.

Resenha | Sonhos em colisão (Colisão #2) - Kristina Beck

Título:  Sonhos em colisão 
Autora: Kristina Beck
Páginas: 380
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Tina anseia por aventura, comida e seu novo cliente, o dono de restaurante, Gerry. Aos dezesseis anos, Tina era uma jovem cheia de energia, audaciosa e desesperada para sair de Nova Jersey. Mas seus sonhos se despedaçaram quando sua mãe morreu tragicamente. Ela foi colocada no papel de responsável por sua família enquanto escondia a horrível verdade daquele dia. Agora que Tina sente que pagou sua penitência, ela quer redescobrir a garota ambiciosa que costumava ser. Com seu novo emprego dos sonhos e uma mudança para Hoboken, é hora de abrir as asas. O primeiro cliente de Tina é o dono de um restaurante que a seduz - não apenas com comida, mas por si mesmo. Ela sentiu esse tipo de atração apenas uma vez, na faculdade, e é inundada com lembranças de um beijo inesquecível. Um de seus maiores arrependimentos. Gerry deseja anonimato, uma nova vida e Tina, a bela web designer. Gerry fugiu da Alemanha para escapar da destruição de sua reputação. Depois de meses permanecendo fora do radar, ele abre um restaurante em Nova York. Quando contrata uma empresa de web designer, Gerry se vê trabalhando em colaboração com Tina - que conheceu anos atrás e com quem agora encontra uma doce indulgência. Mesmo quando admitem sua atração um pelo outro, uma circunstância inesperada ameaça separá-los novamente. O amor deles será forte o suficiente para fazê-los desistir de seus sonhos? Ou alguém será deixado para trás?

Opinião:
Sonhos em colisão é a continuação de Vidas em Colisão, porém nesse temos novos protagonistas. Tina é a irmã mais velha de Lisa. Ela sempre se considerou culpada pelo acidente causou a morte de sua mãe e os ferimentos de sua irmã, na época ela tinha 16 anos e antes do acidente ela era uma jovem que sonhava em viajar pelo mundo, gostava de ter experiências diferentes, porém tudo mudou e ela assumiu a responsabilidade de cuidar da irmã e do pai, porque se considerava culpada, são sentimentos que guardou apenas para si e só compartilho com alguém muitos anos depois.
Agora Tina sente que está na hora de lutar por seus sonhos e pensar em si, já que sua irmã e seu pai estão com suas vidas encaminhadas, então ela muda para uma nova cidade dividindo apartamento com Alexa irmã de seu cunhado, agora em uma nova etapa de sua vida pessoal e profissional, Tina está atrás de viver tudo que deixou anos atrás. Ela está em uma boa fase profissional, inclusive é responsável por trabalhar na criação do site de um restaurante, onde ela conhece Gerry o dono do restaurante que ela irá trabalhar por um tempo, só que ela não esperava encontrar um homem sedutor como Gerry e a atração entre os dois é bem forte e difícil resistir, ela também não sabia, mas eles já se encontraram uma vez no passado.
Bom apesar da atração entre eles ser instantânea não pensem que o romance vai acontecer tão rápido, pois como eles estão trabalhando juntos, Tina prefere esperar terminar o trabalho, então entram em um acordo de saírem como amigos e isso da a chance deles se conhecerem melhor. Que química forte esse casal tem, tornando difícil eles ficarem só na amizade por um tempo.
Tina não é a única que possui problemas, Gerry também tem os seus, ele morava na Alemanha e por conta do que aconteceu em um dos seus restaurantes ele foi para o Estados Unidos para fugir de todo o caos, ele era um chefe de cozinha muito famoso onde morava, porém depois do que aconteceu ele também da um tempo da cozinha.
Sonhos em Colisão é uma boa leitura, com personagens intensos, porém continuou preferindo a primeira história, só que não posso negar que Gerry é um personagem apaixonante que eu queria em minha vida, além disso gostei de ver a cumplicidade de Tina com sua irmã, fora que ela é uma personagem madura que evita fazer burrice, só que a coitada no inicio passava tanta vergonha na frente de Gerry porque sempre acontecia alguma coisa quando ele estava por perto.
Também gostei que os personagens se conhecem primeiro antes de se entregarem a um relacionamento. Estou curiosa já para a terceira história porque a protagonista vai ser Alexa que também aparece na primeira e segunda história.
— Durante o tempo em que você cuidou de todo mundo, quem cuidou de você? Ninguém, porque é assim que deveria ter sido. Eu não merecia ser cuidada.
Depois de todos esses anos, nunca fiquei tão desequilibrada. Talvez tudo que eu tenha acumulado finalmente tenha atingido seu ponto de pressão. 
Isto é de verdade. Nós somos de verdade. E não temos mais que resistir a nós. 
— Mas não é sobre mim. Isso só diz respeito a você. Não posso e não vou lhe dizer o que fazer. Especialmente depois de namorarmos há apenas um mês. Mesmo que você tenha me dito que me ama. Mas esqueça esse pequeno detalhe. 
Histórias:
1-Vidas em Colisão
2-Sonhos em Colisão

4 comentários:

  1. Oi, Denise como vai? Que bom que o livro lhe agradou. Embora eu não goste de ler romance frequentemente, este aí parece que é muito bom. Espero que goste do volume 3 também. Excelente sua resenha. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,

    Que bom que gostou da leitura.
    Confesso que ainda não li nada da autora, mas tenho curiosidade, pois os livros dessa editora são ótimos.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, tudo bem?

    Não conhecia a autora, mas pela premissa da história e lendo a sua resenha, Sonhos em Colisão me pareceu o tipo de livro que eu gosto de ler. Fiquei feliz em saber que o romance não é instantâneo, e sim que é bem construido. Não tenho mais muita paciência com romances flash (rs...).

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise

    Que bom que você gostou desse também apesar de ainda preferir o primeiro. Esse mês vou dar uma atualizada nas leituras dos livros da Cherish, acabei me enrolando com as leituras por conta da ressaca de tive em abril. Degringolou tudo! rs

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.