.

QUOTES DA SEMANA

Hey pessoal, o poste de hoje iria ser outro só que eu cheguei tão cansada do serviço, é o segundo dia consecutivo que chego muito cansada sem ter cabeça pra nada, nem para ler e nem para escreve um poste, então fui na opção mais fácil que o poste de quotes para não ficar sem postar.


💜💜💜💜💜


Tratava-se de tudo. De vida e morte, de branco, preto e cinza. Tratava-se de ter que ser forte quando você não estava acostumada a ser. De ter que crescer quando tinha pensado que havia terminado de crescer. No fundo da minha mente, eu sabia que o que tinha falado não fazia nenhum sentido. (Espere por mim - Mariana Zapata)

— Eu preciso que você me odeie. — Eu vou. — Ele afundou em uma cadeira no canto, abrindo as cortinas para que pudesse ver a paisagem, e me abraçou. — Amanhã podemos voltar a nos odiar. Eu solucei ainda mais. — Combinado. (Inimigos - Tijan)

Ela não era nada louca. Era uma sobrevivente. Sabia o que acontecia debaixo de seu nariz e provavelmente bem lá no fundo de sua mente e seu coração havia um lugar muito sombrio onde sobrevivia um pedacinho de Jade que poderia ser despedaçado com pequenos gatilhos. Só que ela o relegava e o escondia, para tentar viver da melhor forma possível. (Um casamento por obrigação - Bia Carvalho)

“A ignorância é uma bênção”. Queria continuar ignorante. Não queria ver, não queria acreditar. (Nascida à meia-noite - C.C Hunter)

Seria verdade? Ela sabia que não era sentimental, mas também não chagava a ser insensível. Havia lido Orgulho e preconceito seis vezes. Isso tinha que significar alguma coisa. (Os Mistérios de Sir Richard - Julia Quinn)

6 comentários:

  1. Olá, alguns quotes me dilaceraram e olha que nem li os livros, mas os melhores trechos são assim. Gostei da seleção.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise.
    Aqui está tanto frio que meus dedos estão duros e não estou cansada, mas esses dias estou voltando do serviço com dores no corpo. Só conheço o livro do ultimo quote e foi um dos livros que menos gostei da Julia hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Dos que você separou, só conheço o da Julia (sempre vou entoar o coro de que a protagonista merecia mais). Gostei bastante da primeira quote e vou procurar mais sobre o livro.

    Entendo perfeitamente, essa semana para mim foi extremamente exaustiva também! Espero conseguir descansar direito no domingo.

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise. Como vai? Gostei dos quites que selecionou. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Ainda não li esses, uns fiquei curiosa por suas resenhas.
    Gostei do quote da CC Hunter pq é algo que ando pensando bastante. Brinco até que eu era mais feliz quando não lia. Kkkkl

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, tudo bem?
    Nunca li nenhum dos livros, fiquei ainda mais curiosa do que já estava com esse "Nascida à Meia-Noite". Acho que já adicionei ele no Skoob, mas vou checar pra ver se ainda está lá e procurar pra ler!

    Até breve;
    Te espero nos meus blogs!
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    http://universo-invisivel.blogspot.com (Contos e Crônicas)

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.