.

TAG | Cachorro Literário


Hey pessoal, estava a procura de TAG para responder aqui na falta de ideia para um poste novo e achei essa no blog Caverna Literária e gostei dela, estão estou respondendo aqui também em homenagem aos meus cachorros 2 Pinsher (Thor e Minnie) e 2 Vira Lata (Mel e Amora), espero que gostas das respostas.


SHIH TZU - UM LIVRO QUE VOCÊ LEU PORQUE ESTAVA NA MODA:
Para todos os garotos que já amei é um livro que todo mundo comentava antes mesmo do filme existir e eu fica curiosa, tinha resenha dele em todo lugar, então não resisti comprei e li, gostei da história leve, fofa , super relerei ele em um futuro, já que só consegui ler esse livro em 2019.

PIT BULL - UM LIVRO QUE VOCÊ AINDA NÃO LEU OU DEMOROU PRA LER PORQUE ESTAVA INTIMIDADO PELA LEITURA:
Eternidade por um fio é o terceiro livro de uma trilogia, os dois primeiros são muito bons, esse terceiro que tem 1000 páginas eu li 300 e é bom, mas acabei deixando de lado por conta da revolta com o que é retratado e também intimidade de como as coisas piorariam, mas preciso voltar a ler.


PINSCHER - UM LIVRO QUE FIZERAM 'BARULHO DEMAIS' QUANDO FOI LANÇADO, MAS QUE NÃO FEZ JUS AOS COMENTÁRIOS:
Eu li o livro e sinceramente não achei nada demais o meu já até passei pra frente,  nem o filme do livro eu assisti.


VIRA LATA - UM LIVRO QUE NÃO É MUITO VALORIZADO OU CONHECIDO, MAS QUE É O MELHOR LIVRO DO MUNDO:
Reiniciados eu escolhi mais pensando na trilogia, não é o melhor livro do mundo, mas é uma história que gosto  e quase não é valorizado. Gente a cachorra da foto é uma das minhas vira-lata a Amora.

PASTOR - UM LIVRO QUE VOCÊ NÃO EMPRESTA PRA NINGUÉM:
Memorias de uma Gueixa é uma história que gosto bastante, e gosto dessa edição apesar de já estar meio acabadinha e eu não empresto ele mesmo. Já emprestei um que gosto muito uma vez devolveram mais demoraram e não quero correr esse risco.

SALSICHINHA - UM LIVRO QUE TEM 'MUITO CORPO, PRA POUCA PERNA', OU SEJA, QUE PODERIA TER SIDO ENCURTADO PELA METADE, PORQUE TEM MUITA ENCHEÇÃO DE LINGUIÇA:

Vou ficar devendo uma resposta para esse, já li vários livros nessa situação, mas não consigo lembrar de nenhum.




9 comentários:

  1. Olá,
    Ah, essa TAG é muito fofa. Amei as fotos.
    Eu abandonei a leitura de Cidades de Papel - ainda quero finalizar pq odeio abandonar haha - muito personagem chato, mimado, e cheio de frases de status de MSN kkkk John Green me irrita demais

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise como vai? Adorei a Tag, muito criativa. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii, "Memórias de uma Gueixa" e "Reiniciados" são histórias que quero muito ler.
    Acho que também li Cidades de Papel porque meio era o que todo mundo tava falando no momento, mas até que a história não é ruim rsrs'
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!rs Aliás, amo Tags pois permitem a nós aqui do outro lado, conhecer um pouco de quem está ali, se dedicando!!!
    Memórias de uma Gueixa é um ícone da literatura mundial e até eu se tivesse um livro deste, não o emprestaria a ninguém.rs
    Morro de vontade ler Ken! Mas os livros dele costumam ser calhamaços né? Eles ainda me assustam um pouco.rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  5. Memórias de Uma Gueixa é simplesmente maravilhoso!! Eu também não emprestaria para ninguém!

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Já respondi essa tag lá no blog e apesar de ser do "time gatos" também adoro um cachorrinho <3
    Também acho que fizeram muito barulho com CIDADES DE PAPEL, pois, ele nem é tão bom assim rsrs... Agora, no tópico do salsichinha indiquei ASIÁTICOS PODRES DE RICOS, porque é um livro de muita enrolação!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho essa tag muito fofa!
    Realmente Cidades de Papel fez muito barulho mas não emplacou como A Culpa É das Estrelas
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. HAHA que graça essa tag! eu tbm já fiquei intimidada pelos livros do Ken Follet, mas gostei bastante do que li... haha e a gente sempre tem aquele livro que nao empresta mesmo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Muito divertida e diferente a tag. Adorei os cachorrinhos. Nunca li nenhum dos livros.

    www.queroserblogueira.com.br
    Blog pessoal: www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.