.

Resenha | Lady Lauren (Série Single Ladies #1) - A. J. Ventura

Título: Lady Lauren
Autora: A. J. Ventura
Páginas: 185
Nota: 3/5
Skoob: Link

Sinopse: Lauren e suas amigas vão realizar um sonho: Participar da Convenção de Romance de Época do Hotel Eden. Além de conhecer sua autora favorita, Lauren nem acredita quando encontra o famoso Pablo, modelo exclusivo das capas de sua diva literária. Pablo já teve sua cota de convenções. A histeria das fãs começa a cansar e ele ambiciona uma mudança de carreira. Só não esperava que seu pior inimigo estaria à espreita em seu último evento e que precisaria ser salvo por Lauren, que vira a heroína do dia. Em um fim de semana, suas vidas se cruzarão além das páginas e capas de livros e os dois descobrirão que não se pode ter tudo, mas seus desejos podem ser realizados de forma mais surpreendente e inesquecível.
Opinião:
Lauren, ama livros principalmente romances de época e ela está participando de uma convenção de romance de época com suas melhores amigas,  onde sua autora preferida vai estar e para sua surpresa o homem que posa como modelo de capa dessa autora também, e Lauren é apaixonada por aquele corpo. O final de semana dela prometia ser agitado.
Sim esse livro se passa em um final de semana , não tenho problema com isso, só que existem fatores que ficaram difícil de engolir, já que claramente ocorre um instalove aqui, ultimamente só ando lendo livro assim, não gosto muito, porém até aqui está tudo bem, Pablo/John tenta seduzir ela, já que considerou Lauren diferente de outras fãs fervorosas de romance de época que queriam sair arrancando sua camisa e a conexão deles ocorre em uma crise de panico que ele sofre no elevador e Lauren o ajuda a se acalmar, porém o que foi difícil de engolir são as cobranças dela em cima dele,  eles se conheceram naquele final de semana, e pelas cobranças dela parecia que eles estavam em um relacionamento a anos, dava vontade de sacudir a mulher e falar que eles mal se conheciam.
O que gostei e que envolve o universo literário, tem até uma frase que coloquei na parte dos quotes que me descreve e provavelmente descreve também outros leitores, principalmente para quem gosta de romance de época e na história a personagem tem a oportunidade de estar próxima da autora que ela gosta, quem não gostaria de ter uma oportunidade dessa.
Bom essa é uma história curta, com poucas páginas e apesar dos pontos negativos que citei eu li super rápido e gostei da escrita da autora, Lady Lauren é o primeiro livro da série Single Ladies que contém 4 histórias e eu já tenho o segundo e o terceiro, então irei ler, apesar de tudo é uma leitura boa para intercalar com histórias mais densas.
Hoje a resenha ficou mais para um comentário, já que não tem muito o que falar para não correr o risco de passar spoilers.
Quando Lauren pensou na frase, ela não possuía nada de exagerada ou teatral. Estava mesmo lembrando ao coração para ir devagar, mas era difícil que ele não perdesse umas batidas diante de um homem como John, que colocava a carreira de lado para cuidar dos pais.
— Você e suas amigas autoras fazem de propósito esse lance de descrever homens maravilhosos, lindos, perfeitos, educados e fiéis que a gente não encontra na vida real? Porque eu sei que o meu padrão subiu depois de começar a ler esses livros e é simplesmente impossível achar um homem decente depois de um conde Hamilton, por exemplo. 
O que eu vi não é importante. Não vou quebrar a confiança dele de novo falando sobre um assunto privado.


8 comentários:

  1. Oi Denise, tudo bem?
    Achei muito legal essa ambientação ao redor dos romances de época. Como leitora que curte o gênero, acho que assim como você eu iria me identificar com a protagonista.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, adorei a proposta. Aliás, eu adoro quando tem um personagem que gosta de ler hehe
    Ótima resenha!

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise como vai? Que bom que a leitura lhe agradou. A capa é bonita. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. kkkk rindo muito com o quote!! Com certeza nosso padrão de homem ou de relacionamento começa a subir depois dos romances de época haha. Eu amei a capa e o título logo de cara, mas o fato de tudo se passar em um final de semana é ruim pra mim, não gosto de livros assim, é meio estranho. Mas vamos ver, se você gostar do segundo, eu iniciarei essa leitura na hora! Só estou meio insegura ainda com essa leitura, então leia logo o próximo kkkk
    Beijos
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  5. Parece gostosinho de ler.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Parece ser uma leitura até fofa.
    Gostei do fato de acontecer durante o evento literário...
    E esse fato do modelo da capa me lembrou uma pagação de mico - não minha amém - que aconteceu na Bienal do ano passado. kkkkk

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.