.

Dorama | You are My Destiny

Título: You are My Destiny
Episódios: 36
Duração: 45 min
Ano: 2020
Onde Encontrar: Online
Sinopse: Uma jovem editora de arte chamada Chen Jia Xin (Liang Jie) embarca em um navio de cruzeiro com destino à Hungria. A bordo, ela acaba conhecendo Wang Xi Yi (Xing Zhao Lin), um jovem elegante e intelectual – mas um pouco imaturo – que, aliás, é o herdeiro de um império empresarial de bilhões de dólares. Os dois são unidos pela paixão e – dominados pela emoção – decidem impulsivamente se casar. Logo em seguida, Chen Jia Xin descobre que está grávida, e os recém-casados começam a sonhar com a felicidade de formar uma família. Mas há complicações… e quando fica claro que eles não poderão ser pais, o sofrimento acaba sendo maior do que Chen Jia Xin e Wang Xi Yi são capazes de suportar. Wang Xi Yi retorna para os negócios da família, e Chen Jia Xin permanece na Hungria, onde começa lentamente a manifestar uma paixão pela cerâmica. 
Opinião:
You are My Destiny é um dorama que finalizei recentemente, a história é sobre uma jovem chamada Chen Jia Xin (Liang Jie), ela ingenua e feita de boba por muitos, ela está super apaixonada e paga uma viagem de cruzeiro para ela e seu namorado vagabundo, ela inclusive gasta o que não pode para agradar o amado, chegando no cruzeiro ela acaba sendo abandonada pelo seu namorado que se interessa por uma mulher mais bela e rica. Nessa mesma viagem o Wang Xi Yi (Xing Zhao Lin) embarca porque viajaria com sua namorada, mas de última hora surge uma proposta e ela acaba não embarcando deixando Wang Xi Yi sozinho. 
O caminho de Wang Xi Yi  e Chen Jia Xin se cruzam quando por conta de um desentendimento do número de um quarto e depois ele fica com dó dela e acaba a ajudando na viagem, porém acontece uma noite de bebedeira e eles acabam dormindo junto.
Um tempo se passa e ambos voltam a sua rotina normal, ela  Chen Jia Xin  volta a trabalhar exaustivamente e ele comanda a empresa da sua família, eis que a Jia Xin descobre estar gravida e os dois se veem envolvidos em um casamento sem sentimentos e com um acordo de divorcio pronto para quando a criança nascer.
Bom o caminho desses dois acaba seguindo rumos diferentes, o amor entre os dois jovens floresce, porém a ex-namorada de Wang Xi Yi está de volta e Jia Xin faz um novo amigo que acaba causando ciumes, enfim uma tragedia acontece e por conta disso Jia Xin abandona tudo e vai embora para a Hungria, então a jovem que antes era ingênua e feita de boba por muitos, muda e se torna uma mulher forte e sofisticada.

A respeito dos personagens, irei falar mais dos quatro personagens com mais destaque, então temos a protagonista Chen Jia Xin (Liang Jie) que era conhecia como a garota dos post-it, trabalhava um monte e não tinha o merecido reconhecimento, ela é uma jovem meiga, esforçada que só vê o melhor das pessoas, gostei de ver a mudança da personagem, ela foi descobrindo uma paixão por cerâmica e aprendendo sobre essa arte, viveu novas experiências, saiu da bolha que antes vivia e viu que poderia conquistar o mundo. Impossível não se apegar a ela, por isso Xi Yi foi se apaixonando por ela.
 Wang Xi Yi (Xing Zhao Lin) eu gosto do personagem, porém ele me da muito nos nervos, ele está casando e com uma mulher gravida, porém não conta a verdade para a então namorada sobre seu status, pois pensa no bem estar dela porque Anna é considerada frágil, só que ele tinha que pensa na mulher grávida ainda mais porque ela teve alguns problemas no incio da gravidez. Sinceramente ele é um fracote, apesar de estar apaixonado pela sua esposa fica dando prioridade para ex e depois que perdeu quem realmente ama ai quer correr atrás. 
Dylan (Li Jiulin) é especialista e arte e conhece a avó de Xi Yi, então acaba conhecendo a Chen Jia Xin, torna-se um grande amigo dela e ensina muitas coisas sobre artes, ele sempre está por perto quando ela realmente precisa, gosto do personagem, acho ele é lindo, fico com dó dele porque está claro desde o inicio que é o caso de amor não correspondido.
Anna (Fu Jing) ex-namorada do  Wang Xi Yi , ela é uma bailarina que ama o que faz, mas vê seus sonhos arruinados, quando volta não aceita que perdeu o Xi Yi, acaba inventando uma mentira, ela é daquelas que se aproxima da atual com outras intenções, tem momentos que não gostou dela, só que não é uma personagem tão odiável assim, já assisti dorama com personagens piores. Além desses na história tem outros personagens como as famílias dos protagonistas e amigos deles.

You are My Destiny é um remake de um drama de 2008, e já teve várias versões, inclusive eu já assisti 3 dessas, que são Fated to Love You (Taiwan) que assisti em 2009, Fated to Love You (Korea) de 2014 e agora You are My Destiny (China) de 2020, mas acho que tem outas versões, a história de Taiwan tamém é conhecida como You are My Destiny. Cada histórias tem algumas pequenas mudanças, só que no geral é basicamente o memso, uma jovem que engravida de um desconhecido ao viajar em um cruzeiro. Essa versão atual tem 36 episódios, mas achei os dois últimos episódios meio corrido, pode ser que a situação da pandemia seja a cauza de ter sido meio corrido o final, em geral é uma boa história de se assistir, é clichê então já temos que noção que tudo vai dar certo no final.




16 comentários:

  1. Eu não costumo assistir dorama, mas eu sempre vejo as pessoas indicando esse. Estou com vontade de ver ♥
    Amei o post!!!

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é meu destino já assistir duas vezes amei muito

      Excluir
  2. Oi, Denise! Parece um bom dorama, apesar de eu não assistir este tipo de entretenimento. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, De!

    Ahh adorei a premissa, é bem do estilo que gosto de assistir! Vou deixar anotado pra tentar ver algum dia <3

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, nunca vi um drama Chinês e esse parece ser ótimo! Já tá anotado na lista de próximos pra assistir.

    Abraços
    http://www.auniversitaria.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii Denise!!
    Nunca assisti Dorama, mas vou anotar esse pra assistir..beiijus ❤

    https://modoju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise

    Daqui a pouco estão fazendo uma versão americana, inglesa... Hahahah
    Tenho que me arriscar a assistir algum drama/dorama pra ver se gosto.

    Beijo
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise,
    Amei sua indicação, ainda não vi nenhum dos remakes. Vou procurar essa que vc sugeriu.
    Bjos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise,minha amigas me falam bastante sobre Dorama .. mas ainda não conheço... Mas eu gostei bastante já sua resenha ..
    Já estou seguindo seu blog,se puder retribuir..
    Beijinhos
    Cátila Santos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a indicação, eu costumo assisti muitos doramas ultimamente estou viciada nos que tem uma pegada mais dark! <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu nunca assisti um Dorama, mas não deixa de parecer interessante. É chinês, mas eu gosto bastante de animes de romance, etc. Acredito que não esteja tão distante. Gostei da indicação. Beijocas e sucesso!

    https://resenhabookshouse.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Oi De,
    Eu ainda não consegui assistir um dorama até o fim, todos que eu começo, nenhum me prende.
    Mas tenho amigas viciadas, a moça que trabalha comigo ama, vou indicar esse para ela!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que história enrolada essa... rs Eu sempre digo que vou ver doramas, mas sempre deixo para depois e fico só na curiosidade... rs
    Esse é bem cliché mesmo, né?
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o dorama. Grato pela resenha.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está de volta com novos posts. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Já assisti três versões deste dorama, a chinesa (2x), a coreana e a tailandesa e a turca ainda não finalizei (nome da Dizi é No 309) e gostei muito, cada versão trás elementos de sua cultura que é bem bacana... a Taiwanesa é a original, acho muito datada e não consigo assistir kkkkkkkk só vi o primeiro episódio, e falta agora a japonesa (apesar de não gostar muito dos doramas japoneses)... Denise um abraço pra ti :)

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.