende por conta própria, já a Abbi estava tentando uma bolsa de estudo para Oxford onde possa dar continuidade aos seus estudos para se tornar uma cientista e a Tilda era vocalista de uma banda que estava começando a se tornar conhecida e tudo mudou quando ficaram sem remédios. Eles eram jovens que estavam perdidos sem saber o que fazer e que mesmo sem querer acabaram matando algumas pessoas no decorrer do caminho, mesmo que para se proteger.
Nessa busca pelo Alex eles descobriram que existe mais "monstros" espalhados pela cidade e que podem ser perigosos, são experimentos que o Dr. considera falho e também se deparam com uma organização que deseja "limpar" essa bagunça feita pelo Alex, mas na verdade esses três não podem confiar em ninguém que deseja ajudar, porque pode ter uma pessoa com outras intenções por trás de uma palavra de apoio e isso aconteceu pro final, uma personagem que eu pensava que era boa e queria ajudar acabou se mostrando totalmente diferente no final do último episódio e tudo foi feito pensando apenas em suas pesquisas e dinheiro.
Essa série é considera uma ficção cientifica e eu gostei dela, tenho esperança de que ela seja renovada porque o final ficou em aberto e descobrimos até que um personagem é fruto de um experimento, mas nem ele sabe disso e a série me prendeu e olha que quando vi o trailer não dava nada por ela, mas como é série da netflix tento não colocar tantas expectativas em uma renovação vamos ter que esperar pra ver se vai ter uma segunda temporada.
Deve ser bem interessante essa série.
ResponderExcluirbig beijos
www.luluonthesky.com
Oi Denise! Eu não conhecia a série, são tantas hoje em dia que fica difícil acompanhar. Anotei a dica e vou conferir assim que possível.
ResponderExcluirBjos!! Cida
Moonlight Books
Amei a dica de série. Não conhecia e já fiquei interessada por ter pessoas com poderes.
ResponderExcluirJá quero maratonar
beijos
https://www.dearlytay.com.br/
Deve ser uma série bem pesada e fora do comum. Não sei se ela me despertou vontade de assistir.
ResponderExcluirBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia