.

Música | Conhecendo Hey Violet

Hey pessoal a playlist de hoje vai fugir um pouco da rotina, pois as vezes é bom trazer dicas de cantores, bandas para vocês e fiquei com vontade de apresentar Hey Violet para vocês eu gosto muito das músicas, mas confesso que não sou aquela mega fã que sempre está atrás de informações, minha época desse tipo de coisa já passou, pois fica atrás de informações quando mais nova do RBD, Hilay Duff, Emma Roberts, enfim ainda leio algumas coisas de cantores que eu gosto, mas não como fazia antigamente.


Hey violet atualmente possui três membros que são eles Rena Lovelis, Nia Lovelis e Casey Moreta, porém nem sempre foi assim o grupo surgiu em meados de 2008 com outro nome, propostas e com mais membros, inicialmente era conhecida como Cherri Bomb  um grupo de hard rock feminino e consistia nas seguintes integrantes Rena Lovelis e Nia Lovelis que estão no grupo até hoje, além de Julia Pierce, Miranda Miller, era um grupo inicialmente só de mulheres, mas em 2013 a Julia Pierce sai entrando Casey Moreta o membro masculino da banda. Em 2015 o grupo passou por mudanças na qual o nome mudou de Cherri Bomb pata Hey Violet, porém as mudanças não pararam por ai e em 2016 mais um membro foi adicionado sendo ele Iain Shipp que acabou sendo expulso em 2019 a última perda, mas antes dele a Miranda anunciou sua saída em 2017.
Com o nome de Cherri Bomb elas assinaram em 2011 com a Hollywood Records e em 2012 lançaram o álbum  This Is the End of Contro, já em 2015 assinaram com a Hi or Hey Records e no mesmo ano lançaram o EP  I Can Feel It, em 2016 foi a vez do EP Brand New Moves e enfim no ano de 2017 lançaram o primeiro álbum compleo como Hey Violet chamado  From the Outside.
No ano de 2019 já lançaram algumas músicas novas.
Nunca escutei o álbum que lançaram como Cherri Bomb, só escutei duas músicas dessa época e ainda não sabia da existência do grupo, como o foco da postagem é o grupo com o nome de Hey Violet não inseri as músicas dessa época, mas vocês conseguem encontrar no youtube.
Bom conheci o grupo na época que lançaram o clip da música I Can Feel It, escutei, curti a música, mas não procurei saber mais nada dele, porém redescobri o grupo em 2016 quando lançaram Brand New Moves e nisso passaram chamar mais minha atenção com suas músicas, que escuto até hoje. Lembrando que as informações acima foram retiradas do wikipedia.



Não coloquei todos os clips aqui e a primeira música do poste é Clean que foi a última que lançaram e depois vai seguindo uma ordem de lançamentos que lembrando não inseri todos até chegar na primeira música lançada como Hey Violet que é I Can Feel.

14 comentários:

  1. Oi, Denise como vai? Não conhecia, gostei de algumas músicas. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Desde que conheci o blog, aprendi demais a abrir a cabeça e o coração a novos gêneros musicais!Eu admito sem pudor algum que tenho a mente super fechada em relação a música(ou tinha), por isso tenho adorado conhecer bandas, cantores e gêneros que eu nem sonhava existirem!!!!
    Adorei o ritmo..rs e vou procurar por mais!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Oi De,
    Não conhecia a banda! E não é só das músicas, o estilo e os clipes são bons também!
    Vou adicionar ao Spotify!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise.
    Quase dei um grito quando vi que você esta falando da "Hey Violet" .Eu comecei a ouvir as músicas dessa banda esse ano e estou curtindo o que eles vêm lançando.

    Amei o post
    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido o trabalho, é ótimo!!
    www.styledays.pt

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, tudo bem?
    Não conhecia, mas achei a vibe bem animada. Deve ser ótimo pra ouvir numa festa e dançar muito!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. Olá! Sempre bom conhecer novos cantores apesar de essa semana eu está na vibe de Caetano veloso e Guilherme Arantes rs.
    Amei conhecer e escutar as músicas.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi De!
    Eu nao conhecia e confesso que nao e muito o ritmo q eu escuto, mass, nao sao ruins. So dificilmente estaria na minha playlist KKK.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas gosto muito de músicas assim. Já entrou para a minha playlist! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Ainda não conhecia essa banda, mas, achei o som deles bem legal e, é claro, amei os clipes também ;)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Denise.
    Eu gostei desse novo formato da coluna porque geralmente vejo o povo comentando, eu principalmente, que não conhecem os artistas apresentados. Essa mesmo eu não conhecia e achei bem legal.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Menina, não conhecia a banda, mas acredita que ela acabou de aparecer no meu daily mix do spotify?
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Eu adoro Hey Violet.
    Deu vontade de escutar.
    Conheci pela trilha sonora de alguma coisa, que agora não lembro.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  14. Oii, Eu gostei muito das musicas. Ainda não conhecia a banda, mas amei já, a voz da menina é muito linda!
    Tem algumas bandas que a gente não conhece e não sabe o que ta perdendo né, esse tipo de post é muito útil!
    Beijos ^-^
    Jardim de Palavras


    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.