.

Comprinhas do Black Friday

Hey pessoal, pretendia postar uma resenha, porém ainda tenho que escrever  só que fiquei com preguiça, então trago um poste com os livros que compre no Black Friday, comprei também que não está na foto um kit de produtos para cabelo, mas como não é livro resolvi não trazer a foto.


💙💙💙💙💙

Coraline eu comprei na Amazon e paguei R$23,70 e A Ilha Misteriosa eu comprei no submarino por R$11,20 e me arrependi de não ter comprado a edição dessa editora de Volta ao mundo em 80 dias.

A noiva do Capitão eu queria a muito tempo para terminar essa trilogia, paguei R$ 25,40 e Uma noiva rebelde também é para terminar essa série da Julie e paguei R$ 21,90


Eu adoro a escrita da autora Amy Harmon e só faltava  Simplesmente Blue dos livros dela publicados por aqui, paguei R$ 27,10 e O  jardim esquecido será meu primeiro contato com a escrita da autora e paguei no BF R$ 17,00.



Bird Box eu acabei comprando porque estava barato e como tenho interesse na leitura aproveite, nele paguei R$ 8,90 e Correndo para você é da Rachel Gibson eu gostou da escrita dela e estava querendo esse livro e paguei R$19,60.

Coroa da Meia Noite eu paguei R$ 27,30 aproveitei que já tenho o primeiro, quis comprar o segundo antes de começar a ler o primeiro.




8 comentários:

  1. Oi, Denise. Como vai? Espero que você goste dos livros que adquiriu. Eu não li nenhum destes. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que comprinha mais incrível.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa black friday rendeu, hein? Adorei suas escolhas de compra, eu tbm aproveitei algumas promoções na Amazon e to muito feliz ♥♥♥

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei as comprinhas, os preços estavam muito bons. Queria ter visto o Coraline por esse preço
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, tudo bem?

    Para não dizer que não comprei nada na Black Friday, comprei dois livros e um mangá. Na verdade, eu estava de olho em um aparelho celular, mas como os preços tiveram um aumento absurdo vou esperar passar o natal para comprar.

    Simplesmente Blue está na minha lista também. Li um livro da Amy e me apaixonei pela escrita da autora.

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  6. Ei, Denise, você comprou até que bastantes livros, né? Eu sou apaixonado pela capa desse livro da Caroline, eu quero muito comprar ele, mas vou deixar mais para frente. E Trono de Vidro <3, meu amor eterno, eu espero que você goste da série, e é sempre bom ter o segundo volume antes de ler o primeiro, mas não ficar passando vontade kkk. Beijo!

    Books House

    ResponderExcluir
  7. opa!! Tivemos uma bela compra hein?! Parabéns pelas escolhas!
    Estou doida nos Trono de Vidro, mas acho eles tão carinhos, só assim nas promo mesmo!! hehe
    Nesta black, nada de livros para mim, comprei o meu bixinho Kindle!!

    Beeijos!!

    http://estanteflordelis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise,
    Suas compras foram ótimas, logo vou postar a resenha da Coraline tenho certeza que vc vai gostar. Amei vários livros que vc comprou e outros eu não conhecia, vou dar uma procurada ^^
    Bjos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

MÚSICA | PLAYLIST DA SEMANA #314

Hey pessoal, depois de muitos dias sumida eu resolvi aparecer por aqui para postar uma playlist e não vou mentir queria postar no blog, mas ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.