.

Inspiração | Ideias de prateleiras para quartos pequenos

Hey pessoal, primeiramente era para ter postados mais resenhas essa semana, mas toda vez que chego do serviço fico com preguiça, tenho que começar a escrever todas as minhas resenhas no final de semana para que isso não aconteça. Essa semana tó exausta e hoje ainda é quinta, a academia acabou comigo.
Bom a respeito do poste de hoje, eu estava procurando ideias de estantes para lugares pequenos, já fiz um poste desse estilo por aqui, só que foi de modelos diferentes de estantes. Meu quarto é grande porém a minha irmã veio embora, ela morava em outra cidade para fazer faculdade, ai ela resolveu a transferir para o curso a distância, com isso perdi metade do quarto, eu fiquei com uma metade e ela com a outra, no meu lado tem roupeiro, cama, escrivaninha e sapateira, então com isso tive que tirar minha estante de livro do quarto e preciso arrumar algum lugar para eles, como a parede é o único espaço disponível, pensei em colocar algumas prateleiras ou nichos em cima da cama com os livros, então na busca pelo pinterest de cada dia, achei algumas ideias.



INSPIRAÇÕES.
Como estou sem photoshop não tem como  deixar todas as fotos bonitinhas do mesmo tamanho. Lembrando que elas foram retiradas do Pinterest.






7 comentários:

  1. Amei suas inspirações, adoro ter prateleiras assim para organizar livros e filmes! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise! Muito legal suas inspirações para lugares com pequenos espaços. As fotos ficaram lindas. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da ideia da prateleira acima da tv, pois estou querendo fazer algo do tipo, só que por cima da minha escrivaninha! A prateleira de canto também é uma ótima ideia!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeei as dicas! Eu adoro prateleiras e gostei muito das que tu escolheu.
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,
    Eu estou tentando convencer minha mãe a comprar mais uma estante, rs.
    Essa seria a terceira, mas eu acho tão lindo! Amei as ideias apresentadas!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise,

    Acho que estantes pregadas em cima são maravilhosas para quem tem pouco espaço.
    Adorei as imagens.

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, tudo bem?
    Queria colocar meus livros em uma estante na parede também. Acabo guardando dentro do guarda-roupa e eles ocupam bastante espaço. Gostei muito da sugestão essa última foto. Mas no momento estou mais querendo inspiração pra decorar o quadro de aviso que fica atrás do computador. É só uma placa de metal cheia de ímãs, mas eu queria deixar mais bonitinho. No Pinterest só tem ideia de colocar fotos, não queria...

    Até mais;
    Mente Hipercriativa & Universo Invisível

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

MÚSICA | PLAYLIST DA SEMANA #314

Hey pessoal, depois de muitos dias sumida eu resolvi aparecer por aqui para postar uma playlist e não vou mentir queria postar no blog, mas ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.