.

TAG| NÃO LI, MAS...

Hey pessoal eu vi essa TAG no blog interruptedreamer e achei bem interessante, então resolvi postar por aqui também, e ela pegou essa tag em um instagram, então vamos as minhas respostas. Alguns desses livros eu comprei no Black Friday.


💜💜💜💜💜

💬Não li, mas... acho que vou chorar quando ler:

Esse livro está há anos na minha lista de desejado, mas ainda não tive coragem de ler  porque eu sei que vou sofrer e ainda não comprei , porque possui uma carga emocional grande. Nem filme eu assisti. 


💬Não li, mas... todo mundo recomenda:
Todo o meio literário fala bem desse livro e de outros desse livro, quero muito ler e já tenho o livro, mas provavelmente a leitura vai ficar para 2022 porque eu estou lendo esse mês uma série de livro que sempre tive vontade de ler.


💬Não li, mas... já sei o final porque vi spoiler:

Eu assisti o filme, então sei o que acontece no final, eu sempre assisto filmes antes de ler os livros e isso nunca foi problema, mas nesse livro a leitura foi um problema, pois até comecei a ler, mas ficava pensando no final do filme, esse foi um caso raro que aconteceu comigo depois de assistir antes de ler.

💬Não li, mas... acho que não vou:

A rainha vermelha é a escolhida nessa categoria, já li resenhas positivas e negativas, além disso teve uma época que me interessei na leitura, mas demorei tanto tempo que agora perdi a vontade de ler essa história.


💬Não li, mas... estou quase lendo:

Eu quero ler um livro mais leve e esse se enquadra no requisito, também comprei também no Black Friday que feio junto com mais 3 livros. Futuramente quando todos os livros pelo menos a parte que envolve a Anne ser publicado em capa dura, ai vou trocar minhas edições.


💬Não li, mas... já vi o filme (ou a série):

Eu não li os livros e nem irei ler,  mas assisti a série Game of thrones, porém ainda falta terminar a última temporada que por conta dos spoilers na época acabei ficando desanimada de finalizar a temporada.


💬Não li, mas... já comprei:

Fazia muito tempo que queria viagem ao centro da terra, já li dois livros do autor e gostei muito, então aproveitei o Black Friday e comprei esse meu exemplar de capa dura. Também é uma leitura que vai ficar para 2022.

💬Não li, mas... acho que vou amar:

Livre para recomeçar acho que vou amar, porque adoro um bom romance de época e ainda mais porque é de uma autora nacional, mas também é uma leitura que farei no próximo ano, já que essa foi uma compra do Balck Friday e já tinha planejado os livros para ler esse mês.


Espero que tenham curtido minhas respostas


11 comentários:

  1. Olá Denise,
    Não li nenhuma dessas obras, só vi o filme Como eu era antes de você.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Amei essa tag. Leia Os sete maridos de Evelyn Hugo, vale a pena rs
    Todo mundo indica A rainha vermelha e a série Acotar, mas sinto que seriam livros que eu abandonaria.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também acredito que vou chorar quando ler o menino do pijama listrado. Já assisti o filme e me emocionei muito.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa TAG, adorei!
    Não li O Menino do Pijama Listrado, mas vi o filme, já viu? E realmente é bem triste e emocionate :/

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como eu era antes de você não tem como não receber spoiler ainda mais que tem o filme, eu li o livro bem antes de sair o filme. O menino do pijama listrado eu chorei horrores com o filme, tô imaginando como vai ser lendo o livro haha. E chorei com como eu era antes de você.
    Os sete maridos de Evelyn comprei na black friday tô doida pra ler, mas acho que só ano que vem também.. rs
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise.
    Eu achei essa tag muito legal e se der vou responder ela. Tirando o livro da Paola e Vale do arco-íris o resto eu já li todos. E que pena que você não vai ler os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo porque eles são incríveis e nem se comparam a serie. Mas oremos para que um dia o autor termine ela hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi De,
    Não tenho como falar que não, Daisy Jones é Daisy Jones. Acho que você vai gostar bastante, é um livro muito bom mesmo!
    Agora, super te apoio a não ler Rainha Vermelha, kkkk, não, é brincadeira! KKK
    Eu não gostei, mas tem gente que ama de paixão! kkkk
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie Denise!!
    Que deliciaaaaaaaa, voce fez a tag tambem! Tambem achei bem legal!!
    Preciso ler a série da Anne, acho que vai ser algo levinho e bem gostosinho! Como eu era antes de voce eu li antes, mas entendo o problema :T
    Evelyn Hugo é um livrão hein? Recomendo também!!!

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise, tudo bem?
    Eu perdi a vontade de ler os livros de "GOT". "Como Eu Era Antes de Você" eu vi o filme, mas ainda quero ler o livro. Gostei da tag!!!


    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  11. Eu confesso que derramei umas lágrimas quando li "O menino de pijama listrado", então pode preparar o lencinhos.

    Eu acho que "Como eu era antes de você" é um dos poucos livros que acho que se tivesse assistido o filme antes de ler , teria estragado minha experiência.
    Eu fui ler o livro sem ter nenhuma expectativa e isso foi ótimo.

    Eu amei 9 da "Evelyn Hugo " ,espero que você também ame .
    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.