.

Inspiração | Itens de decoração que envolvem leituras

Hey pessoal, a falta de ideia para poste bateu por aqui, queria trazer postes diferentes só que ando sem ideia, então pensei em um poste de inspiração com itens de decoração, o poste ficou simples, mas é o melhor que consegui pra hoje.

💙💙💙💙💙

Aparador de Livros:
Aparador de livros tem um mais lindo que o outro, estou até querendo procurar um tutorial ensinando a fazer um.


Capas de Almofada:
Almofadas trazem conforto e dão uma toque especial na decoração, porque não aproveitar a paixão por livros nas almofadas também.


Quadros:
Acho lindo quadros, queria alguns no meu quarto, principalmente quadros dos meus livros preferidos,com uma arte que envolva a história ou quadros com frases dos livros.


Canecas:
Além de serem usadas para um bom chá/café/chocolate também servem como itens de decoração, eu mesma possuo algumas na minha estante de livro.

6 comentários:

  1. Olá,
    Ah, eu tenho vontade de encomendar essas almofadinhas, são fofas.
    Os quadros também.
    Aparador não rola porque a parede aqui de casa não ia aguentar prateleira, rs.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amei Denise, queria demais, as canecas, os quadros e as almofadas!! <3

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  3. Amei os aparadores e as almofadas ♥
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas de decoração literária *-*
    Eu tenho um aparador de livros, mas fiquei encantada com os quadros.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adoro artigos de decoração que envolvam os livros! Também tenho canecas espalhadas pela estante e ando querendo comprar alguns quadros de livros especiais pra mim.
    Amei o post!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ola

    Que lindo todos esses itens de decoração. Amei as almofadas "Só mais um capítulo..."e o aparador d livros em formato de trem .Que belezinhas!
    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito


    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.