.

Série | Um natal nada normal (Netflix)

 

Título: Um natal nada normal 

Episódios: 3

País de Origem: Alemanha

Ano: 2020

Sinopse: Profissionalmente frustrado, o músico amador Basti (Luke Mockridge, comediante que faz sua estreia nas telas) tem encontrado dificuldades para superar o final de seu longo relacionamento com Fine (Cristina do Rego), mesmo que o término tenha ocorrido há mais de um ano. Descontente com a vida, Bastian decide voltar para casa e passar o Natal com a família. Mas acaba encontrando surpresas nada agradáveis.


Opinião:

Um Natal nada normal é uma mini série de natal com apenas 3 episódios da Netflix que conta a história de Basti que está sofrendo pelo término de namoro que aconteceu há um tempo, mesmo negando para sua colega de serviço que não pensa em Fine. Bom ele quer ser um grande cantor, mas no dia de um teste acaba amarelando e como sua vida anda cheia de problemas ele parte para passar o Natal com sua família, porém ele acaba tendo uma surpresa, sua ex-namorada Fine está em um relacionamento com o seu irmão.

Na sua cidade ele é uma celebridade, por conta da banda que tinha e com muitos amigos, depois que ele descobre sobre o relacionamento do seu irmão o clima da casa não fica muito bom e ele passa um tempo maior no bar com os amigos e acaba conhecendo/reencontrando Karina, os dois passam um bom tempo junto e começam a se envolver profundamente.

Além de seus problemas Basti nota que tem algo acontecendo com os seus pais, ele até suspeita que o casal pode se separar, só que a verdade é outra e quando descobre acaba ficando alterado e sendo um idiota na frente de toda a cidade, pois ele não sabe muito bem lidar com seus sentimentos.


Essa é uma série natalina rapidinha de se assistir, ela não tem aquele ar fofo de produções do estilo, ela mostra algo um pouco mais realista, uma família que se ama, só que não é perfeita, eles tem muitos problemas, discutem nessa época que deveria ser só alegria, mas permanecem unidos.


                                                


10 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar da série. Gostei de conhecê-la.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica. Ainda não vi essa série e já vou marcar aqui, fiquei curiosa
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise! Parece ser muito boa. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, tudo bem?
    Gostei da indicação e amei por ser pequeno rs,
    Estou assistindo agora: gambito da Rainha, não tinha a pretensão de assistir ese ano mas, comecei essa série rs

    Beijos.




    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,

    Não conhecia a mini série, mas a proposta é bem legal.
    A Netflix está arrasando com os filmes de natal também.

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, tudo bem?

    Minha mãe que curte mais séries e filmes com a temática natalina. Eu assisto para acompanhar, mas confesso que não é muito a minha vibe.

    A Netflix, está a cada ano melhorando em suas produções. Atualmente estou assistindo The Crown e amando!

    Beijos e um ótimo final de semana;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, sua linda, tudo bem?
    Como essa é a época o ano que eu mais gosto, eu já comecei a minha lista de filmes de Natal. Já até vi alguns. Essa série passou despercebida, embora eu gosto desse clima mágico, fofinho (risos...), eu gosto quando os personagens lidam com os dramas e no fim resolvem seus problemas. Vou procurar por ela. Adorei sua crítica.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Denise,
    A Netflix quase todo dia me recomenda essa série, e o drama dela pela ex nunca me animou em assistir. Mas gostei da sua resenha e gostei de saber que ela é curtinha. Acho que vou assistir.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  9. Ei, Denise, tudo jóia? A Netflix tem uma sessão bem grande de títulos natalinos, né. Eu adorei o trailer da mini série e pretendo dar uma conferida, e talvez eu faça um post com filmes e séries natalinos lá no blog também, beijos!



    Books House

    ResponderExcluir
  10. Oi De,
    Se é da Netflix, eu quero ver! kkkk
    Para ser sincera, eu vi nas recomendações, mas ainda não tive tempo de conferir, mas está na lista!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

MÚSICA | PLAYLIST DA SEMANA #314

Hey pessoal, depois de muitos dias sumida eu resolvi aparecer por aqui para postar uma playlist e não vou mentir queria postar no blog, mas ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.