.

Estou de volta + Novo Visual no Blog


Hey pessoal, aqui estou de volta ao blog, depois que fiz essa pausa porque não estava com cabeça por conta da situação da minha avó, depois disso ela precisou ser entubada, agora ela já saiu do Hospital, graças a Deus só que agora ela está sem movimento nenhum, mas ela vai melhorar.  Nesse tempo aqui em casa minha mãe pegou covid cuidando da minha avó, então precisamos ficar em isolamento ainda bem que o dela não foi grave, agora eu só fico preocupada com o meu pai, pois ele tem comorbidades e tem dias que até perco o sono preocupada com ele.

Nessa pausa do blog, pensei que iria ler livros e que deixaria muitos postes prontos, só que na realidade li dois livros e não deixei nenhum poste pronto no blog, vou ver se programo para as minhas férias de 15 dias que começa segunda para preparar alguns postes e ver se consigo escrever umas resenhas de livros que já li já faz um tempinho.
Eu estava com saudades do blog, de postar, responder comentários, criar as playlists do final de semana,

Como vocês devem ter percebido o blog está com uma nova identidade visual, eu adorava o antigo que era da Alice, porém faz tempo que estava com ele e acabei enjoando e por isso dava até desanimo de postar no blog. Estou apaixonada por esse novo Layout.
Ainda tenho que preparar as capas dos postes de música e frases, além de fazer alterações nas redes sociais e também no youtube já que as vezes eu apareço por lá.

Esperto que curtam o novo Visual do Blog.

10 comentários:

  1. Oi, Denise. Como vai? O visual novo do blog ficou lindo, parabéns! Eu adorei. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Nossa, que situação difícil, hein? Espero que tudo fique bem com sua família:)
    Achei o novo visual do blog simplesmente liiindo e vou amar ter você de volta por aqui!
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Espero que tudo se ajeite na sua casa. Adorei o novo visual do blog, sucesso pra você.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, sua linda, tudo bem?
    Que bom que voltou! E fico muito feliz por sua vó já estar em casa e sua mãe já estar melhor. Seu novo layout ficou lindo! Espero suas novas postagens!
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise.
    Gostei bastante do novo layout. Tem horas que a gente enjoa mesmo hehe. Aqui em casa passamos por momentos bem difíceis por conta dessa doença. Mas estamos nos recuperando. Espero que dê tudo certo ai na sua família. E vamos com fé em Deus porque nessas horas só ele para nos ajudar.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Passei aqui algumas vezes anteriormente pra saber se você já tinha voltado, fico feliz que esteja tudo bem na medida do possível e desejo melhoras a todos da sua família que estejam sofrendo com doenças. Também estou aqui perdendo o sono por que quatro pessoas da minha família estão com Covid, e minha tia ainda está no hospital. Mas creio que logo tudo ficará bem.
    Achei lindo o novo visual do blog *-*
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  7. Está lindo o novo layout, encantada demais nele. Logo tudo ficara bem, tenha fé.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Hope your relatives get well soon.
    5x5 closure wig

    ResponderExcluir
  9. Que lindo que ficou o layout novo. Seja bem-vinda de volta!

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise,
    Vc passou por muitos momentos difíceis, ainda bem que o Blog só te traz coisas boas. Também estou com parente entubado e amigos doentes, essa doença só nos deixa mais preocupados, eu te entendo. Graças a Deus que sua família se recuperou eu fico muito feliz por vc ^^ Parabéns pelas mudanças no blog, ele está lindo ^^
    Bjos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.