.

TOP 5 | LIVROS DESEJADOS DE JUNHO

Hey pessoal, eu iria fazer resenha eu tenho dois e-books aqui para resenhar, já que os livros de Trono de vidro que estou lendo não irei resenhar, mas não estou com cabeça para isso, acho que estou ficando gripada, então como não faço esse poste de desejados desde o mês passado, resolvi postar hoje. A lista de hoje tem vários livros de romance. 


💜💜💜💜💜

1 - Uma Farsa de Amor na Espanha - Elena Armas


Uma viagem à Espanha, o homem mais irritante do mundo e três dias para convencer todo mundo de que vocês estão realmente apaixonados. Em outras palavras, um plano que nunca vai dar certo... Catalina Martín é uma jovem espanhola que trabalha como engenheira em Nova York. Com o casamento da irmã se aproximando, ela precisa desesperadamente de um acompanhante, porque não quer encarar sozinha toda a família e, principalmente, o irmão do noivo, que é ninguém menos do que seu ex. Sentindo-se pressionada, ela conta uma mentirinha inofensiva sobre ter um namorado americano. E agora todos em sua pequena cidade estão ansiosos para conhecê-lo. Lina tem apenas um mês para encontrar alguém disposto a cruzar o Atlântico com ela e participar da sua farsa. Mesmo assim, quando Aaron Blackford, seu colega de trabalho, se candidata à vaga de namorado de faz de conta, ela se recusa a aceitar. Embora ele seja alto, charmoso e lindo de morrer, também é condescendente, exasperante e insuportável. Porém, quanto mais o casamento se aproxima, mais tentadora se torna a oferta. Enquanto os dois se perguntam se serão capazes de sustentar a história por um final de semana inteiro, Lina começa a perceber que, na vida real, talvez Aaron não seja tão terrível quanto é no escritório...


2 - A hipótese do amor - Ali Hazelwood


Olive Smith, aluna do doutorado em Biologia da Universidade Stanford, acredita na ciência – não em algo incontrolável como o amor. Depois de sair algumas vezes com Jeremy, ela percebe que sua melhor amiga gosta dele e decide juntá-los. Para mostrar que está feliz com essa escolha, Olive precisa ser convincente: afinal, cientistas exigem provas. Sem muitas opções, ela resolve inventar um namoro de mentira e, num momento de pânico, beija o primeiro homem que vê pela frente. O problema é que esse homem é Adam Carlsen, um jovem professor de prestígio – conhecido por levar os alunos às lágrimas. Por isso, Olive fica chocada quando o tirano dos laboratórios concorda em levar adiante a farsa e fingir ser seu namorado.De repente, seu pequeno experimento parece perigosamente próximo da combustão e aquela pequena possibilidade científica, que era apenas uma hipótese sobre o amor, transforma-se em algo totalmente inesperado.

 


3 - Aconteceu Naquele Verão - Tessa Bailey
Piper Bellinger, uma das it girls mais influentes de Los Angeles, vive chamando atenção nos eventos e nas redes sociais. Quando em uma noite regada a champanhe, depois de levar um fora do namorado, ela invade a cobertura de um hotel e faz uma festa que acaba saindo do controle, seu padrasto decide dar um basta no estilo de vida inconsequente de Piper. Ele corta boa parte do seu dinheiro e a manda para Westport, uma cidadezinha pesqueira com dois mil habitantes, na esperança de incutir na enteada alguma noção de responsabilidade ao fazê-la assumir o bar deixado pelo pai dela. Ao pôr os pés em Westport, Piper conhece Brendan, um capitão barbudo que está certo de que a garota não aguentará nem uma semana. Mas Piper está decidida a provar para o padrasto e aquele capitão rabugento (embora bem charmoso, não dá para negar) que ela é mais do que um rostinho bonito, mesmo que para isso precise cuidar de uma espelunca e morar em um apartamento minúsculo. A patricinha que adora festa é o extremo oposto do pescador pé no chão, mas a atração entre eles é inegável. Decidida a evitar distrações, Piper acaba encontrando em Westport um lar, se reconecta com seu passado e começa a se perguntar se a vida glamorosa, porém vazia, que levava em Los Angeles é realmente o que deseja. Talvez, até o fim do verão, Brendan e aquela cidadezinha cheia de memórias já tenham fisgado seu coração.

4 - Não Nasci Para Agradar - Michelle Quach

Uma história divertida e inspiradora sobre uma jovem que decide lutar contra o machismo e descobre que pode estar se apaixonando por seu rival. Eliza Quan não precisa que você goste dela. Ela se dedica mais que qualquer pessoa e não tem medo de expressar suas opiniões, e por isso é a candidata perfeita à editora-chefe do jornal da escola. Pelo menos até o ex-atleta Len DiMartile decidir, por um capricho, disputar o cargo. De repente, as vastas qualificações de Eliza são deixadas de lado, porque todos acreditam que Len ― alto, lindo e um garoto ― se parece mais com um líder, mesmo sem qualquer experiência. Quando Eliza extravasa suas frustrações em um manifesto publicado sem seu aval, ela se torna um símbolo feminista, dividindo a escola em alunos que acreditam que ela é a porta-voz da luta pela igualdade de gênero e outros que a veem apenas como uma militante dramática. Em meio a essa tensão, o diretor pede a Eliza e Len para trabalharem juntos no jornal, mas, conforme a dupla se conhece melhor, a jovem é confrontada por um terrível sentimento: será que ela está se apaixonando por seu rival, ou pior, pelo garoto que é a própria personificação do patriarcado? E como Eliza vai conciliar o que sente com a pressão de ser o ícone de um movimento, quando tudo que queria era uma eleição justa? Nesta comédia romântica leve e apaixonante, Michelle Quach levanta discussões essenciais e narra com um humor afiado a trajetória de uma jovem ambiciosa que prova que não é preciso agradar as pessoas para ser amada.

5 - A Lâmina da Assassina (Trono de Vidro #0.5) - Sarah J. Maas

Implacável. Sedutora. Letal. A Assassina de Adarlan é tudo isso. Em A lâmina da Assassina, historias de Trono de Vidro conhecemos Celaena, sua fama ultrapassa os muros de Forte da Fenda, mais brilhante que as torres do castelo de vidro, onde o usurpador governa com mão de ferro o destino de todos em Erilea.Poucos conhecem seu rosto, menos ainda sobrevivem à sua fúria.Seu caminho rumo à fama estava escrito nas estrelas, sob a bênção da constelação do cervo branco, o Senhor do Norte, o mítico espírito de Terrasen.Não à toa Celaena Sardothien é sinônimo de morte. Suas lâminas são certeiras. Assim comotambém o é seu estranho código de honra. Seu aguçado senso de justiça. Única, ela foi criada nas sarjetas. Mas como uma menina, encontrada agonizando pelo rei dos Assassinos de Adarlan, se tornaria a campeã do rei? Disputada pelo capitão da guarda real e pelo próprio príncipe herdeiro? No centro de intrigas políticas?Conheça o caminho da assassina. Pavimentado com sangue, lágrimas e suor. Acompanhe Celaena vencer um lorde pirata e toda a sua tripulação; o encontro com uma curandeira; seu treinamento com o Mestre Mudo, senhor dos assassinos silenciosos, nas dunas do deserto Vermelho; a prisão nas Minas de Sal de Endovier; ou, ainda, sua luta contra o mais escorregadio e traiçoeiro dos adversários - o próprio coração.O livro se desenvolve através de cinco histórias, que fluem diretamente uma para a outra e, juntas, contam a história dos eventos que levaram Celaena até onde ela está no começo de Trono de Vidro. É definitivamente uma oportunidade de conhecer a protagonista em um nível muito mais profundo.A lâmina da Assassina é o pacote completo do gênero de fantasia. Repleto, aventura, drama e romance. Tem todos os elementos que os leitores da série Trono de Vidro adoram e uma história cheia de ação e reviravoltas. Acompanhe Celaena vencer um lorde pirata e toda sua tripulação; o encontro como uma curandeira; seu treinamento com o Mestre Mudo, senhor dos assassinos silenciosos, nas dunas do deserto Vermelho; a prisão nas Minas de Sal de Endovier; ou, ainda, sua luta contra o mais escorregadio e traiçoeiro dos adversários — o próprio coração.


11 comentários:

  1. Legal os livros, achei todos bem interessantes!!
    Espero que você consiga ler todos e espero que não fique com gripe.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise.
    Que livros legais, devem ser ótimos de ler. Ainda não conhecia essas obras.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Esses dois primeiros da Arqueiro estão nos meus desejados também, mas acho que vai rolar de ler eles no inglês primeiro.
    Melhoras pra você! Essa época é terrível pra resfriado.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, tudo bem?
    Da sua lista eu também quero ler: "Uma Farsa de Amor na Espanha", "A hipótese do amor " e "Aconteceu Naquele Verão".

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei todos bem interessantes e coloquei alguns na minha lista pois já quero ler

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana sua listinha de desejados. Espero que esses livros apareçam por aqui novamente, quem sabe em forma de resenhas?! :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  7. ahhh adorei sua lista de desejados. Tenho bastante vontade de ler "Não nasci para agradar". Dois da sua lista comprei esse mês e nossa uma farsa de amor na espanha sempre que ia na livraria, não tinha. Tenho certa expectativa por causa disso hahaha
    Melhoras :)

    beijos
    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise. Como vai? A Hipótese do Amor parece ótimo. Também quero lê-lo em breve. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise!
    Sou suspeita, mas se jogue em Uma Farsa de Amor na Espanha, é maravilhosooooo!
    E Aconteceu Naquele Verão também foi uma ótima experiência!
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Denise.
    Espero que esteja gostando da série Trono de Vidro. Tirando O Senhor dos Anéis, é minha série de fantasia favorita da vida. E também desejo ler todos os outros citados.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Denise conclui o livro uma farsa de amor na Espanha e valeu cada centavo apesar de o valor do livro está um pouco salgado na Amazon rs.
    É a leitura do mês do clube do livro que participo. Confesso que não consegui acompanhar e já terminei a leitura.
    Vale a pena.
    Tem mais alguns da sua lista que estão aqui também.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.