.

Resenha | Perigo Para Um Inglês (Escândalos e Canalhas #3) - Sarah MacLean

Título: Perigo Para Um Inglês
Autora: Sarah MacLean
Páginas:304
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Malcolm Bevingstoke, o Duque de Haven, viveu os últimos três anos na solidão auto-imposta, pagando o preço por um erro, e perdendo, para sempre, um amor. Mas Haven precisa de um herdeiro, o que significa que ele deve encontrar uma esposa até o final do verão. Há apenas um problema – ele já tem uma… Depois de anos no exílio, Seraphina, a Duquesa de Haven, retorna a Londres com um único objetivo – encontrar a felicidade, livrando-se do homem que partiu seu coração. Mas o marido lhe oferece um acordo: ela poderá ter sua liberdade, assim que encontrar uma substituta. Isso significa que terá que passar o verão com o marido que ela não quer, mas que, de alguma forma, não consegue resistir. O Duque tem apenas um verão para estar com a esposa e convencê-la de que, apesar do passado, ele poderá tornar o felizes para sempre, uma realidade todos os dias.
Opinião:
Depois de meses querendo esse livro, enfim adquiri ele e hoje trago minha opinião sobre ele. Seraphina é a Duquesa de Haven, também conhecida como uma das irmãs perigosas, mas ela também é uma fugitiva,  já que fugiu de seu marido Malcolm, o Duque se tornando mais um escândalo acumulado por ela, pois o seu casamento não foi um evento discreto e sim rodeado de fofocas. Seraphina ficou fora por 3 anos, na qual o seu marido a procurou loucamente e imagine a surpresa do homem quando Seraphina aparece na Câmara dos Lordes pedindo divorcio e trazendo mais um escândalo ao seu redor e ainda chegou com um americano, que é apenas seu amigo, mas nada evita dela fazer as  pessoas pensarem em outras coias. A mulher quer ser dona do seu próprio destino e poder comandar sua bar (não lembro o nome correto) de forma tranquila e soltando a sua voz de vez em quando. Naquela época nada era fácil para uma mulher e até para conseguir o divorcio precisava da permissão de vários homens que não tinham nada haver com o seu relacionamento e ainda que o seu marido concordasse  com a decisão.
Seraphina é uma mulher forte e independente, que comentou erros no seu passado, ainda mais nas circunstância que tornou esposa de Malcolm, na qual também esfriou o romance forte que possuíam no inicio.  Ela foi embora, abandonou sua família e fez o que achava que era melhor para seu marido, mesmo o amando e ela tinha esperança que esses anos afastada seria o suficiente para conseguir o que queria, mas não era tão fácil como imaginava, já que Malcolm a queria de volta.
Malcolm é um personagem que estava com receio de ler um livro com ela como protagonista, por conta do que aconteceu no primeiro livro depois de sua pequena participação, ele foi um marido ruim, o que afastou Sera dele, e Malcolm entra naquele caso que só percebeu o amor que tinha depois que perdeu, então ele passa a correr atrás do prejuízo e vai ser difícil amolecer novamente o coração de Seraphine, ele até tem uma ideia mirabolante dela escolher sua nova esposa, com a esperança de se aproximar dela .
Os dois tinham uma química muito forte e o amor ainda existia, mas algumas circunstância acabaram afastando os dois, também descobrimos que ele não era tão ruim como Seraphine chegou a comentar com suas irmãs. Essa história mostra algumas coisas que aconteceu no passado entre eles e o presente. 
Perigo para um Inglês é uma boa história, mas não é o meu preferido dos três que foram lançados até agora, ainda prefiro o primeiro livro, uma coisa que gostei de ver foi a amizade e a união entre Seraphina e suas irmãs, elas estão sempre prontas para se protegerem e adoram uma confusão, são diretas no assunto e são verdadeiras com elas mesmas, inclusive algumas das jovens pretendentes do Duque acabam aprendendo algumas lições com elas, sobre correr atrás do que deseja.
Depois de ler esse livro estou torcendo para a autora escrever um sobre uma das irmãs de Seraphine e do Americano amigo da protagonista, pois durante a leitura temos uma interação entre esses dois e o interesse deles é forte.
Eu sou viciada nos livros da Sarah, mas infelizmente ainda não li a trilogia dos números do amor, bom depois de dias sem escrever uma resenha consegui escrever essa, sei que não está maravilhosa, mas já um avanço.


- Passei meses aprendendo o que você gostava. Antes de nos casarmos e também depois, quando não era bem-vinda na sua casa. – Ele não conseguia parar de admirá-la, mesmo que Sera olhasse fixamente em frente, recusando-se a encará-lo. – Eu tinha toda intenção de planejar suas refeições. De cuidar da sua casa. De ser sua…
Ele estava errado, droga. Nada estava acontecendo. Sera tinha vindo para conseguir seu divórcio, e iria consegui-lo. Ela iria apagar seu passado. E escrever seu futuro. Uma vida que Malcolm não poderia lhe dar. Uma vida que ela tinha que criar para si mesma. 


Livros:
3-  Perigo Para Um Inglês


8 comentários:

  1. Oi, Denise como vai? Não se preocupe com a resenha que você escreveu. Eu gostei da sua resenha, essa obra parece interessantíssima não é mesmo? A Sarah Mclean é uma escritora e tanto, eu já li alguns poucos livros dela, mas os que eu li eu curti bastante. Esse aí em específico eu não li, mas fiquei interessado. Adorei, abraços!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para ler os 3 livros, é uma sequencia né?!
    Esperando promoções para comprar novos livros e querendo ler todos os novos que estão na minha estante.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, ainda não conheço o trabalho da Sara, mas pelo que você disse, as obras dela são incríveis!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, De!

    Ainda não li esse volume, mas quero muito. Também gosto da escrita e das histórias da Sarah, são sempre envolventes, e sua resenha me deixou ainda mais curiosa pra conferir a obra!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, tudo bem?
    Olha, até fiquei curiosa para saber como essa história termina, mas definitivamente romance não é meu gênero. Não que eu odeie, mas preciso estar na fase para me dedicar a um.

    Até mais;
    |Mente Hipercriativa (Blog) | Mente Hipercriativa (Fanpage)|

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise!
    Eu estou doidaaaa para ler esses livros.
    Mas fiquei sabendo que é mais legal ler todos os livros do Números do Amor primeiro.
    Pena que não foi o seu preferido, mas ainda assim que bom que foi bom!

    Beijooos

    Teca Machado
    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. bacana ficar por dentro de mais um livro da serie, to cada vez mais curiosa pra ler

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.