.

Lidos e não resenhados

Hey  pessoal, os dois livros do poste eu li antes da pausa do blog, então como enrolei para fazer a resenha acabei desanimando de escrever, então trago eles por aqui.


💜💜💜

A GAROTA DO LAGO


Título:  A Garota do Lago 

Autor: Charlie Donlea

Páginas: 296

Nota: 5/5

Skoob: Link

ALGUNS LUGARES PARECEM BELOS DEMAIS PARA SEREM TOCADOS PELO HORROR... Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada. Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso. E LOGO SE ESTABELECE UMA CONEXÃO ÍNTIMA QUANDO UM VIVO CAMINHA NAS MESMAS PEGADAS DOS MORTOS... E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado...

Opinião:

Eu li A Garota do Lago e gostei muito da escrita do autor e pretendo ler outros, é uma história envolvente que fala de obsessão e estupro. Uma Jovem que tinha uma vida pela frente acabou sendo assassinada e ninguém sabia do motivo,  então  uma repórter chamada Kelsey Castle é enviada para a cidade do crime onde fará uma reportagem a respeito da morte e Kelsey não descansa até descobrir o que motivou o crime e sobre a vida de Becca.


A dor era lancinante. A visão de Becca ficou embaçada, e a audição, comprometida. Foi quando ele enfiou as mãos frias sob a calça do agasalho esportivo dela. Nesse momento, Becca recobrou a plena atenção. Apesar de estar imobilizada sob o peso do corpo dele, ela o esmurrou e o arranhou ao ponto de deslocar alguns dedos e de as unhas ficarem cobertas de pele e sangue.


PELO AMOR DE CASSANDRA


Título: Pelo Amor de Cassandra (Os Ravenels #06)

Autora: Lisa Kleypas

Páginas: 272

Nota: 5/5

Skoob: Link

Tom Severin, o magnata das ferrovias, tem dinheiro e poder suficientes para realizar todos os seus desejos. Por isso, quando resolve que está na hora de se casar, acha que deve ser fácil encontrar a esposa perfeita. Assim que ele pousa os olhos em lady Cassandra Ravenel pela primeira vez, decide que ela é essa mulher. O problema é que a bela e perspicaz Cassandra é tão determinada quanto ele, e faz questão de se casar por amor – a única coisa que Tom não pode oferecer. Além disso, ela não tem o menor interesse em viver no mundo frenético de alguém que só joga para vencer. No entanto, mesmo com o coração de gelo, ele é o homem mais charmoso que Cassandra já conheceu. E quando um inimigo recém-descoberto quase destrói a reputação dela, Tom aproveita a oportunidade que estava esperando para conquistá-la. Ao contrário do que pensa, porém, ele ainda não conseguiu o que queria. Porque a busca pela mão de Cassandra pode até ter chegado ao fim, mas a batalha por seu coração está apenas começando.

Opinião:

Pelo amor de cassandra é o sexto livro da série e como o título já diz a protagonista é a Cassandra que era apagadinha nos outros livros, então não sabia muito o que esperar dela, mas gostei e muito dessa história e ela é uma personagem encantadora e conseguiu chamar a atenção de Severin que  os homens do outros livros falavam que ele não era confiável, então pensei que iria odiar ele, só que acabei gostando do Severin. Eu adoro a série  Os Ravenels e super recomendo.


Qual era o nome daquele sentimento? Tom tinha a sensação de ter deslizado pela superfície da vida que conhecia e caído em um território totalmente novo, um lugar que sempre existira, embora não tivesse consciência disso. Só o que sabia era que a distância cuidadosa que colocara entre si mesmo e as outras pessoas finalmente fora cruzada por alguém... e nada jamais seria o mesmo.


6 comentários:

  1. Oi, Denise. Como vai? Li A Garota do Lago e gostei. O outro eu não li. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oioi Denise!!

    Estou com a Garota do Lago na estante para ler! Quero ver se leio até final de maio!
    E sobre a Lisa, eu li só um livro dela e gostei muuuito, quero ler outros! Vou anotar essa série!!!

    Beeijos!!
    https://estanteflordelis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denise.
    Já li os dois. A garota do lago é muito bom, mas os outros livros do autor são melhores ainda. Assim que puder leia eles. E Pelo amor de Cassandra se tornou meu favorito da série.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Heloísa Wil

    ResponderExcluir
  5. Olá....
    A Garota do Lago vou ler em breve! Troquei ele com uma amiga lá no instagram e estou cheia de expectativas, espero gostar tanto quanto você.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Interessante a resenha dos dois livros.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.