.

Lidos e não resenhados

Hey pessoal, essa semana provavelmente não irei postar resenha, já que nenhuma das histórias que eu li me deu vontade de escrever uma resenha completa.

💙💙💙


Uma Ladra em Terras Escocesas (Escoceses #2) - R. Christiny

Nota: 🌟🌟🌟



Sinopse: Maisie não tinha como plano se tornar uma ladra, não mesmo. Dentre todos cenários que ela visualizara para quando crescesse, nunca pensou que aos 23 anos estaria sendo algemada por furtar alguns pãezinhos. E o pior de tudo, era que Maisie não fizera por maldade. Ela estava com fome. Muita fome. E no bendito momento em que engoliu o que devia ser seu quinto pão, o policial insensível, de lindos olhos cerúleos, a flagrou. Quer dizer, Maisie tivera impressão de ter sido pega no ato, só que o policial não a detivera. Ele sorriu. Simplesmente sorriu. Nicholas não pretendia invadir um casamento para algemar uma mulher que cometera um pequeno delito, no entanto, o maldito padeiro não saíra da sua cola durante três dias para que ele a prendesse. Nicholas lembrava-se da ladra e lembrava-se perfeitamente de como ela lhe arrancara um sorriso ao flagrá-la de boca cheia. De súbito, ela não lhe pareceu o tipo de criminosa que merecia sua atenção, ele duvidava muito que pessoas perigosas eram capazes de ter olhos tão cintilantes. Mas quando a ruiva saiu correndo antes que ele pudesse questioná-la, Nicholas precisou colocar seu distintivo em ação e ignorar completamente o fato da ladra ter lhe arrancado um sorriso que ele não dava há anos.

Terminei essa leitura hoje,  Uma Ladra em terra escocesas, chamou minha atenção e logo que baixei fui ler, porém não fiquei atenta que esse era o livro 2, ainda bem que não tem spoiler da primeira história que inclusive acho que já tenho o e-book, eu gostei da escrita da autora, os personagens são interessantes, mas acabou se tornando uma leitura cansativa por ter muitas páginas, acabou acrescentando algumas situações desnecessário, só enrolando a leitura. Spoiler  na minha opinião foi desnecessário a personagem ter perdido a memória mais para o final da história, o casal já tinha passado por tanta coisa e isso veio para deixar o final enrolado e depois que ela recuperou a memória acabou sendo corrido.

Ainda quero ler o terceiro livro, por ter o Damon como protagonista, já que ele apareceu muito nesse segundo livro.



Quase Cinderela (Trilogia Cinderela #1) - Naah Souza

Nota: 🌟🌟🌟


Sinopse: Desde o acidente que matou seus pais, Hannah mora com sua tia e suas duas primas em um pequeno país europeu chamado Mirabelle. As três transformam a vida da garota em um verdadeiro inferno e mesmo sofrendo constantes humilhações, ela não se deixa desanimar e encara tudo de cabeça erguida. A moça anseia pelo dia que irá completar seus dezoito anos e poder ir embora de Mirabelle, para viver uma vida tranquila bem longe da sua nem tão querida família. Em Mirabelle, a monarquia absolutista resistiu ao longo dos séculos e em pleno século XXI ainda é governado por reis e rainhas. Todo o reino aguarda ansiosamente para descobrir quem é o príncipe e futuro herdeiro do trono que será apresentado na sua festa de 18° aniversário, sobretudo as jovens solteiras que sonham em conquistar Sua Alteza Real e tornar-se a próxima rainha do país todas as garotas da região sonham em conquistar o coração do jovem nobre. Todas. Exceto Hannah. Entretanto, como a vida é cheia de surpresas, os caminhos dos dois jovens irão se cruzar e antes mesmo que eles se deem conta, suas vidas estarão entrelaçadas. O príncipe é moderno! A fada madrinha é o amigo gay! A madrasta má é conhecida como Tia Satan!

Esse eu vi a divulgação dele e aproveitei e peguei o e-book no Amazon, a escrita da autora também é boa, mas me estressei um pouco com os protagonistas, mas da para relevar já que são adolescentes. Quase cinderela é recontagem de um conto de fadas,  em que a personagem perde os pais e nesse caso precisa ficar nas mãos da tia malvada.


Cinderela Outra Vez (Trilogia Cinderela #2) - Naah Souza

Nota: 🌟🌟🌟



Sinopse: Hannah morou a maior parte de sua vida em Mirabelle. Lá, ela cresceu como uma criança sonhadora até seus pais morrerem e seu mundo ruir. Desacreditada da própria felicidade e humilhada por sua nova família sua vida tornou-se monótona e infeliz. Então, tudo mudou ao conhecer um garoto chamado Andrew, que mostrou-a que contos de fada podem existir na vida real. No entanto, mais uma vez sua felicidade foi arrancada de si e ela precisou deixar o país e seu grande amor. Andrew era o tipo de cara que sonhava em encontrar sua alma gêmea, mas após sua primeira decepção amorosa deixou de acreditar no amor verdadeiro e fechou-se para qualquer tipo de sentimento, é isso que diz a si mesmo para não admitir que seu coração ainda pertence a mesma pessoa que tanto o magoou. Por outro lado, sua noiva, Sophia, tenta conquistá-lo a todo custo e falha repetidamente. No dia do que seria seu matrimônio, uma tragédia acontece e diversas vidas saem dos eixos. Sophia precisará adiar seu casamento dos sonhos, Andrew tem a responsabilidade de administrar o país e Hannah, depois de três anos afastada, voltará à Mirabelle.... e não virá sozinha.

Esse foi a primeira história que consegui ler de forma completa no Wattpad, continuação de quase princesa, eu curti a leitura, mas também achei algumas partes pura enrolação, pelo menos o casal teve seu final "feliz" nesse segundo, já que o terceiro será protagonizado pela filha deles e confesso que estou curiosa para a terceira história.



6 comentários:

  1. Oi, De!

    Tem livro que dá uma preguiça de resenhar né? kkk mas achei bem bonita a capa de Uma ladra em terras escocesas!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise

    Eu tenho o antecessor desse primeiro no Kindle, mas ainda não li. Peguei porque estava gratuito um dia desses.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Ei, Denise, tudo jóia? Eu abandonei alguns livros recentemente, porque me deixaram tão irritada que não tive a coragem de terminar, e eu também não resenharia nenhum deles! Kkk. Eu ainda não conhecia nenhum desses livros, mas eu fiquei curiosa com uma ladra em terras escocesas! Beijo!


    Books House

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Não conhecia nenhum deles ainda. Fiquei interessada nesse Quase Cinderela porque amo releituras de contos mas não sei se lerei. Não tenho paciência para esperar as autoras postar no wattpad não hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise. Como vai? Achei a capa do primeiro bsstante atraente. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise,

    Não conhecia nenhum dos livros citados. Quase Cinderela parece ser muito legal. Vou anotar como dica.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.