.

Dorama | Love With Flaws

Título: Love With Flaws
Episódios: 36
Duração: 30 minutos
País de Origem: Coreia do Sul

Sinopse: Lee Kang Woo quando tinha 15 anos passou por uma situação traumática que provocou uma extrema preocupação com sua aparência e limpeza, e uma síndrome intestinal. Durante seu tratamento psicológico, descobriu que tudo estava conectado a rejeição do seu primeiro amor à 15 anos, e que deveria encontrá-la para ajudar a resolver o seu trauma. Joo Seo Yeon é uma professora de educação física com uma personalidade extremamente forte! Toda a sua família é composta por pessoa lindas, principalmente seus irmãos, e pelos percausos que isso causou em sua vida ela acabou perdendo a fé em pessoas bonitas e agora tem como seu tipo ideal pessoas desprovidas de beleza. Pois é, Joo Seo Yeon mudou muito desde que rejeitou Lee Kang Woo, nos resta saber agora como esses dois vão lidar com esse reencontro, e com seus traumas do passado. (kingdomfansub)

Opinião:
Hey pessoal, mais um dorama aparecendo por aqui, esse é um dorama que me diverti muito assistindo, os protagonistas se conheceram quando eram jovens e estudavam junto, Lee Kang Woo era amigo da Joo Seo Yeon, só que aconteceu um mal entendido entre eles, a Soo Yeon escutou uns garotos sobre uma aposta sobre convidar ela para sair e por conta disso pensou que o Kang Woo fazia parte da aposta , porém o garoto gostava realmente dela só que ao convida-lá para sair foi dispensando e chamado de feio, o que deixou o jovem traumatizado. 
Muitos anos se passaram,  Seo Yeon agora é uma professora, meio que relaxada com a aparência e não liga muito para beleza, já Kang Woo é um estilista, mais que na maior parte do tempo parece que não trabalha, até um dos irmãos da Seo Yeon questiona se ele trabalha.
Seo Yeon como citei antes é uma professora que não se importa com a beleza, ela apoia seus estudantes e confia no potencial deles, principalmente na Joo Hee sua aluna que está passando por uns problemas com a família, ela gosta de comer e por conta disso tem um personagem que tenta conquista-lá pela barriga, só que não da muito certo. Ela é uma boa personagem, seus pais morreram quando ela era adolescente, ficando com seus dois irmãos mais velhos e um mais novo. 
Kang Woo é um homem mimado de uma família rica, ele voltou a Coreia do Sul e pretende reaproximar-se da Seo Yeon como uma forma de "vingança" e de se livrar dos sentimentos que ainda possuía, me diverti muito com ele, toda vez que ficava nervoso demais acaba precisando correr para o programa. fora algumas outras situações de vergonha alheira que ele passou, o Woo era um fofo e ficava correndo atrás da Seo Yeon, inclusive ambos não tinham muita experiência em relacionamentos e tinha momentos de muito vergonha entre eles. 
A Seon Yeon tem três irmãos e todos são bonitos:  Joo Won Jae (Min Wook Hyuk) é o mais velho , trabalha como vendedor de carros e é mulherengo, um bom irmão que apesar de tudo se preocupa com sua irmã.
Joo Won Suk (Cha In Ha) é o segundo irmão, é dono de um bar gay e achei legal esse personagem para ver como aos poucos a Coreia do Sul está se abrindo mais a respeito do assunto, pelo que me lembro esse é o primeiro personagem que se assume abertamente e que se relaciona com outros homens, to falando isso a respeito da Coreia do Sul, super shippei ele com o professor do seu irmão. Gente agora algo triste aconteceu com o ator que interpreta esse personagem, o jovem cometeu suicídio em Dezembro de 2019, então foi meio difícil assistir as cenas dele.
Joo Seo Joon ( Kim Jae Young) é o casula da família e o mais sem juízo, ele é treina em uma empresa e sonha em debutar em um grupo, é um bebezão e tem medo do escuro, além disso adora implicar com a Lee Joo Hee (Joo Hae Eun) 
A história ainda possui outros personagens como Lee Min Hyeiok (Gu Won) que é médico, primo do Kang Wook e que ama comer, principalmente doces. Kim Mi Kyung (Kim Seul Gi) a melhor amiga da Seon Yeon que também é professora, doidinha e um pouco bagunceira, tem outros só que não vou comentar deles aqui.
É uma história de romance com comédia, os personagens não são perfeitos, eles mentem, enganam, mais como o nome disse os personagens apreende a amar mesmos com suas falhas, também mostra a importância da amizade e a união entre irmãos, eles brigam, implicam um com os outros e se apoiam, gostei da relação de amizade, cumplicidade entre os irmãos.
Bom só dei uma pincelada na história, ainda mais porque ando com dificuldade para escrever os postes, mais super indico assistirem, dei muita risada com esse dorama.


Vídeos:



12 comentários:

  1. Oi, Denise

    Que tristeza o ator ter cometido suicídio. :/ Fico imaginando que deve ter sido mesmo complicado de assisti-lo sabendo disso.
    Parece ser um dorama bem fofo, se eu curtisse daria uma chance.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise como vai? Para quem gosta de doramas esse aí me parece ser bom de ser assistido, pena que não costumo assistir doramas. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Sempre leio sobre pessoal de lá cometendo suicídio, bem triste que não há nenhum tipo de acompanhamento em relação a isso.
    Eu achei a premissa interessante, ainda mais pela professora sem autoestima - eu mesma quando dava aula haha, mas ainda não me apego a doramas. Quem sabe vejo futuramente.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Eu só assisti 2 doramas até agora. E um foi indicação sua aqui no blog hehe. Achei interessante mas não sei se assistira sabendo sobre o ator. É muito triste isso. Eu vi alguns casos no ano passado de atores e cantores coreanos que cometeram suicídio.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, tudo bem?
    Nunca assisti doramas, mas esse parece engraçado.
    Só fiquei na bad por saber que o ator cometeu suicídio. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Oi De!
    Nunca fui muito fa de Dorama. Minha praia sao os animes. Um dos pouco que me chamou atenção foi um que saiu na Netflix e eu pretendo ve. Mas por hora e o unico. Quem sabe se ele vingar eu nao de uma chance. Vou passar o link pro meu colunista Glauber. Ele que fala de dorama la no blog. E adora.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Denise!
    Não conhecia a série, contudo faz-me lembrar um pouco o livro "A todos os rapazes que já amei" e, se for do mesmo estilo irei gostar :)
    Um beijinho


    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca assisti um Dorama, mas achei esse enredo muito fofo e fiquei com vontade de assistir sim.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu achei o enredo bem bacana e descobri que gosto um pouco de Dorama depois de ver Love Alarm, que eu nem sei se chega bem a ser um dorama
    Acho que não deve ser fácil assistir as partes que o rapaz aparece mesmo, Dê :/

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  10. Oi De,
    Eu ainda não consegui assistir a nenhum dorama. Tenho amigas que amam demais, mas nenhum ainda funcionou comigo, rs. Uma pena..
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Não sou muito de assistir doramas, mas, fiquei bastante intrigada por esse... Quero assistir!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise, tudo bem?
    Acho que nunca assisti um Dorama. Gostei do enredo e fiquei bastante curiosa para assistir esse.
    Nossa, super entendo como é assistir alguma coisa depois que o ator/atriz morre desse jeito. Um dos meus filmes favoritos, Agora e Sempre (1995) tem a atriz Ashleigh Aston Moore que morreu de overdose de drogas. Triste vez que a carreira dela praticamente acabou ali.

    Até mais;
    https://hipercriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.