.

TAG | Skoob: Minha Estante Virtual

Hey pessoal, mais uma TAG por aqui, esse eu vi ni blog Hipercriativa e resolvi postar por aqui também, espero que gostem desse poste.


1- Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?
584

2- Qual livro você está lendo?
Doce Harmonia - Melanie Shawn
O labirinto de fogo - Rick Riordan

3- Quantos livros tem na sua aba QUERO LER?
106

4- Você está relendo algum livro? Qual é?
Faz tempo que não releio um livro, mas tenho vontade de reler vários

5- Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Já abandonei 8 livros e são eles: Starcraft: Evolução, Eles Precisam Morrer,  À segunda vista, O feitiço do mago, Retrato do Meu Coração (Rawlings #2), As Aventuras de Pi, O Nome do Vento (A Crônica do Matador do Rei #1) e O Morro dos Ventos Uivantes
6- Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
40, tenho preguiça de cadastrar resenha no skoob.

7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
584

8- Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
43 e alguns são: Memórias de uma Gueixa, Jogos Vorazes, O Herói Improvável da Sala 13B, O Ladrão de Raios (Percy Jackson e os Olimpianos #1), A Menina que Roubava Livros, Filha da Floresta (Trilogia Sevenwaters #1), Extraordinário, Beleza Perdida.

9- Quantos livros você tem na aba TENHO?
281

10- Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
220

11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Tenho 3 livros emprestados e são: Um Beijo Inesquecível, A Caminho do Altar  e E Viveram Felizes Para Sempre, eles fazem parte da série de livros Os Bridgertons.

12- Você quer trocar algum livro? Quais são?
Inigualável (Belos Ídolos #1), O Jeito Que Me Olha (Os Sullivans #9), O Segredo de Indie, Tão Mais Bonita, Questões do Coração

13- Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Tenho 21 até agora, mas vou adicionando mais e por enquanto só li 7.

14- Qual é o número no teu paginômetro?
167.587

15- Qual o link do teu perfil do Skoob?


7 comentários:

  1. Oi, Denise tudo bem? Muito legal esta TAG do Skoob. Para mim é uma das melhores existentes. Bom fim de semana. Abraco!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise nossa que legal!! Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi De,
    Eu acho que sou a única pessoa que não usa o 'desejados' do skoob, rs.
    Eu faço minha lista manual porque vou anotando os preços ao lado, para saber quando realmente está em promoção.
    Mas amo demais esse aplicativo para organização literária!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise!
    Que tag legal! Me deu vontade de fazer!
    Menina, você lê muito, rs!! Quero ser você quando crescer hahaha.
    Adorei!
    Beijinhos,
    Gêmeas De Rosa
    Facebook | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise
    Fiz essa tag lá no blog e amei! Eu também tenho perto dessa faixa de livros lidos. Abandonados são muito mais do que eu tenho anotado no skoob, porque fico com preguiça de atualizar kkkk vou te seguir lá!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa TAG é bem maneirinha. Já respondi ela uma vez e foi bem divertido. Eu também tenho bastante preguiça de cadastrar resenha no Skoob! kkk
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.