.

Música | Playlist da Semana #153

Hey pessoal, essa semana dei uma abandonada em vocês, vou ver se escrevo alguns postes, varias resenhas para escrever.


Quotes da Semana | Frases de Músicas:

Hey pessoal, to na faculdade fazendo TCC, agora parece que ta desenvolvendo melhor, encontramos uns livros e uns artigos interessantes sobre marketing digital, enquanto isso vou escolhendo alguns trechos de música que gosto para vocês.

Sou uma mulher, não me testa
Meu bem, estou crescendo, minhas estrias são sexy
Eu não te devo nada
Não, eu não me importo, não, não mais (ah-ooh)
(Little Mix - Strip)
Mesmo se eu me perder no labirinto chamado "desespero" eu confio em mim na estrada de divisão chamada "chance"
Eu preciso me levantar, o que não me mata me faz mais forte
Eu sou uma especialista em virar o jogo e vencer
Braços fortes como o ferro, pernas como o aço
Eu, eu, eu sou uma menina de ferro
Tente me cutucar, tente fazer o que quiser
Eu, eu, eu sou uma menina de ferro
( Iron Girl - Yeeun (HATFLELT )) 

Livros Desejados no Momento:

Hey pessoal, sempre faço esses poste, mas normalmente não compro os que desejo, por conta de vários livros que tenho para ler. Bom um aviso talvez essa semana não saia resenha, acabei não escrevendo nenhum, as vezes tenho tanta coisa para fazer no final de semana, ele passa e eu não fiz nada, ando basicamente nessa situação, pelo menos comecei uma nova leitura e quase terminei ela esse fim de semana.

Sinopse: Inglaterra, 1836. O nascimento de Hope pode ser o prelúdio de um escândalo. Prova do adultério da aristocrata lady Harvey, a menina é entregue a uma das empregadas e cresce sem saber de sua verdadeira origem. Porém, quando completa 14 anos e vai trabalhar na mansão dos Harveys, ela vê algo que não deveria e é forçada a fugir para os cortiços de Bristol, em meio à miséria e à doença. Durante uma epidemia de cólera, a coragem e a gentileza de Hope provocam uma reviravolta em sua vida e ela se vê envolvida em uma guerra, cuidando dos doentes. Mas o destino parece ter outros planos para Hope, e logo a jovem precisará enfrentar os segredos por trás de seu nascimento. Esperança é um romance impactante sobre uma mulher que, apesar de todos os empecilhos, mantém em seu coração o desejo de um dia encontrar a felicidade que tanto merece.


Sinopse: Já passou da hora de Stella se casar e constituir família — pelo menos é isso que sua mãe acha. Mas se relacionar com o sexo oposto não é nada fácil para ela: talentosa e bem-sucedida, a econometrista é portadora de Asperger, um transtorno do espectro autista caracterizado por dificuldades nas relações sociais. Se para ela a análise de dados é uma tarefa simples, lidar com os embaraços que uma interação cara a cara podem trazer parece uma missão impossível. Diante desse impasse, Stella bola um plano bem inusitado: contratar um acompanhante para ensiná-la a ser uma boa namorada. Enfrentando uma pilha cada vez maior de contas, Michael Phan usa seu charme e sua aparência para conseguir um dinheiro extra. O acompanhante de luxo tem uma regra que segue à risca: nada de clientes reincidentes. Mas ele se rende à tentação de quebrá-la quando Stella entra em sua vida com uma proposta nada convencional. Quanto mais tempo passam juntos, mais Michael se encanta com a mente brilhante de Stella. E ela, pela primeira vez, vai se sentir impelida a sair de sua zona de conforto para descobrir a equação do amor

Música | Playlist da Semana #152

Hey pessoal, essa semana fiquei meio sumida, acabei não fazendo os postes da semana, no domingo porque me distrai lendo um livro, vou aproveitar que hoje não vai ter reunião do TCC, para responder vários comentários atrasados e escrever alguns postes, apesar que mesmo assim preciso mudar e revisar algumas coisa.

TOP 5 | Livros com rostos na capa:

Hey pessoal, muitos postes para escrever só que fui ler um livro no domingo e os postes acabaram ficando de lado, então optei por algo mais rápido, um TOP 5 de Livros com rostos na capa. Bom acho que muitos devem compartilhar a minha opinião, não sou chegada de capas com rostos na capas, pois quando vou ver a história eu só consigo imaginar o rosto da capa, minha imaginação não fica livre para imaginar outras características nos personagens e muitas vezes o personagem retratado na capa não tem nada haver com a descrição da autora. 
Observação eu curti a leitura desses livros do poste, gosto muito principalmente de Sabores e recomendo a trilogia, adoro procura-se um marido e também gosto da trilogia Reiniciados que infelizmente é pouco comentada.





Sinopse: Todo e qualquer segredo um dia precisa ser revelado..."  Finalmente a última carta de Lolla é aberta, revelando o destino da última das mulheres DeWitt: a doce e responsável Tatianna. Há dezenove anos, Tatianna foi abandonada por sua mãe e nunca descobriu a verdade por trás desse mistério. Porém, talvez seja a hora de encontrá-la. A carta de Lolla a leva até um restaurante em outra cidade, onde sua mãe trabalhou depois da fuga. Lá, ela arruma um emprego e conhece o belo e misterioso Sebastian Hannigan, que, ao mesmo tempo em que tenta repeli-la, a seduz, fazendo-a acreditar que ele possui um segredo muito perigoso. Em meio à descoberta de seu próprio dom, receitas mágicas, uma paixão avassaladora e enigmas que não parecem levá-la a lugar algum, Tatianna investiga o que realmente aconteceu com sua mãe, enquanto tenta proteger sua vida de um mal contra o qual ela não sabe se é capaz de lutar.

Resenha | Desde que você nasceu - Tânia Picon

Título: Desde que você nasceu 
Autora: Tânia Picon
Páginas: 159
Nota: 4/5
Skoob: Link 
Sinopse: “As coisas não foram muito fáceis para Júlia durante a sua infância. Aos três anos, ela perdeu o pai. Com isso, sua mãe se fechou em uma apatia tão grande que a criança foi praticamente criada pelos avós. A história acontece durante uma passagem de anos e inicia sendo contada pela avó Celeste em um primeiro capítulo em formato de diário. Depois, ela passa ser narrada pelos netos. Júlia tem um primo mais novo, que não gosta dela, e um primo mais velho, que é louco por ela. Mas ao longo dos anos isso pode mudar.  Desde que você nasceu é uma história sobre laços de família. Uma história de superação e de amor. E é bastante romântica também. Talvez Júlia perceba, ao longo dos anos, que tudo o que ela precisava para ser feliz sempre esteve ali, ao lado dela. Desde que ele nasceu”. 

Opinião:
Desde que você nasceu é uma história sobre família e de paixão entre primos. Júlia, sempre foi uma garota mais quieta e comportada, o que deixava a sua avó preocupada , seu pai faleceu quando era novinha e sua mãe esqueceu de demostrar sentimentos e vivia apenas para o trabalho. Pelo menos tinha o amor de seus avós e de um de seus primos, o primo mais velho Roberto meio que possuía desde criança um sentimento de posse com a Júlia, não gostava que ninguém chegasse perto dela, eles eram unidos, mas isso despertava a raiva do irmão mais novo do Roberto, pois Anderson não consegui a atenção de seu irmão quando Júlia estava por perto, não gostava que todos davam atenção a garota.
Os anos se passam e Roberto continua venerando Júlia, ele é apaixonado por ela, mas nunca mando a real, apesar de algumas pessoas próximas perceberem isso, já Anderson continuava odiando a priminha perfeita, porém a vida dela da uma reviravolta, Roberto não aceita muito bem a rejeição e o amor se transforme em ódio, nisso ela e o Anderson começam a desenvolver uma bela amizade, mas aos poucos sentimentos mais fortes surgem e são bem guardados, só que eles continuam próximos, cada um seguindo sua vida, seus relacionamentos. Nem tudo é uma maravilha que surge aquele povo insuportável que só tem felicidade quando separa um casal, mas foi bom para o amadurecimento dos personagens.

No começo eu achei um pouco estranho ler um livro sobre amor de primos, mas depois pensei que se dane, afinal meus avós, pais da minha mãe são primos então para que esse estranhamento né, fora que super chipei o casal protagonista e senti uma raiva do Roberto por conta de sua atitude, pelo menos na continuação ele me conquistou. A história é envolvente e gostei da escrita da autora, li esse e o segundo e-book em um final de semana, confesso que só falta ler o terceiro que já tenho o e-book. Gostei do desenvolvimento da história, o romance foi surgindo aos poucos, até porque a Júlia foi a que mais passou por mudanças, já que era uma garota reserva, não se divertia muito, foi bom ler a mudança dela. Júlia era uma personagem sensível e forte.
Bom a resenha não ficou aquelas maravilhas, pois fiquei enrolando para escrever a resenha, já li o segundo então em breve também terá resenha dele por aqui.

"Eu aprendi a reprimir tanto os meus sentimentos quando eu era criança, que agora tenho dificuldades até para chorar... Mas adorei ver os meus pais, eles eram tão felizes, tão apaixonados. E eu quero isso para mim, esse tipo de amor."
"E se eu não fosse comprometida, nem tivesse um namorado, acho que seria capaz de beijá-lo de novo. Eu, que sempre fui a beijada (pelo menos no primeiro beijo), exceto por uma única vez (com ele!), seria capaz de tomar novamente a iniciativa. Agora sem o álcool para pôr a culpa." 
"Por um momento, eu não consegui falar, me sentindo um pouco atordoada. Era como se eu o Anderson estivéssemos fazendo algo errado, embora não tivéssemos feito nada que pudesse ser considerado uma traição. Nada na prática, pelo menos, ou sim? E será que pensamentos devem ser levados em conta?" 

Música | Playlist da Semana #151:


Hey pessoal, antes tarde do que nunca, só para não faltar a playlist de hoje. Estava estressada mais cedo, fui no salão a cabeleireira erro a cor da minha tinta e agora ficou em uma cor que odiei, espera desbota para passar outra tinta por cima agora.

Quotes da Semana:

Hey pessoal, aproveitando que hoje não teve aula, para postar algo. Fiquei com preguiça de escrever resenha e olha que estou com algumas para escrever.

"Nem sempre é possível escolher o papel que vamos desempenhar na vida, mas, independente do que se faça, que seja da melhor forma possível. " ( Garoto 21 - Matthew Quick)
" A verdade é que muitas coisas aconteceram comigo, coisas boas e ruins. Eu precisaria de muitas palavras para explicar, mais palavras que sou capaz de dizer." ( Garoto 21 - Matthew Quick)
“Quando ficamos tentando ser superiores a outra pessoa é porque já descobrimos que não valemos nada e tentamos a todo custo pisar no outro, mesmo que seja com desprezo, porque isso dá uma ligeira paz em nossa cegueira de superioridade.”(Tratado dos Párias (Príncipe Caçador #1) - Isabela Allmeida) 
 " Aprendi que ser corajosa significa sentir medo o tempo todo. A coragem não nos domina, ele luta e enfrenta as dificuldades por meio das palavras e das atitudes que você toma." ( Imperfeitos (Flawed #1) - Cecelia Ahern)
 "Se nunca comete nenhum erro, jamais será uma pessoa sábia." (Imperfeitos (Flawed #1) - Cecelia Ahern)




Divulgação | Financiamento coletivo - Denise Flaibam


Sinopse do primeiro livro: O mundo acabou como uma tempestade. Primeiro houve o caos, e então o silêncio. A Morte se espalhou pelas ruas de todo o mundo. Morte, porque ela tomou a humanidade para si. O silêncio do fim foi substituído por uma orquestra de sons grotescos, pelo arrastar lento e caótico de corpos moribundos; pelos sons do medo.  O que antes regia a sociedade não existe mais. Tudo foi deixado para trás.  Viva ou morra. Lute ou morra. Mate ou morra.  Dylan ouviu falar sobre um lugar seguro. Lá, ela e Max podem ter uma nova chance. O garotinho de quem ainda está cuidando, mesmo quando tudo acabou, é o seu gatilho para seguir em frente. Se não existe esperança, para que lutar?  As fronteiras artificias que marcam o fim do mundo trilham perigos e incertezas para aqueles que escolheram viver, e uma assustadora pergunta passará a comandar todos os movimentos dos que ainda resistem: até onde você irá para sobreviver?

O Financiamento:
Esta campanha nasceu para que a edição física da duologia possa chegar até os leitores. As Coisas que Perdemos e As Coisas que Encontramos serão impressos nas capas originais (com arte finalizada da própria Mirella Santana) e brindes exclusivos para todos os apoiadores. Além, é claro, de autógrafos e dedicatória em cada exemplar!





Resenha | a secretária do CEO - Jariane Ribeiro:

Título: a secretária do CEO 
Autora: Jariane Ribeiro
Página: 79
Nota: 4,5
Skoob: Link

Sinopse: Brooklyn é uma mulher azarada, não apenas porque todos os seus relacionamentos dão errado e ela se envolve com os piores tipos, mas sim por colecionar demissões e ter desistido do seu maior sonho. Tentando não desmoronar, ela aceita o emprego como secretária de um importante CEO.
Mesmo sabendo que não tem vocação alguma para o cargo, Brooklyn se torna a secretária perfeita, mas uma convicção sem sentido, somada a uma paixão secreta, pode colocar tudo a perder. Em seu novo conto, Jariane Ribeiro traz o clichê de um CEO, mas de uma forma que você nunca viu.

PODE CONTER SPOILER 
Opinião:
a secretário e o CEO é uma história bem rapidinha de se ler, apenas com 79 páginas, sim o nome é clichê, mas não julguem a história antes de ler. É muito mais do que uma secretária que se apaixona por seu chefe, é uma história primeiramente de amizade entre os protagonistas, amigos que se conhecem a vida toda, que são confidentes um do outro. 
A história não mostra aquele amor/atração instantânea e sim uma amizade construída no decorrer dos anos, um compartilhamento de experiências. Brookly perdeu a mãe cedo, foi criada praticamente por homens, seu melhor amigo tornou-se seu maior confidente, Dave era quem mais conhecia Brookly, sabia quando ela precisava apenas de um chocolate e ficar deita em sua cama.
Acompanhamos inicialmente os personagens em algumas fases de sua vida, da pré adolescência, faculdade,  trabalhando com o seu melhor amigo.
Brookly tinha um sonho e não era ser secretária, mas algo aconteceu e o sonho se perdeu, ela concluiu a faculdade, mas o que ela realmente queria não aconteceu, mesmo formada ela não procurava empregos em sua área e quando conseguia acaba ficando pouco tempo nesses empregos, o que a desmotivava ainda mais, pelo menos conseguiu uma certa instabilidade na empresa de Dave.
Dave é um fofo, sempre está lá para apoia-lá, sempre preocupado, queria um desses na minha vida, o relacionamento vai surgindo naturalmente até eles criarem coragem de revelarem seus sentimentos.
A história é envolvente e bem gostosinha de se ler, ótimo para intercalar com uma leitura mais pesada, a escrita da Jariane é envolvente, já li outros histórias dela e gostei bastante.  Recomendo a leitura, sim a história possui seus clichês além do título, mas como falei anteriormente é mais que isso, até porque clichês bem escritos sempre valem uma leitura. Gosto quando a história mostra a amizade dos protagonistas, além do romance.

"Seco o rosto com as costas da mão e observo os créditos do filme surgirem. A vida não é um filme, nem todo mundo tem tanta chance assim."
"— Talvez eu tenha uma queda por caras que não prestam, mas que têm braços fortes e tanquinho semelhante a pãezinhos fofinhos." 
"Dave me segura em seus braços e eu o abraço, escondendo o rosto em seu pescoço e respirando o cheiro familiar do seu perfume. — O que aconteceu, Brooklyn? — ele pergunta e eu consigo identificar a preocupação em sua voz." 

Música | Playlist da Semana #150

Hey pessoal, demorou mais o poste saiu, fiquei enrolando aqui já que precisava escrever um pouco do TCC, só escrevi 3 parágrafos, tá difícil sem muitas opções de livros, pois a biblioteca da minha faculdade é pequena já que o campus é pequeno, diferente da faculdade que me formei primeiro que tinha muitas opções de livros. Meu tema é sobre marketing digital preciso de mais alguns livros e de alguns de plataformas digitais, vou compras uns 3 e-book no amazon, mas não vou conseguir compras por agora e ainda não vai ser o suficiente. E ainda tem meses para ele ficar pronto =/. Bom voltando a playlist espero que gostem dela.


Desapegando | Livros Paixão sem limites e Tentação sem Limites - Abbi Glines


Hey pessoal! o desapegando da vez é de dois livros para um único ganhador, isso mesmo, estou desapegando dos dois primeiro livros que fazem parte da série Rosemary Beach. Boa Sorte para quem for participar.

Regras:

  • Curtir a página do Fabebook
  • Seguir as Regras do Formulário
  • Morarm em território Nacional
  • O ganhador terá 48 horas para responder o e-mail com o endereço
  • O envio do livro é feito em até 60 dias
  • Deixe o E-mail nos Comentários


a Rafflecopter giveaway

Resenha | Garoto 21 - Matthew Quick:

Título: Garoto 21
Autor: Matthew Quick
Páginas: 272
Nota: 5/5
Skoob: Link

Sinopse: Repetir um movimento várias e várias vezes ajuda a clarear a mente uma lição que Finley aprendeu muito cedo, nas quadras de basquete. Numa cidade comandada pela violência do tráfico e da máfia irlandesa, vestir a camisa 21 e dar o sangue em quadra é sua válvula de escape. Vinte e um também é o número da camisa de Russ, um gênio do basquete. Ou pelo menos era. Recém-chegado à cidade de Bellmont depois de ter a vida virada de cabeça para baixo por uma tragédia, a última coisa que ele quer é pegar de novo numa bola. Russ está confuso, parece negar o que lhe aconteceu e agora se autointitula um alienígena de passagem pela Terra. Finley recebe a missão de ajudá-lo a se recuperar e, para isso, precisará convencê-lo a voltar a jogar, mesmo sob o risco de perder seu lugar como estrela do time. Contra todas as probabilidades, Russ e Finley se tornam amigos e, por mais estranho que pareça, a presença de Russ poderá transformar a vida de Finley completamente. Uma emocionante história sobre esperança, amizade e redenção, com a prosa sensível e inteligente de Matthew Quick.

Opinião:
Em Garoto 21 conhecemos Finley um jovem bem calado e que interage mais apenas com sua família e sua namorada/melhor amiga,  apesar de fazer parte do time de basquete ele não é muito popular. Algo aconteceu com ele quando era criança, mas nunca se abriu para ninguém e descontou tudo em jogar basquete e mesmo não sendo o melhor jogador, ele se esforçou para estar no time em uma posição merecida. 
Só que sua posição estava correndo risco, mas por ser um bom garoto, acabou ajudando o treinador, pois o homem queria que Finley se aproxima-se de um novo aluno da escola antes das aulas começar, pois Russ tinha sofrido um grande trauma e parado de jogar basquete, fora isso ele acreditava ser um alienígena que estava de passagem na terra e que em breve retornaria para seus País em outro planeta e prefere ser chamado como Garoto 21, então Russ passa a ser uma sombra do Finley, sempre andando junto com ele e com sua namorada, na escola Russ atendia por seu nome, mas longe preferia ser chamado como garoto 21.
Finley não entendi muito bem o Russ, e sabia que o garoto 21 era apenas uma forma de afastar os outros do verdadeiro Russ, um garoto amável e um ótimo jogador de basquete. Os dois andam juntos, mas apesar de algumas vezes não trocarem muitas palavras se dão bem, inclusive Russ acha a presença de Finley tranquilizadora.
Apesar do garoto estar sempre com Russ, finley não tenta insistir para que o Russ entre no time do basquete contrariando seu treinador, pois sabe que vai perder sua posição no time, e o basquete é uma das coisas mais importante para ele, mas ele acaba sedendo a pressão do treinador e Russ volta a jogar, ai já da para imaginar o que acontece.
"Nas minhas lembranças, ela faz cesta dezenas de vezes antes de eu recuperar a bola, mas nunca mais sai do meu quintal - nós dois continuamos jogando por anos e anos. "
A vida de ambos os jovens não é perfeita mais claramente Russ possui mais chances na vida que Finley, para piorar a vida de Finley da ainda uma desandada maior, depois de algo que acontece com sua namorada, o garoto fica meio transtornado, mas por outro lado ele passa a falar e a desabafar, revoltado com o que acontece, sem esperança de mudar de vida e ir embora do lugar onde morava e que desgraçou sua família.  Ambos os jovens começam a mudar conforme o decorrer do tempo, Russ, começa a superar o que aconteceu com sua família e aceitar a realidade, enquanto Finley passa a se comunicar mais com outras pessoas, demonstra mais atitude. Eles precisaram amadurecer muito jovem, já que passaram por situações traumatizantes e demora, mas a história mostra o que aconteceu com finley para ser tão calado.
Eu meio que me estressei com o treinador, por conta da pressão que ele fazia a em cima do finley, aproveitava que o garoto possuía um bom coração, ele é frágil apesar de não demostrar muito isso.
Fora isso , eu adorei a história e não queria que acabasse. Comprei esse livro no Sábado e no domingo já tinha lido ele, pois não conseguia parar de ler, até me questionei o porque só tinha lido um livro do autor até hoje, agora quero ler mais livros do autor.


"É porque você é uma boa pessoa. Porque é fácil ficar perto de você. Porque você é você. Não exige nada de ninguém nem diz qualquer coisa negativa... nunca. Há tanta gente que suga a vida de todos ao redor, mas você não. Você dá força às pessoas, apenas por ser quem você é."
"Nem sempre é possível escolher o papel que vamos desempenhar na vida, mas, independente do que se faça, que seja da melhor forma possível. "
"Não sei o que dizer, então não digo nada, como sempre"
" A verdade é que muitas coisas aconteceram comigo, coisas boas e ruins. Eu precisaria de muitas palavras para explicar, mais palavras que sou capaz de dizer."

Resultado Desapegando | Livro Graça & Maldição:

Hey pessoal, enfim trouxe o resultado do sorteio do desapego, lembrando que o livro será enviado em até 60 dias. 
O e-mail já foi enviado para a ganhadora, agora é só ela responder no prazo de 48 horas, enviei o e-mail faz pouco tempo. Bom já vou adiantando que essa semana entra no ar um novo sorteio do desapego e são dois livros para um (a) único ganhador.



GANHADORA




Resenha | Imperfeitos (Flawed #1) - Cecelia Ahern:

Título: Imperfeitos
Autora: Cecilia Ahern
Páginas: 320
Nota: 5/5
Skoob: Link

Sinopse: Celestine North vive em uma sociedade que rejeita a imperfeição. Todos aqueles que praticam algum ato julgado como errado são marcados para sempre, rechaçados da comunidade, seres não merecedores de compaixão.  Por isso, Celestine procura viver uma vida perfeita. Ela é um exemplo de filha e de irmã, é uma aluna excepcional, bem quista por todos do colégio, além do mais, ela namora Art Crevan, filho da autoridade máxima da cidade, o juiz Crevan. Em meio a essa vida perfeita, Celestine se encontra em uma situação incomum, que a faz tomar uma decisão instintiva. Ela faz uma escolha que pode mudar o futuro dela e das pessoas a seu redor.  Ela pode ser presa? Ela pode ser marcada? Ela poderá se tornar, do dia para a noite Imperfeita?  Nesta distopia deslumbrante, a autora best-seller Cecelia Ahern retrata uma sociedade em que a perfeição é primordial e quem cometer qualquer ato falho será punido. A história de uma jovem que decide tomar uma posição que poderá custar-lhe tudo.
Opinião:
Estava curiosa com esse livro, pois só tinha lido livros de romance da autora e surpreendentemente eu gostei bastante da leitura dele. Bom Imperfeitos conhecemos uma sociedade que almeja apenas o perfeito e qualquer pequeno deslize já são considerados imperfeitos, sofrem as consequências a vida toda, pois sempre vão carregar uma marca, diferente dos presos que depois de um tempo podem voltar a sociedade sem grande consequências.
São considerados imperfeitos, por eutanásia, por ajudar imperfeitos e outras coisas que podem ser considerado banais, algo do ser humano, na qual só aprendemos ao errar, uma sociedade onde as pessoas deixaram de ser humana, de se preocupar com o próximo e qualquer diferença é motivo de ser odiada e se tornar imperfeita, pois está fugindo dos padrões estabelecidos por eles.
A protagonista Celestine, era considerada perfeita, o maior elogio que poderia receber, tinha planos para a vida toda, mas sem perceber ela começou a questionar o que a sociedade considera com errado, sua vida muda quando ela toma uma atitude meramente humana referente a um imperfeito e é julgada por isso, ela ganha "cinco marcas" consideradas oficias no papel que a aponta como imperfeita, depois disso ela precisa viver uma vida de regras, não pode comer comidas sofisticadas, não pode ficar fora de casa depois de um certo horário, precisa sentar em um lugares nos ônibus definidos para imperfeito, além disso perde todos os seus amigos.
Ela precisa até ficar distante de seu namorado, filho do homem que a colocou nessa situação, pois não quis aceitar os termos estabelecidos por ele, com isso seu namorado foge pois quer ficar longe de seu Pai.
Quando espera por seu julgamento, Celestine conhece Carrick um jovem que também está aguardando para ser julgado e mesmo não tendo trocado uma palavra com ele, ela acaba criando uma conexão com esse jovem e pretende encontra-lo, mas se tornar algo complicado e ele é um dos que realmente sabe o que aconteceu na Câmara de marcação e que é um segredos para todos
Celestine parece ser uma garota frágil, sem muita atitude, mas ela se mostra corajosa, forte, teve uma cena tensa que aconteceu com ela que me deixou com muita raiva, ela teve forças para enfrentar isso, a sociedade que se consideram perfeitos, na verdade são animais imperfeitos.

Tem alguns personagens que senti muita raiva, tem o juiz que é um homem claramente imperfeito e corrupto, que manda na sociedade toda praticamente, julga e marca os outros como imperfeitos por motivos pessoais, o poder subiu a sua cabeça, isso de imperfeitos erra para "consertar" a sociedade, só que os tornaram pior ainda. O Juiz é o pior tipo de pessoa, que sempre quer impor a sua vontade, um homem sem escrúpulos.
Não vão mentir não gostei da irmã da Celestine que era uma invejosa, sentia inveja quando a irmã era perfeita e sentia inveja quando a irmã passou a ser imperfeita, ela estava se comportando mal, parecia que queria queimar a imagem da irmã ainda mais, até porque as duas eram parecidas e mesmo ela falando sentia pelo que aconteceu, eu não acreditei, a irmã dela era hipócrita igual ao restante da sociedade perfeita.
Apesar de imperfeitos ser uma Ficção, mostra como a sociedade perdeu o seu lado humano, onde os sentimentos não importam. As pessoas que possuem sentimentos acaba torando-se difícil de encontrar. Imperfeitos é um bom livro, espero que o segundo e último livro da duologia também seja bom.

"Se nunca comete nenhum erro, jamais será uma pessoa sábia."
" A ignorância é uma benção. O conhecimento é geralmente uma responsabilidade que ninguém quer." 
 "Vemos a Imperfeição como uma força, Celestine. Se você comete um erro, aprende com ele. Se nunca comete nenhum erro, jamais será uma pessoa sábia."   
 " Aprendi que ser corajosa significa sentir medo o tempo todo. A coragem não nos domina, ele luta e enfrenta as dificuldades por meio das palavras e das atitudes que você toma."

Música | Playlist da Semana #149

Hey pessoal, antes tarde do que nunca, ontem não postei porque comecei a escrever o TCC, a tarde inteira e só escrevemos a Introdução, pois demoramos para definir os objetivos. Bom ainda quero escrever uns postes, mas primeiro vou ler um livro que comprei ontem, passando na frente de uns 30 livros. Gente essa semana to tranquila só volto a trabalhar na quinta-feira.

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.